Poemas de Olhar

Cerca de 23846 poemas de Olhar

Já reparou que existem pessoas que nunca olham para trás? Numa despedida, você sempre dá aquela olhadinha final. Percebi ao longo dos anos que algumas pessoas não olham para trás. E só agora pude ter uma resposta positiva ao fato. O Olhar para frente, no presente e no futuro. Olhando para trás voltamos a ver o passado. Ele pode ter sido ruim, ou muito bom. Mas passou! O interessante mesmo é aprender com as pessoas que olham para frente! Sem apegos e prontas ao novo aprendizado.

Seu olhar me tira a calma, me invade, despindo lentamente minha lucidez, um olhar cheio de malicias e desejos me fazendo levitar sem sair do chão, desejar o proibido e querer me perder e não em encontrar mais, ahhh este olhar que diz tudo e me faz sentir viva, como é gostoso este olhar...

Eu quero deitar na areia de uma praia a noite, com o seu olhar fixo no meu e te amar

Todo mundo olha para a aparência, em vez de olhar para o contexto. E acreditam nisso como um fato.

Te olhar me trás esperança, me trás alegria, vontade de vencer...o que seria o luar sem as estrelas.

É preciso ter um olhar demorado sobre tudo, olhar como se fosse a primeira vez. Há beleza em cada mínima coisa, é possível ver e sentir quando se caminha de mãos dadas com a poesia.

O que mais fará falta na morte de alguém importante é o olhar dessa pessoa sobre nós, pois precisamos do outro como referência de quem somos. Se a pessoa que eu amo não existe mais, como posso ser quem sou?

Um olhar mais profundo revela detalhes mais profundos... Nesse sentido, o melhor lugar para se olhar é dentro da alma...

Quem luta com monstros deve se cuidar, pois, ao fazê-lo, pode se transformar também em monstro. E você se olhar durante muito tempo para um abismo, o abismo também olhará para dentro de você.

Friedrich Nietzsche
Além do bem e do mal. São Paulo: Companhia de Bolso, 2005.

Seu olhar é como um livro aberto...infinito de amor. Fica comigo que serei sua alma e você meu coração...

Quando mergulhei no fundo do seu negro olhar, eu vi a plenitude do seu ser, consegui ver a beleza da sua alma e a doçura do seu coração.

Um brinde aos homens que se encantaram por um olhar e não por um decote.
E aplausos para as mulheres que se apaixonaram pelo que eles são e não pelo que eles tem.

A superficialidade não denota, necessariamente, falta de profundidade, mas sim a falta de uma melhor observação de um olhar pouco apurado.

Quero que se lembre da sensação. Pois era assim que eu me sentia sempre que olhava para mim.

Eu quero guardar segredo, e ser meu segredo e ter mistério. Quero café de camiseta e calcinha, olhando pro nada e lembrando do dia que resolvi sumir.

Ao chegar a beira de um penhasco, se você olhar para baixo não terá coragem de pular, mais as vezes o penhasco nem é tao alto, e a queda vale a pena, sobrarão alguns arranhões, mais o que tem lá embaixo compensa as cicatrizes

quem me olha...só enxerga o verde dos meus olhos, porém não consegue desvendar o que tem através deles.

É incrivelmente belo, o pôr-do-sol visto pelos ângulos súbitos, das lentes ultravioletas do meu olhar de poeta.

Um brinde à expectativa, ao entusiasmo, ao êxtase. Àquilo que nos faz olhar para o momento seguinte com olhos infantis.

Podemos estar olhando em direções radicalmente diferentes e evitar os olhares uns dos outros, mas parecemos estar entulhados no mesmo barco sem uma bússola confiável — e sem ninguém ao leme.