Poemas de Paixão

Cerca de 200370 poemas de Paixão

Durante muito tempo escondi as minhas lágrimas. Hoje, mais maduro, percebo que de nenhuma delas devo me envergonhar!

Um dia aprendemos com a indiferença que a menor dentre as ausências é a física!

Eu particularmente expresso respeito e admiração pela genialidade alheia, mantendo minha obsessão por originalidade!

As lacunas deixadas pela ausência da ética no caráter humano, serão sempre preenchidas por condenáveis inspirações!

Quando a tristeza tenta me arrancar de mim, eu recorro à liberdade do isolamento...e lá me reencontro!

Nada que seja potencialmente capaz de destruir uma família é moralmente digno da alcunha amor!

Os olhos de quem ama nada veem além da predileção do coração. Assim também será impossível amar a Deus e ao mundo ao mesmo tempo!

Graças a tudo que recebo daqueles por quem sou amado, torno-me capaz de amar quem não me ama!

“A humildade é reconhecimento de nossa pequenez diante da grandeza de Deus.”

Tanto a intelectualidade quando a imbecilidade caminham para o mesmo desfecho. Tanto a beleza quanto a repugnância, tanto a pele clara quanto a face negra, tanto o rico quanto o pobre - todos irão para a democrática constatação de que sempre foram iguais!

Minha obrigação como cristão é amar as pessoas e não modificá-las. O único ser humano a quem me cabe vigiar e melhorar, sou eu mesmo!

Da lua nasce o luar, da noite o doce amanhecer. Da minha boca saem palavras de carinho e amor por você.

Se queres ver um cordeiro, observe-me junto à minha família. Mas se queres ver um leão, observe-me defendendo-a!

São mentirosos todos os que dizem ter traído por amor, pois o mesmo coração que possui a sublime capacidade de obter a luz do amor jamais poderia obscurecer-se a ponto de praticar a traição!

Não importa o que ouço sobre as pessoas. O meu conceito sobre elas é sempre baseado no que vejo!

Se as mulheres não fossem tão lindamente complicadas, elas pecariam pelo insuportável excesso de encantos!

Cultura com prato vazio e sem banco de escola, não passa de cínico circo, que paga o palhaço com sua própria exclusão!

Não existe fruto maduro direto na semente, tal como o amor jamais se consolida sem o teste da convivência!

Nenhuma alma é mais suja que a do bajulador e nenhum ser humano é mais tolo que o bajulado!

Decididamente não faltam argumentos para a mentira, assim como delas não necessita a verdade!