Poemas de Perdão de Mãe para Filho
O perdão divino será potencializado segundo a visão que temos de Deus, mas se acreditarmos que existe limite para o seu amor e perdão, então seremos reféns dos nossos pecados; e aterrorizados pelo Apocalipse e pelo inferno.
O verdadeiro amor lança fora todo medo.
Ref. I João 4:18
O perdão de José antecipou o perdão ilimitado que Jesus oferece a todos. A história de José nos lembra que o perdão não apenas cura relacionamentos quebrados, mas também restaura a dignidade e traz cura emocional. Jesus, o Príncipe da Paz, veio para reconciliar a humanidade com Deus e uns com os outros, rompendo as barreiras que o pecado havia criado.
Livro: Saindo da Masmorra
Frases, textos e citações by Josy Maria
30 de agosto - Dia do perdão
Desejo que você consiga não só perdoar quem lhe feriu, mas que consiga toda forma de cura que o perdão é capaz de proporcionar. Não é fácil perdoar, eu sei. Às vezes, leva muito tempo. Não se culpe por esta dor latejante que as mágoas trazem e lhe impedem de perdoar, só continua tentando. Desejo, sinceramente, que você consiga libertar-se dessas amarras de dor e mágoa e alcance a sublimidade que o perdão é capaz de dar. Perdoe aos outros. E se perdoe também, não se culpe tão ferrenhamente pelos seus erros do passado. Pensa que toda cura começa com o perdão, aos outros e a si mesma (o). Desejo, hoje e sempre, que o perdão seja uma realidade em cada coração que precisa dar e recebê-lo.
Assim seja.
Josy Maria
Eu não mereço o seu perdão
Por todas as mentiras, roubos e traições
Eu escapei de tudo e todos
Tudo que sei é que minha dívida é muito grande
Mas ele pagou
Na cruz Cristo pagou
- Paid on the Cross
"Infelizmente, por falta de amor e perdão, muitas amizades hoje são como casca de ovo; são descartáveis.
Anderson Silva
Eu estava desanimada pra orar,
Pedi a Deus perdão, foi quando Ele me respondeu: Toda vez que fizeres algo útil por você e pelo próximo você está orando.
Toda vez que estiveres em paz e não em guerra ou ansiedade estás orando, toda vez que estiveres buscando sua evolução espiritual estás orando, até as tuas lágrimas são orações silenciosas, muitas vezes ninguém vê mas Eu vejo! Cuide de você primeiro para estar apto a cuidar dos outros!
By: Dy Souza, “minhas inspirações”..
Abençoada semana! ✨✨
Amor
Sinto que não amei.
O amor é sinônimo de:
Perdão, compaixão,
Resiliência, empatia
Cumplicidade e ...
Seja por isso que esteja tão
Démodée e ridículo.
Tem dor que machuca a alma e não pede perdão.
Não faz questão.
Some da sua vida.
Arranca toda a sua felicidade.
Você precisa ser forte para superar essa tristeza e sorrir de novo, só que precisa ser aquele sorriso sincero que vem direto do coração. Um sorriso de amor e superação, porque na dor também florescem flores e elas nunca deixam de sorrir.
Lembranças e Perdão
Hoje, sinto um grande alívio. Ao olhar para o passado, meu coração se vê livre de toda culpa. A inexperiência que compartilhávamos naquela época já não faz parte das nossas vidas. Hoje, seguimos por caminhos distintos, vivendo em mundos diferentes.
Outro dia, reli com alegria a última carta que me deu. Cada palavra parecia reviver a intensidade daqueles dias, como se fossem cenas de um romance. Seus olhos castanhos escuros, o sorriso que iluminava tudo ao redor, seu cabelo, sua pele... Tudo isso ainda está tão vívido na minha mente. Mas o que mais me marcou foi o toque dos seus dedos quando subiu na garupa da moto. Senti ali, em cada gesto, uma conexão que ia além das palavras. Como se nossos corações falassem em um idioma próprio — silencioso, mas profundo.
Às vezes, me pego revivendo aqueles momentos: o jeito doce como você me tratava, nossos dedos entrelaçados, os beijos que pareciam unir nossas almas. Uma paixão avassaladora que consumia, mas, ao mesmo tempo, era pura e transformadora. Hoje, tudo isso é apenas lembrança. Uma lembrança boa, mas que ainda não se encaixa no lugar certo...
Percebo, então, que a culpa que um dia carreguei já não tem mais espaço em mim. O tempo me ensinou a olhar para aquele amor sem arrependimentos. O que vivi foi sincero e verdadeiro, mas agora estou em paz. Cada etapa, cada erro, cada acerto me trouxe até aqui.
Ainda tenho esperanças.
Ainda dá tempo, bora pedir perdão?
Não deixa nenhuma mágoa poluir teu coração
Cuidado com o veneno, que cê mesmo tá bebendo
Não espera que o outro tenha intoxicação…
Junção
Ah, o coração é a junção
Do perdão e do pecado
Ah, sigo feliz, sem fazer parte
De um terno associado
Mas sigo assim, sem nenhum fim
(Arruinado, mas encantado)
Sim, digo que sim, sem nenhum rim
Mesmo assim, sigo acordado
A felicidade é a complexidade de perder
É preciso passar pra sobreviver
Vi a mensagem e a notícia no meu rádio
No anoitecer descobri quem estava errado
Já que a felicidade é uma homenagem
De Deus pra nós
E a sinceridade é a mocidade
Dos super-heróis
Que coexistem em nós,
Sem ter um “nôs” na cabeça.
"Hoje, ela apareceu do nada.
Veio me pedir perdão, com palavras ensaiadas.
De olhos lacrimejados e voz embargada.
Frases mal ditas, coisas não ditas, ideias entrecortadas.
Do que me dissera, não pude crer em nada.
Só acreditei no beijo repentino, na nudez e na pele suada.
Acreditei em cada suspiro e após cada gemido, ela dizendo que me amava.
Acreditei quando sobre meu peito, caiu uma lágrima.
Da boca dela, não acreditei no perdão em palavra.
Acreditei no desespero em cada beijo, parecia, que em meus lábios, se afogava.
Fui capaz de crer, quando despida, à luz da Lua, sua pele brilhava.
Refleti só, enquanto ela adormecia, por toda a madrugada.
Eu até queria, mas não poderei perdoá-la.
Não posso correr o risco e perdê-la de vista, espero que amanhã, ela apareça aqui, do nada..."
"Perdão, por meu exacerbado ciúme, amor, mas sinto ciúmes da distância, que nos separa.
Sinto ciúmes do ar que respira e da que lhe banha o corpo, a água.
Perdão, amor, mas sinto ciúmes do Sol, quando é a luz dele, que lhe deixa a pele iluminada.
Sinto ciúmes do vento, ciúmes do frio, por serem eles, a lhe deixarem com a tez arrepiada.
Sinto muito, amor, mas sinto ciúmes de tudo, sinto ciúmes do tempo, pois quando não está comigo, é ele dona do seu ser, é ele que está sempre do seu lado, mesmo que lhe faça entendida.
Sinto ciúmes até de mim, amor, pois quando lhe faço rir, não é meu verdadeiro eu, é um outro homem, de minha face, outra máscara.
Sinto ciúmes até do próprio Deus, minha amada.
Pois, quando fores de mim, a ele pertencerá o seu ser, por toda eternidade ele terá a alegria do seu ser, o doce da sua risada.
Perdão, minha deusa, mas mesmo agora, sinto ciúmes do que lhe escrevo, me enciúma, as minhas próprias palavras.
Pois quando lhe escrevo, tu há de se apaixonar; mas não por mim, mas por palavras parvas.
Sinto ciúmes de tudo, meu amor, e por isso, peço perdão por amá-la.
A bem da verdade, sinto ciúmes até do meu amor, pois é somente ele, que pode bem tratá-la.
Sinto ciúmes do diabo, pois por ser ele, dono do pecado, ser o único capaz de entender a nudez do seu corpo, a sua parte depravada.
Perdão, por meu exacerbado ciúme, amor, mas sinto ciúmes sim, pois no escuro do meu quarto, como religião, eu sou o único capaz de venerá-la..."
Aí peço perdão a todos os ateus, mas fica minha dúvida quanto a minha mortalidade ou imortalidade.
Não posso crer que todo está vasto espaço, com tanto a se conhecer fique restrito a parcos 100 anos de existência para se conhecer.
Há que se continuar a perceber o universo e sua existência após o desmembramento da estrutura celular do corpo humano
O maior pecado do mundo...
É não receber o perdão dos pecados! Porque a pessoa não se quer arrepender deliberadamente!
Pobre e miserável é o meu coração,
que custa entender o poder do perdão.
Mas, com Ele, sinto que há cura na reconciliação.
Ensina-nos a amar como Tu amas:
com entrega, com perdão, com firmeza e verdade.
Que nunca deixemos que as distrações do mundo apaguem o que o Céu começou.
E como uma oferta viva diante do Teu trono.
Faz de nós testemunho de fidelidade e graça.
Seja nossa aliança ardente… e eterna.
Revestida com misericórdia,
Me cubro de graça e perdão,
E deixo que a paz de Cristo
Governe o meu coração.
Seja em casa, seja na igreja,
Ou no secreto do coração,
Quero viver como Ele ensina:
Com verdade, fé e compaixão.
"Portanto, podemos afirmar que a justificação é a declaração resultante do
processo do perdão. Este processo confirma que você está justificado e sendo
santificado diariamente." Justificação para Principiantes, pág.28.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Desculpa por te magoar
- Frases de perdão para mãe que demonstram arrependimento
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Frases de Mãe para Filha
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração