Poemas de Pais
Quem sou?
Sou um filho de Deus, nascido em uma bela cidade, e criado pelos meus pais, amado por Deus, vivendo e aprendendo a cada dia, por isso eu falo, que todos nós vivemos pela fé, então não tem essa de adquirir fé, já somos a fé em sim, então eu procuro a cada vez mais, torna-la a minha fé mais real, gosto de tudo um pouco, ler livros, assisti filme, cinema, shopping, tudo que uma pessoa comum gosta, não mim considero comum, e nem incomum, mim vejo como eu mesmo, mais quem eu sou, um jovem apaixonado pela a vida, um analista de Cristo Jesus.
Uma grande ilusão é crer que se pode industrializar um país construindo fábricas. Impossível. Industrializar um país é construir mercados.
Uma vez uma menina me disse que só confiava em seus pais, pois em meio às batalhas da vida, eles eram os únicos que estavam ao seu lado. Abismado, indaguei se nem nos amigos ela confiava, e a resposta continuou sendo a mesma, só em meus pais. Quinze minutos depois eu a fiz prometer, que faria da nossa amizade uma ligação tão forte quanto a ligação de sangue de seus familiares, porque eu não queria ser apenas mais um amigo de momentos, não mais um amigo para certas horas, amizade não se resume em dar risadas, as vezes também em um ombro para chorar, em uma pessoa para se abrir, em uma pessoa para amar. Não sei aonde vai parar essa história, só o tempo dirá, o que me resta é amar e cultivar.
debaixo da tênue linha que divide o amor do ódio, existe um país neutro onde moram os corações dormentes. é um lugar onde não há ressentimentos, nem andamos em montanhas russas. o coração cumpre sua responsabilidade física, mas se ausenta no sentir.
É evidente que, evidentemente, as evidências já não evidenciam mais coisa nenhuma neste país... [Filosofia Política]
"Neste país onde tudo que se planta dá e onde canta o Sabiá, só o pobre é que sabe quanto imposto tem pra pagar".
Não posso deixar a soberania do meu país sucumbir entre vergonhas e descasos! Faço aqui meu ato público, o meu protesto junto ao povo simples do meu Brasil! Não vamos ficar deitados eternamente em berço esplêndido e sim
sairmos à luta por esta pátria amada, idolatrada, Brasil
Crescemos como pais quando reconhecemos que nossos filhos têm sentimentos e necessidades diferentes dos nossos, e mesmo assim os atendemos sem esperar nada em troca.
As atitudes dos seres humanos, em geral seguem os próprios temperamentos. Estes são herança dos pais; se classificam em melancólico,fleumático, colérico e sanguíneo. Para obter vitória sobre o nosso temperamento é preciso seguir os cinco passos: 1º)estudar todos e ver qual deles nos encaixamos. Neste estudo abrange as partes positivas e negativas, as fraquezas e os problemas causados.2º)Orar e vigiar. Você deve orar não apenas apresentando sua fraquezas a Deus, mas após a confissão deverá apropriar-se das promessas de Deus em relação ao seu problema. A vigilâcia é fator preponderante na batalha do equilíblio de nosso temperamento. Na verdade a oração sem vigilância é o mesmo que um prédio sem alicerces. Você poderá construir um prédio de orações mas se não vigiar tudo acabará em nada.3º) Ser cheio do Espírito Santo. O imperativo biblico" enchei-vos do Espirito Santo (Ef 5:18), resultara no contínuo andar no Espírito, e por fim a vitoria sobre o seu temperamento.
4º)Meditar a palavra de Deus. O caminho para o sucesso na vida do lider cristão, segue o que foi para Josué (Cap.1, vescucolo oitavo)"Não se aparte da tua boca, o livro desta lei, antes medita nele dia e noite".5º)Praticar a palavra, após ter absorvido através da meditação.Quando acreditamos na Palavra de Deus somos conduzidos por ela, e não pelo nosso temperamento desajustado (Fonte scrib.com.).
Por mais pesados, por mais que sejam nossos cansaços, sempre é leve para os pais, trazer um filho nos braços.
O mundo não tem respostas pro mundo, os pais não tem respostas pros filhos, oremos para que nós o povo de Deus possamos ser resposta para a oração deles.
Em geral, é a omissão dos pais que obriga a criança a procurar sua inteireza em outro lugar ... Num mundo mais amplo, com outras pessoas, com outras epécies de amor.
Adentramos à vida pelas mãos de nossos pais, nos fazendo nascer e crescer. Ao descobrirmos quão efêmera é a vida, buscamos eternizá-la através de um pai mítico, que possa ser muito maior, e, dele, esperamos que nos faça nascer e crescer numa vida eterna. Isto só não é incerto pelos olhos da fé.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Pais Idosos
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Mensagens para reunião de pais
- Homenagens aos pais: 27 palavras de admiração por sua grandeza e importância