Poemas de Pais

Cerca de 5307 poemas de Pais

⁠Namorar quem mora com os pais não pode, mas namorar quem mora com o namorada pode, né?
Devolve esse presente de Deus já, se atente, ano novo vida nova!

Inserida por felippepimenta

⁠Os filhos, netos... são a extensão daquilo, que nós os pais; não conseguiremos alcançar.

Inserida por PensadorPoetaGG

⁠Governo tira a semente dos Empregos dos Estados e Municípios, planta fora do País com recursos das Nossas EMPRESAS PÚBLICAS e os frutos amargos da inadimplência alimenta a cabeça vazia de quem não quer saber.

Inserida por Dnisson-Hlder

⁠"Procure aprender com o próximo em TUDO, mais nunca tente mudar seus conceitos. Meus pais sempre me ensinaram mantenha a personalidade e trate todos conforme lhe convém, você nunca será um covarde, apenas uma homem tentando viver nesse mundo".

Inserida por silva_tiago

⁠Difícil as pessoas gosta do errado, porque já tivemos este laláu governando nosso País ele só encheu seu bolso e familiares e o povo pensa em votar nisso novamente.
Falta de respeito próprio.

Inserida por ajacobini51

⁠Milhares de mortes. Só 15% do país vacinado. Um ídolo jovem morre. Desemprego. Fome. Necropolítica. Governantes corruptos. A saúde mental geral ferrada! Psicoterapia é um luxo pra poucos. Hoje o desafio é tentar não morrer...

Inserida por felippepimenta

⁠Se o Medo ficar em casa, os políticos destroem o País.
O Medo tem que sair à rua!

Inserida por antonio_horta_marques

⁠Eu quero mais, Igna. Este país não é suficiente para mim. Esta vida não é mais suficiente.

Inserida por pensador

O desenvolvimento sólido de um País, passa necessariamente pelas mulheres, pois, são o fundamento e o pilar da sociedade.

Inserida por EdgarFonseca

A revisão da Carta Magna de um País, simboliza a grandeza, a maturidade e a consolidação da democracia de um Estado.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Amar meus pais, meus irmãos, meus amigos é parte social e humana..Amar a Deus é estar amando sobre todas as coisas.

Inserida por Dario1954

⁠O espelho da sociedade inicia-se dentro de cada lar, conforme a educação imposta pelos pais aos filhos, assim sendo refletindo o reflexo do futuro da humanidade.

Inserida por valdirene_pereira

A sua religião, nada mais é que a soma do país e o ano que você nasceu!.⁠

Inserida por NALDOPARDIM

⁠EMPURRANDO COM A BARRIGA ("Num país de miseráveis não é surpresa a barriga vir na frente da ética e da moral." — Clóvis Rossi)
Depois de 30 anos, lecionando na escola cheia de coordenadores, descobri que ainda não sei fazer um plano de aula, ainda mais agora nesse novo normal, com tantas planilhas — para se justificar uma mentira é preciso mais mentiras — Todavia não é do meu jeito, mas do jeito deles! Como eu queria me sentir confortável, fazendo o que sei! Mas, de tanto me pressionarem, entreguei mais uma planilha à coordenadora principal, e mais uma vez, voltou para refacção, crivada de correções e observações redundantes. Houve a outra que mesmo fora da sala, na rua, denunciado por uma ex-aluna da EJA, porque tomei uma cerveja sem álcool no supermercado, conseguiu me envergonhar. Eles têm sede de se impor. O que diabos é assédio moral? A culpa do caos na educação não é do professor vitimado! Mas, quando também os colegas concorrem entre si pela apreciação deles, acusam o de língua portuguesa gravemente de não ensinar seus alunos a fazerem resumo. Pois terão de dar nota nas "colchas de retalhos" que os alunos fizeram! Depois, nas reuniões pedagógicas, reclamam que não fizeram melhor porque o colega não fez bem seu trabalho. Mas, se os alunos não aprenderam, os professores também só deixam como está, empurrando a responsabilidade de uns aos outros! "O mal que podem fazer os maus livros só é corrigido pelos bons; os inconvenientes das luzes são evitados por luzes de um grau mais elevado." (Madame de Staël). (CiFA

Inserida por Kllawdessy

Rasgaram-se as minhas vestes, quando no interior do meu País constatei que a miséria é o modo mais comum de viver do meu povo,

Inserida por EdgarFonseca

⁠ "O que importa antes de tudo é o momento presente. O que foram nossos pais não tem importância: o que vale é o que você é agora. O momento presente é o criador de seu amanhã. Sua felicidade está baseada em seus pensamentos de hoje. Somos escravos do ontem, mas somos donos de nosso amanhã! Preste muita atenção ao momento que passa, ao que você está fazendo AGORA, porque do "agora" depende seu "amanhã".

Inserida por operador_da_lei_rocha

⁠⁠⁠Se em cada país tivéssemos governantes ,inclusive de esquerda tão humildes e inteligentes quanto EL PEPE MUJICA teríamos bons exemplos!

⁠Não é errado os pais que dão tudo que o filho precisa e quer, ensinando o processo do êxito.
Errado são os pais que faz tudo para o filho e não ensina como adquirir.

Inserida por valdirene_pereira

A constituição de um País é a Bíblia Sagrada de um povo, sobre a qual, assentam os seus desejos soberanos.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Um país à procura de um Lázaro e tantos outros Lázaros, que se escondem no congresso e nas cortes institucionaliza do crime.

Inserida por biohelioramos

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp