Poemas de primeira vez que te Vir

Cerca de 115844 frases e pensamentos: Poemas de primeira vez que te Vir

Não deixe que as coisas urgentes virem prioridades em sua vida.
Faça uma coisa de cada vez.

A humanidade precisa ser forçada a servir o planeta em vez de seus próprios apetites.

Ra's Al Ghul
Batman: A Série Animada (1.ª temporada, episódio 57)

Em vez de fazerem as mulheres sentirem vergonha de seus corpos, ensine-as que garotas não são objetos sexuais, E que a felicidade pode vim de um simples sorriso ou de um lindo olhar.

A cada dia eu aprendo um pouquinho mais... e cada vez mais eu descubro que o AMOR é o que vai transformar tudo em nossas vidas.

Cada manhã que renasci, trás consigo uma nova oportunidade de tentar mais uma vez aquilo que se busca e que se espera. De superar medos, esquecer dores e dar à vida o seu sentido.

Coloquei uma parede de vidro entre mim e a solidão.Certa vez,o vidro estava muito embaçado e resolvi limpar-lo.Infelizmente encontrei do outro lado um outro eu,um eu sem você.E o pior de tudo,é que ambos os lados eram iguais.

Abriu contagem regressiva, uma explosão vai acontecer ou começa ou desmorona de vez.

Queriia poder sentir mais uma vez o prazer de escutar meu telefone tocar com a musica '' Só hoje '' do jota quest e olhar o seu nome na tela

Toda vez que penso que chegou o fim e me tiraram tudo, aparece Deus e me diz: Agora vai! Chegou a sua hora!
Sergio Fornasari

Era uma vez, duas crianças , um menino e uma menina, eles eram muito amigos, ate que um dia ele se separaram, depois de oito anos eles se encontram, e parecia que não havia acabado nada, mais ele havia mudado muito, e já não se importava tanto com os sentimentos de sua amiga, ate que acontecem coisas que vão os afastando, e quando ela menos esperava, ele a esqueceu. Ela ainda se importava, mais nada podia fazer, por que ela já tinha caído no mar do esquecimento dele. Até hoje ela ainda luta para que ele venha se lembrar dela, mais nada mudou.

A beleza de meu corpo trazem marcas do tempo. Mas a alma cada vez mais polida são pérolas que cultivo feliz!

Uma vez recebi um bilhete – se for feitiço prefiro viver enfeitiçada – Uma boa noite querida Feiticeira!

Uma vez vi os animais confinados para ser nossa alimentação. Achei triste! Hoje vejo o ser humano confinado para a ambição financeira.

Molda-me Senhor, pois me porei na posição de ser quebrado mais uma vez só pelo prazer de estar sendo moldado por tuas mãos mais uma vez.

Tire os óculos do pessimismo, enxergue de vez a esperança. Perceba como é bonito este mundo colorido.

"Eu queria poder voltar no tempo, e nascer de novo mais uma vez, e tentar fazer com que fosse diferente, pelo menos o meu jeito de ser.

A individualidade é um paradoxo, uma vez que tudo o que somos é um conjunto de fragmentos e consequências do mundo exterior, e esse conjunto é também singular, pois não há outro igual.

A política desperta a passividade, ao desviar os impulsos de ação para os meios, em vez dos fins.

"Certa vez, li nestes artigos casuais que era impossível existir uma única alma gêmea para cada pessoa. Que se acreditássemos em alma gêmea, estaríamos fadados ao insucesso amoroso. Afinal, quem garantiria que iríamos encontrar essa tal alma? Ela poderia nascer 70 anos antes da gente ou 70 anos depois. Mas, algo sempre me disse que o sonho de menina não era apenas um sonho. Um dia eu encontraria aquele ser que apesar de ter milhares de defeitos, seria o alguém em algum lugar no mundo feito só pra mim. E na dança da vida, nas idas e vindas do amor, nos encontramos. Aliás, você me encontrou e eu te recebi. Te recebi, quando já não acreditava mais que o amor fosse me encontrar. Você me encontrou, quando você já não queria mais se entregar a ninguém. E de uma maneira inexplicável, nossas almas se entrelaçaram. Foi tão rápido que nem percebemos quando já estávamos nos amando. Um encontro de almas e não apenas de corpos. Mas, na vida nada é fácil. E a nossa, então... A nossa história daria uma bela novela. Tanta coisa nos impede de nos amarmos, mas, mesmo assim, estamos aqui. Temos os mesmos defeitos, somos uma constante inconstância. Somos tão simples como a charada da Esfinge. A nossa intensidade é a nossa insanidade. Somos a causa e a cura das dores um do outro. Eu sou sul, você é norte. Eu sou fogo e ar, você é água e terra. Eu sou emoção, você é razão. Eu sou voz, você é ouvido. Eu sou a pressa, você é a calma. Eu sou confiança, você é receio. E é isso que nos mantém em equilíbrio. Mas, também somos desejo. Somos amor. Somo carinho. Somos compreensão. Somos respeito. Somos confiança. Somos música. Somos poesia. Somos arte. Somos sonhos. Somos realidade. Somos planos. Somos o bem um do outro. Somos o “eu te amo” que tanto tememos dizer. E pra sempre seremos melhores amigos, seremos sábios confidentes, seremos loucos amantes, seremos nossos amores."

Jamais podemos experimentar o estado de ociosidade. Uma vez feito isso, perdemos todas referências de nossos ideais, deixamos de criar oportunidades e começamos a perecer. "Antes a fadiga coroada com sucesso, que o conforto obtido sem gloria".