Poemas de Pessoas Fortes

Cerca de 77007 poemas de Pessoas Fortes

⁠Existem Pessoas Que Se Acham Perfeitas e Pensam Que Têm o Direito de Criticar os Outros.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Nunca Vi Ninguém Ter Medo dos 6 Pecados Capitais. As Pessoas Só Têm Medo da Inveja...Deus é Mais Poderoso Que o Pecado.

Inserida por KamillaMoreira

⁠É Tão Triste Saber Que Seremos Julgados Pelas Pessoas Por Tudo Que Falamos ou Fazemos.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Existem Pessoas Que Não Têm Paciência Mas Querem Que Tenhamos Paciência Com Elas.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Eu Fico Triste De Ver As Pessoas Sendo Enganadas e Iludidas..Mas Elas Não Querem Acreditar Na Verdade...

Inserida por KamillaMoreira

⁠Têm Pessoas Que Têm Vergonha de Mostrar a Verdade Mas Não Têm Vergonha de Mentir.

Inserida por KamillaMoreira

"Amamos todas as pessoas que desejamos o bem, amamos aqueles que comemoramos seus sucessos, vitórias e enaltecemos seus esforços.O Amor não tem tempo certo, chega de surpresa, feito passarinho, pousa em sua porta. Amor é Amorosidade, é carinho, é benevolência, é empatia, positividade...Amor é atenção, é cuidado, é um cuidar que não sufoca, deixa respirar, deixa ir, deixa chegar...Amor é saudade, Amor é dia a dia, Amor é um caminho sem volta. Se você deseja bem ao outro, sem motivo, ou interesse, se você deseja Luz, então, você também Ama."

Inserida por hevelynvillani

Se você se doa, se dispõe a amar, mas se sente rejeitada, não se culpe. Há pessoas que estão acostumadas com migalhas. Outras, buscam o que nelas faltam. Só se oferece o que tem, e as vezes não se tem nada a oferecer.

Inserida por Les21

Abençoado foi o dia que transformei as pessoas invejosas os degraus do meu sucesso e tornei a minha melhor versão!

Inserida por Letycah

⁠Infelizmente algumas pessoas chegam aparentar que adoram a Deus, mas na verdade servem aos ídolos em seus corações.

Inserida por toshiba_smat

⁠Prefiro ser quem sou para poucas pessoas do que ser quem não sou para milhões.

Inserida por FernandoVitolo

⁠Algumas pessoas preferem acreditar nos pensamentos malignos do que na verdade.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Não Se Engane: As Pessoas São Encantadoras Quando Não as Conhecemos de Verdade.

Inserida por KamillaMoreira

As pessoas sensíveis deveriam ser valorizadas.⁠ Elas amam profundamente e pensam profundamente sobre a vida. São leais, honestas e verdadeiras. As coisas simples geralmente significam mais para elas. Elas não precisam mudar ou endurecer. Sua pureza as torna quem elas são.

Inserida por KamillaMoreira

As Pessoas São Diferentes: Vidas,Histórias Realidades e Pensamentos Diferentes.

Inserida por KamillaMoreira

⁠⁠Para Ter a Pessoa Prometida é Necessário Passar Pelo Deserto Sem Namorar as Pessoas Erradas.

Inserida por KamillaMoreira

⁠A Culpa Não é da Inveja Alheia. E Sim da Arrogância, Jactância, Soberba e Orgulho das Pessoas.

Inserida por KamillaMoreira

Pessoas Egoístas Querem Que Deus as Obedeçam e Façam a Vontade Delas. Elas Só Se Importam Com a Própria Felicidade.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Os Filhos Só Conseguirão Respeitar as Pessoas Se Aprenderem Ter Respeito em Casa.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Existem Pessoas Que Acham Que São Mais Merecedoras Por Causa da Beleza, Fama ou Riqueza.

Inserida por KamillaMoreira