Poemas de Perdão
Perdoar até perdoamos, mas esquecer o que foi feito já é pedir demais, pois pedir perdão não ameniza a dor e nem tira o sofrimento.
...POR MAIS QUE EU TE PEÇA PERDÃO... JAMAIS DEIXE DE ACREDITAR NO QUANTO EU TE AMO, NO QUANTO PEÇO PERDÃO A DEUS POR MEUS ERROS, E NO QUANTO AMO MEUS FILHOS, NOSSOS FILHOS... EU TE AMO!!!
"No amor somos dois absurdos, somos os proibidos, somos o pecado em busca do perdão, somos os sonhos que não se realizam, somos a saudade o nosso maior pesadelo, somos protagonistas de uma história de amor que não se explica, somos os sobreviventes do tempo, comos o contraditório de todas as razões"
“O perdão é o gesto mais nobre que podemos fazer, mesmo se não tenhamos errado. O perdoar parte dos fortes. O Ressentimento é a tortura dos fracos e rancorosos.”
Bom dia!
Que sua manhã seja de muita luz e oração,a tarde seja de muito amor e perdão,e a noite continue com Jesus no coração!⁵
Sei que é difícil perdoar a quem nós fez muito mau, mas é melhor assim. O perdão nós livra de um fardo que entristece a nossa alma e nos tira a paz. Deixe que esse fardo eles o carreguem, pois os danos que nos causaram é bem menor do que eles causaram a si.
"O Espírito que adquirir a virtude do perdão não achará dificuldade em mais nada; haja o que houver, aconteça o que acontecer, ele saberá administrar a sua vida."
Olhar pra nós mesmos com aceitação e perdão, nos torna conscientes, abrindo um mapa divino que nos reconecta á vida que deveríamos viver e as pessoas que deveríamos ser.
"Perguntaram a um mestre sufi o que era perdão. Ele respondeu: é a fragrância que a flor doa quando cortada."
Quando estamos felizes com tudo e com nós mesmos, com o coração distribuindo perdão e amor, cada dia é uma comemoração, cada nascer do sol é uma festa com holofotes de luz sobre nós. Desfile cheio de amor-próprio, gratidão e autoestima lá em cima, neste tapete vermelho e florido que é a vida curtida em paz e abençoada por Deus
Perdão Deus ainda não sei andar sozinha.E confesso que por diversas vezes pensei em desistir ; mas o que seria de mim se o senhor tivesse desistido
Pai mais um dia de vitórias.Obrigada Deus por mim e em nome de todos. Perdão por algo que eu possa ter cometido mesmo sem perceber. Orientai-nos para nos sustentarmos no bem. Livrai-nos das maldades, de espíritos mal feitores que tentam nos afastar da fé e do seu caminho. Olhai os enfermos seja pelo corpo ou da alma. Seja presente em nossos lares para que reine sua paz. Graças te damos senhor..
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal