Poemas de Pessoas Apaixonadas
Percebi que algumas pessoas entram na sua vida por acaso. E outras, não por acaso. Mesmo que nunca mais as veja, elas marcam seu caminho. Mas o mais importante são os amigos que te fizeram rir, que te ajudaram a sonhar. E, acima de tudo, aqueles que te fizeram feliz ao longo dos anos.
Uma coisa é você querer impressionar uma mulher a levando em festas, andar com um carrão ( uma vida para pagar as prestações), aparecer nas mídias sociais rindo a toa e querendo a fazer de troféu para os amigos a verem... Outra coisa é levar essa mesma mulher a um caminho de vida, ajudar a realizar os seus sonhos, se fazer presente e a chamar de linda mesmo com bóbis no cabelo e dizer que a ama, ter um objetivo real e construtivo com ela, dar um anel de casamento e proteger, promover, e prover essa mulher... Daí vemos claramente a diferença entre se envolver e se comprometer de fato com a causa. As pessoas tem medo de amar, de se dedicarem umas as outras e depois reclamam de que nunca da certo... Algumas até chegam a amar, mas não se declaram por que sempre tem aquela amiga que diz, vai que aparece coisa melhor... Dai a gente pergunta o que é melhor? Quem tem o coração carregado de vaidades e bens? O melhor eu diria que é quem tem o coração carregado de luz de Deus, Claro que ninguém tem que passar fome para ficar feliz com alguém, por isso Deus nos deu sabedoria e evolucao nas nossas mentes... Pare de achar que o amor é feito somente para os outros, você também é dotado de amor, amizade, carinho... e não só de amor carnal é feito uma vida... Sorria para o mundo, e viva... sempre tenha em mente que Deus esta a seu lado conforme a sua fé... E faça a pergunta a si mesmo sempre: O que Jesus faria se estivesse em meu lugar?... Viva a vida que Deus lhe deu com harmonia, e não deixe a vaidade ser prioridade em seu coração mas sim o amor...
As pessoas são engraçadas. Elas gastam dinheiro para se divertir e se desgastam para ganhar dinheiro.
Pessoas invejosas podem prejudicar outras por um momento, mas condenam sua própria vida por todo tempo.
Existem dois tipos de pessoas aquelas que dizem “como isso aconteceu?” e as que dizem “como você se sente?”. Não é preciso mais que isso para saber de quem se afastar e quem manter por perto.
Ninguém precisa de alguém para ser feliz, a felicidade vem de dentro de nós, se não estivermos bem consigo mesmo não estaremos bem com outra pessoa, não adianta procurar isso em um indivíduo, se você não se completa ou se acha desinteressante não são os outros que te acharão interessante, o erro da nossa sociedade e se doar demais e receber pouco como recompensa, as pessoas são carentes de amor próprio, vivem procurando a perfeição que não existe, vivem exigindo o melhor sem ter condições para tal, vivem se expondo implorando por atenção, isso não é felicidade, tão pouco mostrar que é feliz, aprenda que você é diferente dos outros, você não precisa ser como eles são, existem inúmeras maneiras e formas de ser feliz, basta você encontrar aquela que você sente se bem, que você não dependa da felicidade dos outros para encontrar a sua.
Como é que algumas pessoas simplesmente caminham pela vida arrastando suas mentiras com elas e destruindo tudo o que tocam?
Quando você está cercado por pessoas que compartilham um compromisso em torno de um propósito comum, qualquer coisa é possível.
Não se engane sobre amar alguém. Porque a maioria das pessoas não tem a sorte de sequer descobrir o amor.
"Poucas pessoas tem o privilégio de ter essa oportunidade, de conhecer pessoas legais e verdadeiras, nada na vida e pra sempre, mas as amizades e tudo"
Se respeitarmos outros pontos de vista, seremos pessoas melhores. Se aprendermos a ver esses pontos, abriremos portas que nem sabíamos que existiam.
Algumas pessoas não mudam ,elas apenas quando precisam
desempenham um papel para seus próprios interesses
Não espere seu mundo desabar, para perceber que você está lutando pelas pessoas erradas e nem vire as costas, para quem sempre esteve ao seu lado. São essas pessoas, que vão te estender as mãos, quando você delas precisar."
Antes de ser um bom orador, o líder deve ser um bom ouvinte, alguém que saiba buscar no outro o que tenha de melhor e que tenha capacidade de fazer com que cada um consiga externar o melhor se si para alcançar o objetivo daquele projeto definido, como se seu fosse, ainda que não tenha participado da ideia, mas que desperte em cada um a paixão pela causa, como se fosse seu próprio projeto de vida.
Quando estivermos ao lado de pessoas especiais, devemos caminhar a passos lentos para aproveitar ao máximo a companhia daqueles que amamos.
As pessoas estão a cada dia ficando mais duras, insensíveis, ignorantes e egoístas, simplesmente porque deixaram de ter esperança, deixaram de sonhar.
No momento em que escrevo esta frase, não acredito que as pessoas tenham mudado quando se trata de decepcionarem, no momento isto é muito vazio, não me convence. Não acredito que uma pessoa era minha companheira e hoje não é mais porque simplesmente mudou. No momento acredito que elas sempre foram assim, e apenas não tiveram oportunidade, antes, de manisfestarem o imprudente ato que nos decepciona.
