Poemas de Nascimento de um Filho

Cerca de 13908 poemas de Nascimento de um Filho

O verdadeiro amor é baseado na amizade, e tal qual um pano em um espelho sujo, limpa, dá brilho e destaca o que há de melhor no outro e em você.

Inserida por jcarloslibras

E aquilo que tanto te incomoda nos outros. talvez faça parte de você mesmo. É só se observar.

Inserida por jcarloslibras

O valor de uma pessoa não está no jeito que ela se veste, no jeito que ela pensa, no que ela faz ou deixa de fazer, se é rico ou se é pobre, em que ela acredita, na sua raça, no seu sobrenome, no carro que ela tem. O valor de uma pessoa está na forma que ela te trata, com humildade, tolerância e respeito.
Comece a prestar atenção nas pessoas que te tratam com esses três itens. Na maioria dos casos, essas pessoas são as que você dá menos valor. Pois o ser humano prefere viver com a mentira de grandeza do que com a verdade da simplicidade.

Inserida por walterotano

Nossa vida não podemos simplesmente dividir em dois, alegre ou triste. Entre estes dois extremos, há uma série de nuances.

Inserida por flaviog

Desejo que você sonhe, sonhos sem fim......
★ ✰    ✰★   ★  ★ ✰★

Inserida por flaviog

Dedicado a um encanto infinito, um sonho intemporal que desafia o espaço e o tempo

Inserida por flaviog

Não há no mundo lei que possa condenar
Alguém que a um outro alguém deixou de amar

Inserida por flaviog

De todas as disposições da alma, a simplicidade é o que leva a uma vida feliz.

Inserida por flaviog

"A mente pode delinear uma imagem, mas é o coração que pinta o mundo de cor! "

Inserida por flaviog

A gente percebe que valeu a pena quando lembramos dos erros que superamos, mas só levamos a vida em paz quando os esquecemos.

Inserida por walterotano

Não há escudo melhor para o ignorante do que o erro do homem sábio. Aquele usa do erro deste para fazer sua fama. Este usa da ignorância daquele para mostra sua superioridade.

Inserida por walterotano

"Você é minha tentação ... MINHA ALEGRIA ... MINHA DOR ..... MI PERDER EM SUAS CADEIAS ... engatinhando ..... na minha pele sentir o seu calor descer 'ALMA CANCELAMENTO e eu em ti ... "

Inserida por flaviog

Iluminada, apaixonadamente feliz!! Como se eu fosse viver apenas uma vez..!!!Bom dia

Inserida por flaviog

O melhor da vida meu amigo é saber que estamos vivos, errando , acertando, nao importa. Mas reconhecer as amizades e sermos gratos.

Inserida por flaviog

Felizmente, alma tem um intérprete, muitas vezes inconsciente, mas é verdade: o olhar

Inserida por flaviog

O coração vive até que ele tenha alguma coisa para amar, assim como o fogo até que ele tenha algo para queimar.

Inserida por flaviog

Pensando em vc, perdido no tempo...Só consigo respirar qdo vc aparece! nao decanta, estou misturado a voce. Beijos

Inserida por flaviog

Estes jovens (os Shministim) ousaram protagonizar o que muitos de nós esquecemos que somos capazes de produzir:um mundo diferente. Ao dizerem não àestupidez e à violênciaque dilaceram o povo palestino, eles mostraram que por mais que se tente minar com as utopias sinceras e os sonhos, ambas estarão sempre inscritos nas linhas de nossos horizontes. Enquanto houver quem diga não e se recuse a participar inerte destes teatros cotidianos de falsidades e imundices, a esperança brotará fértil nos caminhos do presente e, apesar das pedras e das perdas no meio do caminho, o sol brilhará dissipando as escuridões que pairam sobre estes dias tão sombrios

Inserida por jraf

A sedução que emite uma mente capaz e sofisticada, é muito mais profunda do que a atração física; arrasta-se sob a pele nutrindo de elementos além da lógica da linguagem.

Inserida por flaviog

Só escrevo se bebo, mesmo que morra meu figado, o que importa é o que vou escrever e deixar coisas, um figado nao importa mutio,

Inserida por flaviog

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp