Poemas de Passado
“Não sou uma maquina do tempo, mas posso imaginar o futuro através dos sonhos e posso imaginar o passado através das lembranças.”
Quando olho para trás, 10, 20, 50, 100 anos, essa mesma sensação é a mesma que se eu estivesse em 2124, olhando para o meu eu do passado.
A única coisa que precisa ser renovada em tudo é o nosso estilo de viver, quanto ao restante tudo que não remete ao "clássico" será um fracasso, faça coisas novas, mas não tente mudar as coisas boas que você já fez.
A história de Minas nos cerca numa mistura de passado e presente, envolvido com um grande prazer de ser mineiro!
Ela insiste em contar-me os pormenores do seu passado erótico. Sofro de ciúme retrospectivo.
(Johan)
As religiões no futuro não passarão de mitologia, pois a ciência chegará a avanços quase que inacreditáveis para os dias de hoje, por mais que as religiões tentem prender pessoas ao passado a racionalidade na busca por conhecimentos triunfará.
