Poemas de Perdoar o Amor
Eu não estou no mundo para brincar de ser cristão. Sei o peso e as implicações da missão que professo. Lamento que hajam impostores, mas ao admitirmos a existência do falso, por premissa, concordamos que haja também o verdadeiro. E na mesma simplicidade com que iniciei essa jornada, irei finalizá-la, ciente do lado a que pertenço!
Que me perdoem os cúmplices comedidos. Que não me julgue a lei da sensatez, mas o amor nada mais é senão um arrebatamento!
A consciência da tragédia vira gangorra dos ímpetos, quando o veneno da sensualidade adoça-nos a prudência!
Quem vive a separar seus sentimentos com vírgulas, terá sempre o desprazer de contemplar seus amores num ponto final.
Nem todos podem ser especiais. A maioria das pessoas simplesmente vive uma vida normal.
Apenas encontre o que é valioso para você em sua vida. Isso é mais que suficiente.
Algumas vezes o espírito de um homem apenas não é forte o suficiente para suportar os fantasmas do seu passado.
Estou farto de dizer que a Haka só tem resultado se fizerem como deve ser. Vocês estão agarrando as terras ancestrais e colocando-as no seu corpo. As Wairua dos antepassados.
(Bennett)
Quem me julga uma ameaça possivelmente presume alguma genialidade em mim. Mas eu não sou uma mente brilhante e na melhor das hipóteses não passo de um maluco mal interpretado!
Alguém já me perguntou se é papel de homem realizar atividades domésticas. Então o fiz saber: o que desqualifica alguém como homem são seus atos fora de casa e não dentro dela.
Quase todos os dias me perguntam a que religião pertenço. Pois bem, sou cristão protestante. Mas isso não me basta e nem basta para Deus. Tenho que amar a Cristo, conhecer e praticar Sua Palavra. Caso contrário, meu destino é o inferno, juntamente com todos aqueles que com ou sem religião, vivem afastados de Deus!
Minha grande fonte inspiradora é a solidão. Muita coisa que eu me orgulho de já ter feito é fruto de meus diálogos com o silêncio!
