Poemas de Pai para Filho

Cerca de 14647 poemas de Pai para Filho

⁠A chegada de cada criança ao mundo expande as fronteiras do coração materno, acrescentando novos horizontes à sua capacidade de amar. Como um ciclo encantado, quando a mãe revisita a sua própria infância, é o filho quem assume a dianteira na arte sublime de demonstrar o amor, como se fosse um elo mágico entre os tempos e os sentimentos que fluem de geração em geração.

Inserida por simproducoes

⁠"Sou muito privilegiado por me receber em seu colo e a dor que estarei provocando em meu nascimento, certamente será uma dor de felicidade sua por me receber e minha por ser seu filho"

Inserida por Jaderamadi

Não espere perder alguém para começar a ter mais atenção, zelo e dedicação!

Inserida por ProfessorMarcos

⁠De todas as minhas escritas, vocês para sempre serão a poesia mais linda da minha essência.
O resto, só rascunho.

Inserida por mileneabreu

⁠Em minhas preces, clamei, e Deus, autor de todas as maravilhas, me abençoou com a mais sublime das bênçãos: dois filhos, cuja beleza reflete a essência pura do amor. Compreendi então que, nem sempre a poesia, para ser poesia, precisa ser escrita; algumas são extensões de nós, escritas por Deus.

Inserida por mileneabreu

⁠"Da mesma forma que a independência gerou a queda no Eden, a dependência pode gerar a ascensão no hoje"

Inserida por RodrigoLago

Olhos pesados que pestanejam em cintilações decorrentes de uma noite insone que vejo no olhar de meu filho autista, aí percebo que minhas lágrimas misturam-se na chuva que cai...

Inserida por Lulena

⁠A inação dos filhos da luz, ao negligenciar o testemunho, projeta sombras de descrença sobre o templo da fé, obscurecendo sua ressonância na alma da humanidade.

Inserida por fabiocabral

⁠O sentido da vida é nos machucarmos o suficiente para conseguirmos ensinar nossos filhos a não machucarem ninguém.

Inserida por LeonardoBrelaz

Nove meses esperamos em estado de gestação, mas Alice, essa em sentimento de coração, nasceu de lindos e carinhosos pais, em sentimento de adoção!

Inserida por Zuccarato

⁠Não espere por mais sinais... meu respeito pelo seu direito de não acreditar, não me desobriga de te avisar: o Filho do Homem está voltando!?

Inserida por ATeodoro72

Que nunca te falte amor e fé, que a saúde seja sempre sua melhor companhia e a alegria seu brinde principal. Feliz aniversário, filho!

Inserida por Starisy2

⁠Deus na sua infinita humildade se despiu de sua glória nos céus e vindo para a terra, se vestiu de filho do homem chamado Jesus. Aqui Ele se deparou com alguns homens arrogantes e controladores tentando
se vestir de Deus.

Inserida por Davidbezerrademelo

Quanta saudade do pai que nunca tive,quanto amor a quem nunca me amou,sonho com o dia em que conhecerei a tua face e afagarei os teus cabelos brancos.Talvéz apartir desse dia poderemos ser como Pai e Filha.

Assim não fostes vós que me enviastes para cá, senão Deus, que me tem posto por pai de Faraó, e por senhor de toda a sua casa, e como regente em toda a terra do Egito. (Gn 45:8)

Na verdade,o Pai (Deus)empresta seus filhos para as mães cuidarem, e na hora certa,a mãe terra os recolhe."

Voltando ao pai nosso: “ Perdoai as nossas ofensas assim como como temos perdoado àqueles nos têm ofendido. Palavras tão fáceis de escrever e dizer, mas tão difícil de cumprir. Como é difícil perdoarmos uma dívida, uma ofensa, uma traição ou uma injustiça. Como é difícil perdoarmos aqueles que usam do poder para nos atingir e humilhar. O poder ao lado do julgamento e do preconceito são os maiores entraves e que atrasam a nossa caminhada. Por mais espiritualizadas que queremos e achamos ser, em algum momento, esse sentimento toma conta de nós. O orgulho ao lado do preconceito nos leva ao poder que todos temos sobre alguém. O poder do dinheiro, do chefe que humilha seu subordinado, do subordinado quem ofende sua mulher (marido) e seus filhos. Das donas de casa sobre suas empregadas, das empregadas sobre alguém em pior situação, do atendente publico na hora de nossa maior necessidade. Naquele que quer impor sua religião ou partido politico. Naquele que por se julgar o mais católico, evangélico ou espirita não acata opiniões diferentes. Naqueles que tiram uma mensagem de um site por julgar que a hierarquia foi quebrada ou denunciam como assedio uma mensagem que só ajuda a quem as lê. Nessas horas, precisamos nos conectar com o plano espiritual e pedirmos que ele nos ajude a perdoar e a tirar de nossos corações toda dor que estamos sentindo. Se fizermos isso, bastará apenas alguns minutos para que possamos ficar bem, entender e perdoar, pois sabemos que ninguém é perfeito nem nós e que estamos caminhando com nossos acertos e nossos erros, sempre aprendendo, mas sabendo t5ambé, que, um dia, chegaremos na casa do Pai como vencedores de mais uma jornada aqui na Terra. Muita luz de paz e compreensão para todos nós.

Um rapaz hoje em dia quase não vê o pai no trabalho.Ainda mais rara é a oportunidade de ajuda-lo, o que possibilitaria sentir admiração pelo homem em sua maturidade.

Como eu sei o pai que eu tenho...suas maldades não vão além de sua fraqueza...pra ser forte é preciso ser justo.

Aos olhos do PAI, o homem não conseguirá ser reconhecido por suas obras, se não as tiver executado com o coração puro, sobre o alicerce da dignidade e serão como árvores secas, incapazes de produzir frutos.