Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas de primeira vez que te Vir

Cerca de 116502 frases e pensamentos: Poemas de primeira vez que te Vir

Eu não posso te aceitar de volta.Porque eu não suportaria ver você sair da minha vida outra vez.

Inserida por silviamariia

Aprenda de uma vez que quem realmente se importa com você te procura, não te ignora.

Inserida por Renatapopy

⁠Uma vez amei mais não fui amado.
Chorei ao ler aquela carta que deixou ao lado do nosso porta retrato.Onde tu mesma dizia que iria embora com outro alguém ao seu lado.Pois o meu amor ofertado, já não preenchia mais aquele coração que um dia foi apaixonado.

Inserida por andreiaparedra

⁠Não me diga adeus mas sim até breve,
Deixe-me na esperança de estar em seus braços mais uma vez

Inserida por katiaruiva

⁠⁠Em vez de eu passar o meu tempo precioso com pensamentos negativos ou brigas banais, sem confiar e acreditar na pessoa me levando a fazer coisas inúteis, por conta do ciúme exagerado me fazendo a fazer perfis falsos, me levando a testar a sua fidelidade. Eu prefiro passar o meu tempo precioso conquistando-a todos os dias da minha vida.

Inserida por Wallace78

⁠"Às vezes o silêncio só precisa ser respeitado em vez de questionado."

Inserida por macjhogo

⁠"Quando alguém diz que a Bíblia contém a palavra de Deus, mas não é a palavra de Deus, uma vez que foi escrita por homens, isso significa que a pessoa pretende reduzir o impacto e tirar o poder da Bíblia para não seguir o que ela determina."

Inserida por macjhogo

⁠"Em vez de se preocupar com quem você é aos olhos dos outros, busque ser a pessoa que Deus o criou para ser."

Inserida por macjhogo

⁠"Em vez de competir com o sol, as estrelas escolhem dançar com ele, criando um espetáculo celestial. A verdadeira grandeza está em saber colaborar e criar sinergia."

Inserida por macjhogo

⁠“O mais difícil… não foi te ver partir. Foi aceitar que, dessa vez, não tinha mais volta.”

Inserida por macjhogo

⁠Escolho a solidão filosófica e honesta em vez de participar da hipocrisia popular.

Inserida por paulodgt

⁠Os falsos profetas de hoje buscam acumular riquezas através da fé, em vez de buscar a verdadeira salvação em Jesus Cristo.

Inserida por paulodgt

⁠Uma pessoa deve se esforçar para dominar sua própria mente, em vez de tentar controlar a dos outros.

Inserida por paulodgt

Já pensou em se valorizar hoje? Você merece uma autovalorização. Reflita sobre suas batalhas, que ninguém vê. Se admire. Se admire todo o dia pois você está vivendo e pode realizar.

Não importa se tivermos a Paz Mundial se nosso jeito de agir não for sincero com nós mesmos e com as pessoas ao redor. Porém se falássemos apenas a verdade, seriamos anti-sociais por não saber respeitar a opinião alheia, ou então, iriamos acabar em guerra. O que é um paradoxo perfeito. Afinal, do que adianta a Paz, sem o Amor e o Amor sem a Paz?

Inserida por We_Gaken

Eu apenas com o refrão daquela musica..quis dizer que vou estar aqui sempre para ti, que te vou amar sempre de uma forma como nunca amei ninguem..nunca te irei deixar de amar..alias..o meu amor por ti é um amor platonico..é algo de grandioso..lindo..E sim Silvia Amo muitooo, continuo a esperar por ti...continuarei sempre a esperar enquanto for vivo e a minha vida me permitir...(com aquilo apenas tentei dizer) mesmo que nao fosses a minha mulher de uma forma carnal..apalpavel..eu espararia e esparei sp por um dia que o possas vir a ser).. que nunca desistirei nem desisto de ti...Amo-te mais do que imaginas..já não são estas palavras.. que lês ou as que ouves...que conseguem demonstrar o quanto queria que soubesses o amor que por ti tenho..era com mais atitudes..mais gestos...muitas outras coisas para que nunca duvidasses que é grandioso o meu amor por ti, a minha paixão. Eu continuo sempre á tua espera..e continuarei..pq nunca me vou afastar de ti,nunca vou desistir de ti isso é uma certeza que podes ter. Tu mexes de uma forma muito especial com tds os meus sentires..de alguém que tá apaixonado, de alguem que ama uma mulher que para ele(eu) é tudo..chora por nao te poder ter como desejava..pela ansia de te poder ter mais vezes..pela saudade..pela espera de sentir (uma palavra tua)..por cada vez que olha teu rosto e te deseja tanto de ter a seu lado (a meu lado)..
Eu Amooooooooooooooooooooooooooo-te SILVIA e daria tudo e faria e faço para que fosses e para que sejas a minha mulher..aquela com quem eu queria e quero partilhar lado a lado,tds os bocadinhos das nossas vidas sejam os bons ou os maus tu e eu juntos para senpre ...

Assim como as águas mansas do rio procura seu leito, meu coração ainda busca seu amor perdido na imensidão do tempo.

Prezado Professor, sou sobrevivente de um campo de concentração. Meus olhos viram o que nenhum homem deveria ver. Câmaras de gás construídas por engenheiros formados. Crianças envenenadas por médicos diplomados. Recém-nascidos mortos por enfermeiras treinadas. Mulheres e bebês fuzilados e queimados por graduados de colégios e universidades. Assim tenho minhas suspeitas sobre a Educação. Meu pedido é: ajude seus alunos a tornarem-se humanos. Seus esforços nunca deverão produzir monstros treinados ou psicopatas hábeis. Ler, escrever e saber aritmética só são importantes se fizerem nossas crianças mais humanas.

A sofisticação opõe-se à inteligência como a frescura se opõe à simplicidade.

As palavras fogem quando precisamos delas
e sobram quando não pretendemos usá-las.