Poemas de Perdão

Cerca de 5442 poemas de Perdão

Perdoar até perdoamos, mas esquecer o que foi feito já é pedir demais, pois pedir perdão não ameniza a dor e nem tira o sofrimento.

...POR MAIS QUE EU TE PEÇA PERDÃO... JAMAIS DEIXE DE ACREDITAR NO QUANTO EU TE AMO, NO QUANTO PEÇO PERDÃO A DEUS POR MEUS ERROS, E NO QUANTO AMO MEUS FILHOS, NOSSOS FILHOS... EU TE AMO!!!

perdão não é aquilo que falamos da boca pra fora, mais sim aquilo que regeneramos na alma.

Pedir perdão é um direito,!
Manter-se digno de confiança plena após perdoado, é obrigação!

"No amor somos dois absurdos, somos os proibidos, somos o pecado em busca do perdão, somos os sonhos que não se realizam, somos a saudade o nosso maior pesadelo, somos protagonistas de uma história de amor que não se explica, somos os sobreviventes do tempo, comos o contraditório de todas as razões"

Nem todo erro existe uma consequência, as vezes a única coisa que merece é um perdão!

⁠“O perdão é o gesto mais nobre que podemos fazer, mesmo se não tenhamos errado. O perdoar parte dos fortes. O Ressentimento é a tortura dos fracos e rancorosos.”

⁠Porque muitos precisam se perdoar,
sem perdão é impossível amar e se amar...

⁠Bom dia!
Que sua manhã seja de muita luz e oração,a tarde seja de muito amor e perdão,e a noite continue com Jesus no coração!⁵

Sei que é difícil perdoar a quem nós fez muito mau, mas é melhor assim. O perdão nós livra de um fardo que entristece a nossa alma e nos tira a paz. Deixe que esse fardo eles o carreguem, pois os danos que nos causaram é bem menor do que eles causaram a si.

⁠A mentira é um cardápio de ilusões perdidas implorando o perdão da Verdade.

⁠Não me pergunte o destino que tomarei, sigo em paz, na fronteira entre o amor e o perdão.

⁠"O Espírito que adquirir a virtude do perdão não achará dificuldade em mais nada; haja o que houver, aconteça o que acontecer, ele saberá administrar a sua vida."

Olhar pra nós mesmos com aceitação e perdão, nos torna conscientes, abrindo um mapa divino que nos reconecta á vida que deveríamos viver e as pessoas que deveríamos ser.

"Perguntaram a um mestre sufi o que era perdão. Ele respondeu: é a fragrância que a flor doa quando cortada."

Muitos confundem o perdão com a aceitação de uma injustiça. Mas perdoar não é ser condescendente.

Quando estamos felizes com tudo e com nós mesmos, com o coração distribuindo perdão e amor, cada dia é uma comemoração, cada nascer do sol é uma festa com holofotes de luz sobre nós. Desfile cheio de amor-próprio, gratidão e autoestima lá em cima, neste tapete vermelho e florido que é a vida curtida em paz e abençoada por Deus

Perdão Deus ainda não sei andar sozinha.E confesso que por diversas vezes pensei em desistir ; mas o que seria de mim se o senhor tivesse desistido

⁠Pai mais um dia de vitórias.Obrigada Deus por mim e em nome de todos. Perdão por algo que eu possa ter cometido mesmo sem perceber. Orientai-nos para nos sustentarmos no bem. Livrai-nos das maldades, de espíritos mal feitores que tentam nos afastar da fé e do seu caminho. Olhai os enfermos seja pelo corpo ou da alma. Seja presente em nossos lares para que reine sua paz. Graças te damos senhor..

⁠"Pedir perdão é inteligência, perdoar sem que nos tenham pedido é sapiência."

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal