Poemas de Olhar

Cerca de 24660 poemas de Olhar

⁠Hoje é um daqueles dias em que me sinto pra baixo, mas quando estou caído é que consigo olhar melhor para o céu.

⁠Não se fui claro o suficiente, quero você por perto todos os dias, quero te olhar dormindo, quero sentir sua respiração perto, bem perto do meu rosto, quero dividir essa passagem com você e não sei se será o suficiente, talvez eu necessite de mais algumas vidas junto a ti pra matar essa vontade que tenho de você.

⁠Quando olhar para o lado e perceber que você está sozinho, não fique triste. Você está com a melhor companhia do mundo, que é VOCÊ!

⁠Porque eu te escolhi?
N é algo tao facil de dizer, o seu olhar que mostra o céu estrelado me encantou, seu sorriso que alegra até o mais ranzinza, seu cabelos escuros como a noite, sua risada como o melhor som de todo o planeta, seu carinho que mw conforta, seu amor q me proteje, suas palavras me consolam, ate msm seu respirar tudo em você é incrivel, o modo que me anima quanso estou no meu pior dia ou no modo em que voce me ajuda, quando falamos serio. Amo quando vc faz as suas beincadeira, e sabe estar no momento certo com sua paciencia e palavras. Gosto de ver vc falando com as pessoas como vc muda o humor delas e as deixa felizes, como vc brinca com uma criança, ou quando toca teclado. Gosto de como se preoculpa comigo como ninguem se preoculpou,gosto de como repara em detalhes minunciosos e como cuida de mim, como me ama msm sendo assim, e nao seria por uma misera causa que pensaria em desistir da gente, estou e vou lutar a cada dia por nos pq eu o amo mais que tudo, vc é tudo pra mim eu te amo e vou te amar ate o ultimo dia de minha vida, essa é minha palavra.

O silêncio da paz, quando tocar uma pessoa ansiosa, isso vai corroer por dentro. Se você se olhar no espelho, tem que admitir quem você é não só pra você, mas pra todo mundo. Pela primeira vez na minha vida eu não tenho uma guerra pra lutar e, pra ser sincero, eu estou com medo.

⁠Tenho pressa apenas de chegar, depois disso vou deitar em seu colo e te olhar, fazer de tudo pra esse momento durar.

"⁠Quando a gente tá triste gosta de olhar para o pôr do sol porque ele nos conforta"

⁠Eu achava que tudo que eu queria era algo muito diferente de te olhar fixamente, sem não poder fazer nada, me distrair no seu olhar, esquecer de tudo e te beijar. Mas era só isso mesmo.

⁠“Um chá frio com arroz pode ser tolerado, mas um olhar e uma palavra fria são insuportáveis.”

⁠Mais um dia a ser vivido. Como é glorioso ter a oportunidade de estarmos vivos, olhar em volta e ver que estamos numa terra onde a natureza nos envolve, as matas, as cachoeiras, os mares, as montanhas, rios e lagos lindos! Pai ilumine a humanidade para que cuide da sua criação (a terra), e sobre nós... Que a fé e esperança reinem nas nossas vidas amém!

Olhar para trás resulta em tristeza, e para a frente, em ansiedade. Tudo o que temos é o agora.

Gillian McAllister
That Night (2021).

⁠Liberdade para mim é olhar para frente e não ver barreiras e sim caminhos sólidos.

⁠" E tão difícil acordar e olhar no espelho e ver apenas um fantasma,que me assombra ,e tenho certeza que essa sombra seja eu mesma afogada em tristeza e lágrimas que embaça minha visão, faz com que eu não veja uma saída desse sentimento que me abraçou e se enraizou em meu coração "

⁠Cabelos escuros e mãos geladas,olhar vazio e congelante,sua pele branca e delicada ma faz querer tocar-te ,beijar_te mas não desejo apenas isso, Amar-te com todo meu ser .
Seu corpo fragil molhado pela chuva fria de inverno. Simples all star nunca ficaram tão belos como ficam em você, qual será seu nome?

⁠Olhar para o céu; traz uma paz; um encantamento!
Eu queria que as coisas boas; fossem infinitas como o céu.

⁠O reino de um homem sábio é seu próprio peito; ou, se ele for olhar mais longe, será apenas pelo juízo de uns poucos seletos, que são livres de preconceitos e capazes de examinar seu trabalho.

David Hume
HUME, D. FRASCOLLA, R., transl. Diálogos sobre a religião natural [online]. Salvador: EDUFBA, 2016.
...Mais

Olhar pra nós mesmos com aceitação e perdão, nos torna conscientes, abrindo um mapa divino que nos reconecta á vida que deveríamos viver e as pessoas que deveríamos ser.

⁠O amor que vive no olhar e apenas paixão desejado pelo gosto da satisfação de tê-la alguém. O sonho que e sonhado com alguém virá perseguição de paixão desejada. O amor se viver e se constrói dentro da vida.[ A..vida] se constrói e viver dentro do amor.

⁠"não tente olhar para o amanhã e planejar o dia, cuide do momento com sabedoria. Apenas viva e nunca perca a essência e virtude de absorver o que é importante apenas para si"

⁠Incrível seria a tua vida na minha ..o teu olhar no meu... tua boca beijando a minha ... incrível seria se invés de vc ser "dele ".. vc fosse minha ... mais do que incrível seria perfeito!!!!!!