Poemas de Nascimento de um Filho
Como um caloroso nascer do sol me veio a resposta a minha triste questão, advinda do meio mais adverso, um panfleto religioso, Deus realmente surge das formas mais adversas. A resposta para minha questão é ao fechar o livro ele se encerra e vem uma continuação da história, com um enredo que não me vêem a visão, mas que tem a premissa de superar o anterior. Então posso ler com calma, aproveitando a jornada e sem temer o fim do primeiro livro.
O esforço dedicado aos estudos agora pode levar a um futuro mais promissor, permitindo que você construa uma vida melhor ao lado da pessoa que ama.
O peso da culpa por te magoar é um fardo que carrego, e minha determinação é transformá-lo em força para te fazer feliz
"Se você vive a vida respirando espinhos, vai findar morrendo - seja pelas feridas que eles causaram, ou pela tentativa desesperada de acabar com a dor que eles trouxeram."
nao sei se sou 1 flor num sei se sou o vento não sei se sou algum movimento nao sei aonde moro não sei aonde estou so sei que vivo e sou nao sei oque e pais e nem cidade so lembro da minha idade não sei o A e nem o B mais tenho que ser alguém quando crescer!!!!!!
a humanidade tem que amanhecer, pois você precisa acontecer e seu coração necessita florescer, na primavera da vida, germinar o bem, é preciso chegar na flor, desse fruto que vem, a pureza é uma luz tão fina, que nem a ilusão consegue reproduzir, se o teu coração não sente, não tem como a mente vir a transmitir, pra se chegar não é tão simples, mas, só sendo simples é de que se chega lá, quem não enxerga essa nobreza, encontra muita pedrada pra poder acordar, depois que acorda vê uma luz acesa, vê que o simples só acontece na grandeza de quem sabe AMAR.
O mercado anda instável, no entanto vivemos a mercê de um futuro incerto, contudo cheio de sonhos e planos, e assim, sendo guiado pelos ventos da incerteza...
Tudo tem seu tempo, enquanto não é o tempo de fazer aquilo que você almeja, se permita aguardando, pois o essencial da vida é esperar as mudanças que o destino, se é que existe destino, tem para você.
Boa sorte no seu tempo!
Quando nos damos conta do quanto é bom está satisfeito consigo mesmo, realmente percebemos que esse é o auge da nossa felicidade. Percebemos então que mesmo sozinho estamos bem acompanhado, que mesmo nesse dia nublado a alegria de está satisfeito consigo mesmo é sentida no vibrar da pele, no brilho do olhar, nos impulso do aparelho cardíaco que sente conosco toda essa energia irradiada dos ares para a nossa pele e através de sensores é transmitida para o nosso cérebro nos dando a capacidade de irradia alegria e felicidade, e de entender o quanto bom é viver. Entendemos também que a felicidade de viver a vida é nostálgica(viciante). Conquistas, vitórias, perdas e derrotas, tudo vivido tem os seus motivos, tudo vivido nos ensina a ser pessoas melhores.
Quanta alegria é está satisfeito consigo mesmo, só nos resta agradecer a Deus pelas perdas e ganhas. Melhor dizendo, pelas transformações
Já faz muito tempo que não escrevo aqui, muito mudou, diria que achei mais paz em ser eu mesmo, meu respeito a Deus aumentou, mas sigo lutando contra o relógio. Se eu tivesse uma frase para usar seria saiba como e quando se portar, às vezes evitar o conflito te leva a um conflito quando não se porta devidamente.
Às vezes o peso de nossos deveres, desejos e objetivos nos sufocará, nesse momento precisaremos parar, respirar fundo e rever nossa estratégia para virar essa batalha, mudar de batalha relâmpago para uma batalha arrastada para vencer o inimigo pelo cansaço, mudar a rota de suprimentos, aumentar a moral dos soldados e ver quais lutas podem ser mantidas e quais devem ser abandonadas para vencer a batalha. Nunca esqueça de ver o quadro geral e o quadro em miniatura como vinculados.
Por muito tempo vi meu passado e as pessoas que faziam parte dele como ruins, malignas e deturpadas. Entretanto um dia eu percebi que uma história será boa ou ruim dependendo de que lado deseja observar, escolhi ver o lado bom do passado e das pessoas e me libertei de meu passado, hoje os vejo com equilíbrio e paz interior.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Nascimento de um Filho: Textos para expressar a alegria da chegada
- Pai para Filho Recém-Nascido
- Poemas de Nascimento
- Quando você nasceu, eu renasci: frases para filhos
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Frases de Nascimento