Poemas de primeira vez que te Vir
Eu só preciso amar...
Amar profundamente para entender que o tempo das chuvas e dos ventos de vez em quando vem mesmo me visitar, que as areias quando mudam de lugar me ensinam outras possibilidades e que quando se ama o vento é capaz de fortalecer.
(…) Fazia aquele friozinho lá fora. O céu meio nublado. E o dia estava lindo. Mais uma vez. Como sempre esteve. Sai um pouco de casa. E quando eu andava na rua, o vento gelado encontrava-se comigo fazendo cada fiozinho do meu corpo se arrepiar. Desejei naquele momento um moletom maior do que eu pra diminuir o frio. Mas antes do moletom eu queria você. Um abraço daqueles que conforta. Um abraço daqueles que aquece e faz todo o frio ir embora. O vento estava forte, e gelado. Eu cruzava os braços esfregando-os um no outro pra esquentar-me um pouco. Mas na verdade, eu queria mesmo que você estivesse ali. Com certeza serviria mais do que o moletom. Pois além de esquentar o meu corpo, faria o meu coração acelerar. Se você estivesse ali, quando meu cabelo caísse no olho você o colocaria atrás da minha orelha. E eu ia sorrir pra você como forma de agradecimento. Receberia um sorriso seu também, com um beijo na testa logo depois. Seria perfeito. O frio continuou até a noite. E a minha vontade de te ter comigo também (…)
Se eu pudesse escrever a História da minha vida, ela seria assim : Era uma vez o Principe e a Princesa que se casaram e foram felizes para sempre !
me disseram uma vez que agente deve correr atrás do que/quem queremos, inclusive do amor, mas acho que amor acontece quando menos esperamos, quando não estamos a sua procura.
O tempo passa os dias são vazios, o silêncio anda tomando conta de mim cada vez mais. A cada dia mais vou percebendo que chorar não é mais uma opção, tá virando rotina. Não querer levantar da cama já é normal, chorar e refletir todas as noites antes de dormir é lei. E a cada vez mais, eu vou me cansando disso tudo. E você pode achar que é drama, mas você não sabe metade das coisas que eu suportei calada. E muito menos quantas vezes eu tive que sair por aí sorrindo quando a minha vontade era desmoronar.
As vezes você tem que deixar as pessoas sintirem sua falta. Sabe, tem vez que a gente corre atrás de pessoas que nem valem a pena.
Mas meu senhor, guia-me por favor, ao rumo certo desta vez, pois pelos caminhos errados, a muito já cansei de trilhar.
Cada vez acredito mais no "dar tempo ao tempo", pra todas as coisas da vida! Deus na sua infinita sabedoria só nos pede pra esperar e confiar, tudo é fugaz e passageiro, a ansiedade realmente não ajuda em nada na nossa jornada!
Toda vez que eu consigo me engana dizendo que conseguir te esquecer, alguem sempre lembra daquele amor veroz é inracional que muda constantemente em busca do seu amor.
Fotografias:
Eu ainda as tenho comigo. No fundo, eu sei por que as conservo; cada vez que olho, lembro de nós dois, e mesmo que por um instante, posso sorrir outra vez.
Cada vez mais, eu sempre acreditei na idéia que um sonho poderia se realizar, e eu sonho com você quase todas as noites. Sinto a brisa do mar, o vento entre as palmeiras, assim é esse amor, não te vejo mais te sinto. Cada vez mais, mais perto de mim.
Minha mente esquece de me lembrar que, você é uma má ideia
Você me tocou uma vez e isso foi realmente algo...
Entre indas e vindas, altos e baixos, alegrias e tristezas, entendo cada vez mais o que há de correto para se viver plenamente: "Quanto mais crescemos em humildade, mais próximos ficamos da grandeza."
A cada vez que olho pro céu e vejo uma nuvem,eu me lembro de todas as vezes que estou com você,porque me sinto muito acima dela. Sabe como é...estar no céu voando com um anjo é para poucos,e te agradeço por me fazer voar de felicidade sempre que você sorri.
Meu chará certa vez, disse que as idéias movem o mundo, mas para continuar do jeito que está, prefiro ficar meditando nas nuvens do céu.
" Certa vez perguntei ao Grande Sábio, como conhecestes a linguagem tranquilizadora da paz, espantado fiquei com tua Grande Resposta; - Meu jovem, eis que fui abençoado com todas as linguas, então por um simples instante reinou o silêncio naquele local.
