Poemas de Olhar

Cerca de 24439 poemas de Olhar

⁠No tempo me perco pensando como vai ser nosso encontro. Sei que vou te olhar até o seu olhar desviar do meu. Vou te abraçar forte e demorado, não vou te largar, pra onde quer que tu vá estarei do teu lado.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠"Se você puder olhar para o alto, poderá entender que não há limites pra você!"

Inserida por saberefoco

Um olhar amoroso aliado a uma atitude positiva são capazes de salvar muitas vidas.

Inserida por Valnia

Ninguém se engana a vida inteira.
Uma hora você vai se olhar no espelho e verá sua verdade.

Inserida por SegredosMeus

Sera? Sera? Que um dia te encontrarei, ao olhar a chuva, e ver que logo o sol não raiou.

Inserida por youngpoetWesley

Seu lindo sorriso me encantou,seu olhar tímido mais forte me contagiou,seus olhos porem um pouco fechado mais que revela muita coisa,seus cabelos longos seu perfume único que sempre me sentia feliz ao senti-lo de perto, sua boca tão linda que puder sentir e me encantar podia lhe descrever por horas mais ja percebi que seria pouco uma simpatia unica e encantadora que me fazia uma pessoa sonhadora, vários momentos com você eu passei muito feliz eu fui disso eu sei vários encontros beijos e abraços nesse tempo criei um laço, mais depois vi que não era como eu pensava que apenas parecia da certo, você me encantou como a muito tempo eu não me em catava, ate algumas musicas para ti eu cantava, sempre foi alegria,sorrisos e felicidades,mais como nem tudo na vida e perfeito tudo acabou mais um sonho que se foi,porque não estava bom do jeito que estava acontecendo, queria mais e você em outro pensava,mas mesmo assim ainda imagino nos 2 juntos e felizes eu sei que pode acontecer,mais minha vida não vou parar talvez de novo eu venha me apaixonar,depois disso meu coração se fortaleceu, você sempre será um sonho meu!!!

Inserida por leandro_hungria

Fazer o bem sem olhar a quem...
Difícil é repetir a dose para quem mostra ingratidão.

Inserida por marinhoguzman

Nao sei oque é Pior, olhar para esse abismo e me jogar ou os pensamentos acabarem comigo aos poucos

Inserida por Liveirawesley

**O amor é uma semente que penetra por um simples olhar e se arraiga tão forte no coração que é impossível arrancar!

Inserida por SednanMoura

⁠Minha mãe
Te flagrei passeando nas memórias e arrematei o cansaço do seu olhar. Sua juventude se rebuça através das rugas do tempo, esses pequenos rastros que os dias deixam para lembrar que a vida é transitória. Sorriso difícil, valioso, vigente para aqueles que te amam, tão expressivo quanto suas verdades. Você é céu aberto, é árvore frondosa, são raízes no meu chão, Provérbios para minha alma, Eclesiastes para minha vida.

Inserida por cayofreire

Quando nosso olhar se volta para nós mesmos, crescemos. Quando estamos apenas olhando e julgando os outros, estamos estacionados na vida.⁠

Inserida por bartiriarocha

⁠O perfeito é algo individual correlacionado ao olhar, mais o que seria considerado perfeito se fisicamente eu não podesse enxergar.

Inserida por jloliveirafilho

⁠Se até parado no sofá viajo nos meus pensamentos, nem posso esperar até olhar pela janela e avistar às árvores e os pássaros que cantam do lado de fora.

Inserida por Bechtloff

⁠A importância do umbigo não é para se olhar; ele está lá para nos lembrar que existe um laço entre nós e nossa mãe e, por fim, entre todos os seres humanos.

Inserida por asvivencias

⁠Eu sou aquela pessoa que vai embora aos poucos, vou recuando atrás de um doce sorriso, ou um olhar reflexivo, com doce resmungo em tom de advertência, comprimo os olhos para esconder uma furtiva lágrima que rola e explodo em alegria, aceno com as mãos de forma positiva e quando me procuram já estou longe, em outra.

Inserida por Colicigno

⁠O Seu Toque em Mim, são como Espinhos, Sinto Nojo ao Olhar para Você e Desprezo-te ao Ouvir-te.

Inserida por bolideziodesa

⁠Tem coisas que não é mansidão, é COVARDIA. Por mais que, se busque equilíbrio, tem que olhar,com olhar de justiça. Sabedoria claro, discernir a hora de agir, com certeza. Agora, se manter desprovido de ação a determinadas atitudes do próximo, é COVARDIA. Muitas vezes, beira a CONIVÊNCIA.
Por mais que as externas digam ao contrário certo é certo errado é errado.

Inserida por DeniseFernandes

⁠Talvez não deveria ser esse o desejo, talvez deveria seguir sem olhar pra traz, mas preciso saber como me libertar da estátua de sal. Que me tornei.

Inserida por AbioyeBrown

⁠Quem nunca foi condenado por um olhar...
Tem olhar que machuca e pode até matar.

Inserida por poetafuzzil

O brilho teu sorriso é como uma pérola 💎, teu olhar é como o brilho das estrelas 💫 e acredita porque dentre todas às outras você é a mais linda ❤️⁠

Inserida por MatheusOliveira