Poemas de Perdão de Mãe para Filho

Cerca de 20626 poemas de Perdão de Mãe para Filho

Com que direito pedimos perdão a Deus para nossas faltas, se não perdoamos as dos outros.

Se há mágoa não há um perdão verdadeiro, há apenas tolerância.
Perdoar é um ato divino.

Passou o tempo de dar perdão a você, se lembras quando me ajoelhei te implorei por perdão e você n me olhou, chorou e me deixou lá sem explicação.. só queria saber porque você disse no começo q me amava e no fim nem se despediu de mim mais porem tenho uma resposta a você... " O mundo vira para um lado e para o outro eu ficarei em pé em quanto você cairá e n venha pedir perdão de joelhos porque o mundo n vai te derrubar de novo pois vai ser eu" lembra eu n preciso de você para ser feliz...

Distribua abraços, sorrisos, esperança, solidariedade, fé, perdão, paz e caridade. Lembre-se de que aqui tudo é passagem, e que no para a casa do Pai carregaremos apenas as boas obras, segue o que somos, fica o que temos, por isso nada de temer o amanhã, pensar em amealhar riquezas materiais, alcançar altos pedestais. Muitas vezes a coxia é bem mais confortável do que o palco e aplausos demais ensurdecem. Vaidade demais enlouquece, tudo o que se paga perece.

O perdão mais difícil de dar, é o de perdoar a si mesmo. Mas ele é necessário, pois depende dele para encontar a felicidade e sua paz interior.

O erro é possível , o reparo inquestionável, o perdão louvável e a punição é inevitável!

Te magoei não fiz de propósito não vou pedir perdão por que sei que não mereço mas nunca quis que me odiasse

A ausência de culpa, liberta a pessoa para fazer errado novamente. O perdão a outrem não ajuda ninguém, o verdadeiro perdão, é quando a pessoa se conscientiza, de que nunca mais fará aquilo novamente.

Todo perdão concedido é uma nova chance de caminhar diferente. Valorize o perdão que recebe, valorize o perdão que você dá.

perdão não é aquilo que falamos da boca pra fora, mais sim aquilo que regeneramos na alma.

Pedir perdão é um direito,!
Manter-se digno de confiança plena após perdoado, é obrigação!

Oque você acha mais importante: Perdoar alguém ou pedir perdão? Aqueles que pede perdão mostra que ainda acreditam no amor. E aqueles que perdoam mostram que ainda existe um amor para acreditar. Talvez não importa à nós no momento saber qual dessas altitudes são as mais importante. Mas não podemos esquecer que é importante saber que: Perdoar é o modo mas simples de mostrar grandeza, com efeito eu afirmo: "só os fortes perdoam, pois as fraquezas desses está em não saber não perdoar". Assim crescemos não de forma exterior, mas de uma forma sublime invisível e interior, já o pedir perdão é a maneira mais digna e o modo mas sublime de se levantar e acreditar em um perdoado que te perdoa.

O perdão é o mais nobre dos sentimentos divinos, pois purifica e ilumina a alma do seu erro.

As vezes peço perdão, você não entende o porquê. Me perdoe por qualquer coisa, o que não quero é te perder.

"O perdão não apaga o passado; mas alivia a alma e alegra o coração de quem o pede e de quem o recebe"

Quando estamos felizes com tudo e com nós mesmos, com o coração distribuindo perdão e amor, cada dia é uma comemoração, cada nascer do sol é uma festa com holofotes de luz sobre nós. Desfile cheio de amor-próprio, gratidão e autoestima lá em cima, neste tapete vermelho e florido que é a vida curtida em paz e abençoada por Deus

Hoje é dia de recomeçar, olhar para a frente, esquecer o que passou, colher fé, amor, perdão e acreditar que vai dar certo, seja com lutas e vitórias, que esse dia possa ser regado com esperança, pois mais um presente nos foi dado, viver e contemplar toda beleza do Criador. Que o nosso coração saiba agradecer e aproveitar a chance de ser feliz mais uma vez...
Bom dia!

O maior ato de guerra é o perdão...valentes lutam para vencer o mal, não pessoas.

Não creio que seja razoável um ser humano esperar da vida algo mais que o perdão final dos seus pecados. Tudo o mais é luxo.

E é o que não tem perdão que mata. Quem é amado não tem o direito de fazer o imperdoável. Amar é grande demais para aguentar uma pequenez assim. «Esquece que me odeias e ama-me até ao fim», ouço, o peito molhado por dentro, uma mão inteira a espremer-me as entranhas.
Amo-te tanto que não te consigo perdoar.