Poemas de Pessoas Fortes

Cerca de 76727 poemas de Pessoas Fortes

⁠E apesar do cansaço, das dificuldades, das nossas inseguranças e medos, seguirmos firmes e fortes, porque a vida é isso, tomar café e encarar o dia, com esperança, amor e muita fé.

Os fortes também fracassam em suas lutas. Assim, não hesite em recomeçar sempre que for preciso.

O destino abandona os homens fortes por saber que eles são capazes de traçar o seu próprio caminho.

A principal qualidade do amor é a força. Mas, para sermos fortes, é preciso gostarmos de nós; para gostarmos de nós, é preciso conhecermo-nos profundamente, saber tudo de nós, mesmo as coisas mais ocultas, as mais difíceis de aceitar.

"Assim como uma construção uma amizade é erguida por pilares fortes e consistentes"

A natureza dos homens é a sua direção dentro da sua ignorancia, sentem-se fortes e outrora enfraquecidos por falta de humildade.

A emoção não está guardada nas fortes batidas do coração, mas sim na fragilidade do olhar.

Os fracos e oprimidos se vingam, os fortes perdoam e se restabelecem e os superiores ignoram e correm atrás do que querem.

Sede fortes e corajosos; não temais, nem vos atemorizeis diante deles; porque o Senhor vosso Deus é quem vai convosco. Não vos deixará, nem vos desamparará.

Te encontrei e te desencontrei. As batidas fortes e alegres de meu coração é por te reencontrar, felicidade!

Os fracos nunca tem respostas, sempre arranjam desculpas. Os fortes vão atràs, tem atitude. Viu a diferença?

Somos mulheres, meninas, apaixonadas, carentes, mas fortes, não ausentes, somos felizes, as vezes não contemos as lagrimas, porém somos mulheres, mães, filhas, amigas, em todos os momentos somos citadas, diante de Deus filhas abençoadas, as vezes caladas, mas assim com um grande prazer em ser enamoradas, somos o que mostramos ser, mostramos a que viemos sem medo de sofrer, nos entregamos até o ultima gota de amor e estamos mesmo após quedas dispostas a novamente viver, a novamente querer. Somos mulheres... mulheres de valor, que vivem em função de um ùnico e constante sentimento... o amor. Somos Mulheres!!!

Estou sempre sujeita às fortes alterações climáticas; mas penso que alterações climáticas ocorrem também nos lugares conhecidos como paraíso. Assim como os momentos de escassez e abundância. O importante é permanecer e não fenecer. Eu me esforço à beça para que isso não aconteça. Agora, por exemplo, estou no momento de escassez poética; minhas palavras resolveram passear sem mim. O que me resta? Respirar fundo e aguardar o tempo delas… Quem sabe elas voltam mais entusiasmadas?

Aquele que acredita é forte; aquele que duvida é fraco. Fortes convicções precedem extraordinárias ações.

Os fracos se matam; Os tolos correm atrás; Os fortes esquecem, e os superiores dão exemplo e crescem.

Os homens são considerados fortes; mas, o que os deixam vulneráveis a tudo é nada mais que as ditas mulheres.

Força é a sorte de poucos, Coragem é o DOM que os fracos utilizam pra vencer os fortes.

Quando a dor aperta, a única coisa à fazer é sentar e chorar. Fortes? Ninguém é forte o suficiente pra aguentar uma dor tão insuportável.

“A vida é uma batalha diária, em que todos aqueles que são fortes, saem vencedores”

Muitas vezes tratamos com rispidez aqueles que, secretamente cultivamos fortes sentimentos afetuosos e não somos capazes, por algum motivo, de demonstrá-los ...