Poemas de Pessoas Fortes
Qual a coisa mais importante hoje?
HOJE: para as pessoas grossas e inúteis, e a capacidade de ter o máximo de dinheiro,a pessoa mais bonita da região.A felicidade está vindo de uma maneira errada , para as pessoas erradas.Fazendo a diferença as pessoas boas , procuram uma felicidade boa.Mas.... isso só aconteçia no passado, eu admito que hoje tenha-se pessoas boas e ruins.Mas no passado existia mais pessoas boas do que as ruins.Sentado na varanda , olhando as borboletas e as orquídeas, as pessoas boas falam "Essa a vida", sentado no dinheiro, com mulheres ou homens casados que saem por aí com seu dinheiro e só faz o que o outro mandar,essa pessoas quem tem isso ainda mesmo falam " essa é a vida".E se tudo não fosse assim?E se as pessoas ruins fosse boas,se a corrupção acabasse,se a natureza não fosse devastada e os rios poluídos,perguntas, perguntas e mais perguntas difíceis de ser respondidas, mas a que eu mais me pergunto é se a felicidade vai ser para sempre.
A vida é mesmo engraçada: Pessoas vão e vem. Mas o que é puro permanece equilibrado na alma; a certeza de que sentimentos bons são a presença de Deus!
As coisas mudam, os momentos mudam, as pessoas mudam. Então pra quê sofrer se esse sofrimento logo mudará em alegria?? =D
Quando eu penso que as pessoas mudaram, sempre me decepciono, pois na verdade elas continuam a mesma coisa.
Me doi pensar em você e nas pessoas que um dia já foram meus amigos, e que hoje são seres totalmente desconhecidos pra mim.
As pessoas são tão pequenas,o mundo tão frágil e os problemas tão insignificantes,então,para que se preocupar? Confie em Deus,só mente!!!
Para mim não importam as pessoas que passam pela nossa vida que nos machucam, nos fazem sofrer e acabam de alguma forma nos decepcionando, mas me interesso por aquelas que ficam. Algumas podem até pular do nosso vagão, porém continuam de longe nos querendo bem e cada reencontro é leve, singelo e verdadeiro, como quem se encontra depois de muito tempo em uma abandonada estação, ainda há sentimento
Infelizmente é preciso esquecer algumas pessoas e alguns amores, é necessário para sentirmos menos dores.
Nós convivemos com pessoas que se tornam essenciais em nossas vidas, e quando elas fazem uma escolha, por mais dificil que seja, essa escolha faz parte de nós também. E mesmo que elas se afastem, e levem parte de nosso coração. Ao invés de abandona-las devemos estar ali, apoiando e falando “Eu estou contigo até o fim”, para que elas tenham certeza que quando voltarem voce estará ali de braços abertos para recebe-la novamente.
Tudo está estranho.Meu cachorro não sente mais a minha falta,as pessoas estão tão distantes,e tudo está muito frio!
Algumas pessoas passam por nossa vida e simplesmente não voltam
Outras ficam um pouco e deixam pegadas em nosso coração, tornando-se assim inesquecíveis.
A verdadeira integridade do amor não é fazer as pessoas sofrerem amargamente, mas sim torna-las felizes no momento correto; quem não espera sofre na angústia da incerteza, agora quem espera até sofre na sua ansciedade, mas sabe que o melhor virá.
Faço um muro de palavras entre mim e as pessoas. Sou autoexplicativa só pra confundir.Uso palavras para não sofrer, para plagiar uma dor, pra fingir que sou leve e que está tudo bem.
Eu queria.. eu queria poder ajudar a todos, queria poder fazer de tudo para que as pessoas vissem como é ruim prejudicar as pessoas. Queria imensamente que as pessoas lessem isso e refletissem sobre a sua vida. Para que bater se a gente mesmo sente? Mas enfiar isso na cabeça das pessoas me parece errado, pois até eu sou assim, falsa moralista você diria? Não, apenas humana. Afinal, todos somos assim, é querer se enganar negar. Sempre pensamos em ajudar as outras pessoas, sempre queremos ver o erro dos outros, falando que “é absurdo como aquela pessoa consegue fazer isso, prejudicar a outra pessoa? Jamais!” ou então “que horror, fazer de tudo para estragar o relacionamento dela? Nunca, que isso!”. Mas todos nós fazemos isso, mesmo não querendo fazer, fazemos. Quem nunca quis acabar com a vida de uma pessoa por inveja? Só por que ela tem o que você não tem? Quem nunca ficou com ódio mortal da sua melhor amiga, por ela ter um namorado que ame ela e você não ter ninguém? Quem nunca teve inveja e por isso fez mal a outra pessoa?... Sabe quando isso irá acabar? Nunca. É verdade, sempre queremos mais do que temos, sempre queremos além do que podemos. Nunca estamos satisfeitos. Dizem que isso é pecado. Eu digo que isso é solidão. Quem nunca quer alguém do lado? Pra dizer que você sempre está certa, e que nunca vai te abandonar? Se cada um gostasse mais uns dos outros, seria bom. Em vez de prejudicar por inveja, tente melhorar e conseguir uma pessoa assim do seu lado. Pare de invejar as pessoas... isso é feio! E se quiserem prejudicar você, não pague com a mesma moeda. Seja superior caramba! Olhe para a pessoa e diga: “Me desculpe, sinceramente, mais algum dia você vai conseguir me superar, e quando isso acontecer, eu vou estar bem acima de você, eu vou estar morta!”.
- Relacionados
- Frases fortes de Shakespeare
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases para Pessoas Tristes
- Frases de perseverança para inspirar e motivar sua jornada
