Poemas de Nascimento de um Filho
" Não há certezas de como viver e conviver, os valores são muito complicados. Junto com essa incerteza vem um sentimento típico de quem é livre para escolher a própria forma de viver, este sentimento nós chamamos de angústia. E a angústia te acompanhará ! Nesta hora você deve estar se perguntando onde está o texto motivacional ? Essa é a realidade do mundo, mas se você quiser a gente canta no final..."
A vida tem que ser vivida, a morte, o tempo trará quando ele bem entender, para surpreender os vivos.
Dependendo de quem ou que seja, mais é mais e mais pode ser menos.
Menos é menos e menos pode ser mais.
Narcisistas, egomaniâcos e loucos por poder que insistem em transformar o mundo a sua imagem grotesca que no fim, todos, sempre caem serão marcados na história como erros nefastos do passado a não se repetirem novamente no futuro.
Não são as palavras que têm poder e sim os ouvidos de dois ou três que as praguejam ou as louvam e que no final dão os créditos dos resultados a Deus.
De todas as tristezas vividas ao longa da jornada, elas conseguiram me ensinaram a entender hoje o motivo da minha felicidade.
Onde está a coerência, quando um grupo, que é contra a instituição familiar e ao mesmo tempo prega que: a falta de estrutura familiar, nas classes menos privilegiadas, justifica o crime.
Políticos são homens públicos que "gerenciam" dinheiro público e são pagos com dinheiro público por isso deveriam prestar concurso público para serem políticos.
Anabolizantes. Uso de moléculas sintéticas socialmente aceitáveis para atingir padrões sociovirtuais estéticos e superar metas e recordes pessoais quase que obsessivo - compulsivamente como meio para justificar os fins.
"Tentei fazer um verso ou algo parecido mas nada saiu,agora tenho certeza que a mente não funciona vazia."
O que é a vida senão um amontado de decisões e escolhas diárias baseadas em experiências e aprendizagens finitas.
O amor, talvez, não passe de uma ilusão cuidadosamente construída pelo nosso cérebro — uma fantasia tão envolvente que nos faz acreditar que é eterna. Na verdade, é como um sonho do qual não sabemos quando vamos acordar, mas temos a estranha certeza de que, cedo ou tarde, ele vai chegar ao fim. E ainda assim, mesmo sabendo disso, insistimos em vivê-lo, porque é nesse intervalo de ilusão que encontramos algum sentido.
