Poemas de Olhar

Cerca de 24661 poemas de Olhar

Brincadeiras a parte... mais toda indireta tem um pouco de verdade.. e todo olhar tem finas palavras.. lançadas com os olhos.. porém covardes são os lábios que não falam.. mais se molham de vontade selar beijos...matar vontades..

Espero encontrar um lugar onde eu possa ser eu. Que tenha pessoas que desvendem charadas de um olhar.

ela tinha aquele olhar de mulheres que só Machado conseguira descrever: "Olhos de ressaca... Traziam não sei que fluido misterioso e enérgico, uma força que arrastava para dentro, como a vaga que se retira da praia, nos dias de ressaca. "
Antes dela conheci apenas uma com aquele olhar, belezas de Capitu são raras e dificilmente reconhecidas, não são para todos, são para poucos.

Coisas novas só virão se olhar para frente, o passado só reflete o que já passou.

O sentimento verdadeiramente puro, quase sempre fica oculto no silêncio do olhar, mas nem por isso perde o seu real valor, pois quem o recebe é capaz de senti-lo com mais intensidade do que se viesse ornado com palavras ensaiadas.

Sou dessas, capaz de brigar só de olhar e amá-lo loucamente. Ou de conviver diariamente e não sentir nada.

Sua presença em minha vida é um presente de Deus.Um olhar doce e feliz é o meu pra você,obrigada por estar aqui.Amo!

O sol nunca deixa de brilhar, às vezes você só tem que olhar para além das nuvens, para vê-lo.

"É um fato que a beleza não está apenas no olhar... Mas os olhos são portas muito convidativas se para explorar"

Para o novo mês eu te desejo: fé na vida; certeza nos passos; leveza no olhar e serenidade na alma.

Eu amo seu jeito, eu amo seu olhar eu amo seu sorriso eu amo você sempre vou te amar do fundo do coração você me completa cada dia que eu penso em você te amo muito meu amor

Que hoje as lentes do teu olhar só foque no que traz cor para o seu sorriso, magia para a sua vida e leveza o seu coração.

Ao olhar profundamente , nos olhos de alguém que sentimos alguma atração especial, e podemos confiar nessa pessoa todos os dias de nossa vida até a morte , não pode ser qualquer pessoa em que podemos dar essa confiança e algo do tipo como ter intimidade de contar coisas da vida para essa pessoa apenas conhecendo melhor ela e vendo nos olhos dela pensando se ela será alguém pra você nos próximos dias pra não se arrepender de ter feito algo.

Mudar de vida é se olhar no espelho todo o dia, até o fim da vida e dizer: "Não posso continuar sendo esse tipo de pessoa"

Olhar pra ti, segurar sua mão e dizer o quanto é importante estar com você seria um sonho.

Dentro de um olhar pode se guardar infinitos segredos, um piscar pode revelar o que há no coração, num abraço a história de todo o ser, nas palavras que a boca quer calar, num emaranhados de sinais, ali estão as respostas que poucos tem a compreensão de interpretar, estão nas entrelinhas congruentes, emanadas do corpo físico e sutil .

Se você me magoar não irei conseguir nem te olhar, porquê a dor será tão grande como um filho abandonado sem uma mãe para cuidar

Ao olhar o céu começei a imaginar, queria estar com você independente do lugar, a vida é muito curta não podemos bobear, mas estando ao seu lado faz o mundo e o tempo parar.

O seu sorriso é a minha felicidade. O seu sorriso é a minha vergonha de te olhar nos olhos, a sua felicidade é a minha exaltação. Não sou o seu dono, mas o seu sorriso faz o meu coração ficar incontrolável. Mesmo nos momentos mais difíceis, me lembro da sua felicidade e o seu sorriso é o que me faz seguir em frente, com a sua voz calma e meiga você me impressiona a cada dia que ouço a sua doce voz, mesmo não podendo te ver e ter a sua presença em todos os lugares, fico com o seu sorriso no meu pensamento...

O amor está no olhar .. no brilho dos olhos ..
É fácil identificar o amor sem dizer uma só palavra .