Poemas de Olhar

Cerca de 24660 poemas de Olhar

O que sustenta este querer é o que teu olhar tem para me dizer. Quando eu te olho sei que você tenta disfarçar, mas o sentimento contraria sua vontade e seus olhos falam aos meus, quanta coisa este teu olhar me fala em segundos. Quando estamos perto, você faz de tudo para me agradar. Nunca esqueço aquela noite que me chamou para ir a sua casa e pediu sem medo que eu ali ficasse. Estava triste, e me falou que se sentia bem comigo, por fim, nos meus braços dormiu. Mal sabe você que aquela noite eu não dormi, eu apenas zelei teu sono, meus olhos na penumbra do quarto seguiam admirando seus traços. A vida é tão irônica as vezes, lhe tinha nos braços, tinha certeza que nossos corações também tinham um ao outro, e ao mesmo tempo, não tinha nada além daquele momento.

A SENSUALIDADE masculina está no olhar. Não é olhar , e sim saber fazer o olhar que consegue fazer uma menina se apaixonar, que é capaz de deixa-la sem ar só de sentir que ele está perto e temer se virar por medo de não conseguir controlar a ânsia de ser devorada por aquele olhar que tudo pode. O olhar que fala, que preenche todo o vazio … ah ! o olhar … se ele soubesse a força que isso tem, não perderia tempo me mandando sms, nem me beijando, nem me comprando coisas agradáveis se só o seu olhar me faz completa, se é nele que há a loucura da sanidade. Seu olhar me perde a razão, e leva meu coração. Não me peça pra ter controle quando me olhas assim, seria irracional da sua parte me provocar, e não querer que eu me transporte ao paraíso.

As mulheres podiam olhar no espelho e ver que sua beleza não serão vistas pelos seus olhos, mas sentida apenas no coração..

O que mais me encanta é a simplicidade.
Um olhar sincero diz mais que palavras,um sorriso singelo vencem as lagrimas.

Tem coisa melhor do que parar para pensar? Olhar as estrelas e sonhar observando o cometa passar, sentindo o vendo tocar, olhando o futuro e nada encontrar.

Acho que não existe sensação melhor no mundo do que olhar pra trás e perceber que suas escolhas valeram a pena!

Basta me olhar assim, basta morrer de rir comigo. Basta me ler, me decifrar, ser intenso nesse minuto!

No meu sorriso levo o branco das nuvens, no meu olhar os rios marcantes, em cada canto que passo deixo o meu sembrante.

Se você olhar pra mim mais uma vez com esses olhos faiscantes, eu cairei em tentação!

''A lagrimas que caem do seu olhar por tristeza,mas tem outras que caem por esta feliz e as vezes soa bem melhor que um belo sorriso''

Palavras não revelam sentimentos, mas um olhar puro e verdadeiro transmite a mensagem.

A vida mostra caminhos diferentes ao longo de sua estrada.Ao olhar o horizonte sinta a preciosidade de cada pensamento, de cada olhar, de cada gesto e lembre-se que virtudes são construções sedimentadas no amor.

Eu percebo seu olhar diferente quando algo não a conforta ,Eu percebo o quanto tenta não demonstar mais seu rosto a entrega, Também percebo o quanto tenta mentir pra si mesma ao invés de se entregar de vez a essa paixão perigosa e eu sei que você percebe quando eu percebo tudo isso

Nunca tenha por belo apenas o que os olhos alcançam, pois nada é mais cego que o olhar!

Não perca o seu tempo lembrando das coisas ruins que aconteceram no passado. Lembre-se de olhar para frente sempre, pois só desse jeito conseguirá enxergar o caminho, que te levara de volta para os braços da felicidade.

Um dia você vai olhar pra trás e vai pensar, que poderia ter lutado mais por aquele grande amor

Sempre que escrevo algo tento olhar além do que sinto, do que penso e do que acho que sei porque não sei de tudo e não conheço à fundo cada um que se faz presente ou que pelo menos tenta se fazer na minha vida. Quem dera as pessoas se colocassem umas no lugar das outras nem que por um momento, o mundo seria bem melhor. Enquanto disserem te amo sem saber o que é ou sentir o amor não adianta, nossos destinos estarão em maus lençóis.

Não preciso de me declarar está escrito em meu olhar, te olhando disfarçando e dificel não olhar se você e tudo aquilo que eu sempre quis encontrar

É impressionante e até mesmo comovente quando um simples olhar , um simples passo de um lado para o outro dado com querer, como se fosse o ultimo , torna cada momento único , torna tudo frágil ,e que somos cegos e todos condenados ao mesmo fim, e que mesmo assim não aprendemos a valorizar o minimo e esquecendo este também nunca iremos valorizar os grandes! Viver é sempre a melhor opção; e viver amando é e deveria ser a unica opção!

Queria entender o que me prende ao seu olhar. Ao seu lado, as palavras somem, o silencio impera diante de meu grito. Ai, falo com os olhos. Me declaro no abraço roubado. Um dia espero que consiga ouvir meu olhar que tanto lhe grita e receber de meu abraço nao apenas a gentileza, mas o coraçao aqui declarado. A voce, anonima de todos os dias!