Poemas de Perdão

Cerca de 5554 poemas de Perdão

De fato, somente aqueles que precisavam de grande perdão, sabiam que necessitavam dele, e esses saberão o valor que ele tem. Os sãos aos seus olhos esse estão saudáveis. Todos que estão no escuro são perfeitos, até a luz raiar e se olharem no espelho.

Somente aqueles que precisavam de perdão e sentiram sua eficácia, são de fato gratos. Esses, são aquelas pessoas que se virão no espelho e enxergaram suas doenças e mazelas.

...segue aqui meu perdão total e irrestrito a todos aqueles que pensam ter me ofendido de alguma forma, pois revisando meu espírito nessa manhã, não encontrei uma mágoa sequer...nada...e por outro lado, peço que me perdoem caso em algum momento dessa nossa caminhada eu tenha, com meu andar desajeitado e distraído..., ofendido ou prejudicado de alguma forma...saiba que não foi essa minha intenção e, se for o caso de reparação ou pedido de desculpas e perdão...aqui estou e aqui estão...X

"Perdoe os outros, não porque eles merecem perdão. Mas porque você ama a Deus." [Baseado no evangelho de João 14.21]

Para toda ação há uma reação e pra toda reação há o perdão... Diferenças se resolvem em casa e não na casa do vizinho....Remoer mágoas é minar o coração , e um coração minado afasta outros. A sabedoria que vem de Deus consiste em amar, perdoar e seguir em frente. Tem vida dentro da gente

Perdoe, peça perdão, recomece se preciso for, e nem pense em sofrer por antecedência ou por algo que você nem tem certeza. Faça a sua parte e deixe Deus e a vida se encaminharem do resto. Por fim, não perca tempo, pois esse sim é o bem mais precioso que temos.

Não é uma questão interpessoal, é algo único e íntimo. A busca da paz, do perdão, da caridade. É uma questão de você com você mesmo. Toda a plantação hoje, reflete na colheita do amanhã. Então plantemos o que há de melhor em nós, para que assim, vivamos melhor, conosco e com os que tanto queremos bem. E assim que compreendermos que o que vale é estarmos com o coração tranquilo, viveremos melhor. Não há nada que venha, que não seja traço do que realmente devemos passar. Etapas são necessárias e devemos fortemente passar por todas elas.

Aos que me amam, ofereço o aconchego do meu coração, aos que me odeiam a paz do meu perdão, aos que se lembra de mim minha eterna admiração, aos meus amigos... Quais são?

Mais importante que não ofender é reconhecer o erro e pedir perdão pela ofensa.

Pedir perdão a Deus é fácil. Não podemos vê-lo. Pedir perdão ao próximo é que são elas.

"No amor somos dois absurdos, somos os proibidos, somos o pecado em busca do perdão, somos os sonhos que não se realizam, somos a saudade o nosso maior pesadelo, somos protagonistas de uma história de amor que não se explica, somos os sobreviventes do tempo, comos o contraditório de todas as razões"

Permitir... A conversa, o abraço, o perdão, o desabafo, a tolerância, a humildade, otimismo, relevância, carinho, riso, afago, liberdade, compaixão, o que foi abalado, arrancado e proibido. Para que os erros passados não tragam remorso do que já foi e não pode ser recuperado.

Poxa vida, quem nunca errou na vida? Os erros podem ser diferentes, mas o perdão deve continuar sendo o mesmo para qualquer erro =)

" Hoje quero uma volta ao passado, para encontrar pessoas as quais devo pedir perdão. Acho que é chegado o momento de continuar minha viagem, sem esses sentimentos guardados, que tanto pesam o coração...

"Em algum momento, o orgulho sempre abrirá uma brecha para pedir perdão ou para perdoar."

O perdão não é para todos, as vezes conseguimos, as vezes não... acho que depende muito do grau da sacanagem !!!

a dor que desatina no meu peito, seja o leito e o desespero da desilusão, vença o perdão e o ser guerreiro, que está dormindo em meu coração.

O perdão
o perdão é uma nova chance de ficarmos acuados em nós, e sorrir para o próximo, lava e purifica a existência

Que Deus me ensine a perdoar, sempre. Acolher, sem rancores, a quem me ofendeu. É exercendo o perdão, que nos aproximamos de Deus. É recebendo perdão, que um coração amargo, começa seu processo de regeneração.

Curioso é que o perdão parece um presente que damos ao outro, mas, no fundo, é a nós mesmos que ele cura.