Poemas de Nascimento de um Filho

Cerca de 13905 poemas de Nascimento de um Filho

⁠"Não existem pessoas fracassadas, existem pessoas que deixaram de lutar".

O que você faz determina o que você é numa sociedade. Como passamos boa parte da nossa vida no trabalho, ele fala o que nós somos. Portanto, o desemprego além de causar um problema financeiro, marginaliza a pessoa da sociedade, pois destabiliza aquilo que você é.

Os políticos brasileiros já nos provaram que não vale à pena brigar e perder um amigo na defesa deles . (Lucio Mauro Filho -programa do Jo)

VIDA
Confesso que te amo ....Confesso que penso em você o tempo TODO...Mas acima de tudo eu confesso que preciso me casar e ter filhos com você para assim eu me tornar um homem COMPLETO.

Nossas escolhas, quem irá vivê-las somos nós! Outras pessoas serão influenciadas, é inevitável. Mas em última instância seremos nós o juiz e o réu.

Em última instância, o altruísmo seria relativamente mais fácil na convivência social, porém cuidado ao cavar mais fundo – os ditos demônios são aqueles “caídos do alto”.

Perdoe sempre, quantas vezes forem necessárias. Perdoar não é uma concessão do sentimento; é uma decisão inteligente em sua existência!

Para o ódio, o amor é o inimigo, mas para o verdadeiro amor, o ódio não é nada. Da mesma forma que para o mal, o bem é o inimigo, mas para o verdadeiro bem, o mal não é nada.

⁠O que já foi, só pode ser lembrado. O será, só pode ser imaginado. O que foi, e o que será não se vive no Agora. O tempo passado é um aprendizado, o tempo futuro ainda não aconteceu. O melhor tempo para viver é o hoje!

Acho que a disciplina é uma coisa que deve te orientar em todos os seus movimentos. Você deve ter disciplina em tudo, senão você acaba desgovernando a sua trajetória.

Eu acho que a gente se apaixona pelos nossos amigos, tem pessoas na vida que a gente esbarra, e tem pessoas na vida que a gente encontra.
(Mônica Martelli)

⁠O passado pode nos ensinar lições valiosas, mas só o presente pode nos dar a oportunidade de mudar nosso futuro

O alegre ele é o bobo alegre. Por quê? Porque você é adestrado para a inconformidade, e a expressão que deixa isso mais claro é a expressão: "sair da zona de conforto", absolutamente aplaudida por todos. "Eu não vou sair da zona de conforto, eu estou na zona de conforto! Eu gosto da zona de conforto! E daqui ninguém me tira!" Aí é uma esculhambação, porque o cara que é f**a é o cara desconfortável, é o cara que tá com um alfinete ali sendo pinicado o tempo inteiro; que quer mais, mais, mais e mais, porque só isso, é claro trará, o enriquecimento de quem o paga.

Clóvis de Barros Filho

Nota: Trecho de entrevista com Rafinha Bastos no programa Mais que 8 minutos.

⁠O meu melhor saúda o melhor de todos, o meu pior não saúda, pois não é alimentado.
Do meu passado tenho lembranças e não saudades, pois vivo no presente construindo o meu futuro...

Não acredito em sorte! tudo é determinação, ação e não procrastinação, nada é aleatório.

Quando a felicidade começa antes, é melhor pra vida. Se precisar esperar sexta às 18h para a vida ser feliz, desculpa, a tua vida é muito ruim.

Clóvis de Barros Filho

Nota: Trecho da palestra Felicidade é aqui e agora.

Existem momentos na vida que você tem duas opções , o momento de descontrole ou o momento de parar para pensar. Use a segunda opção isso vai lhe evitar arrependimentos.

⁠Hawking dizia que pessoas quietas têm mentes barulhentas. Imagino o silêncio que deve ser dentro da mente dos brasileiros!

Na Sexta-feira da Paixão relembramos a crucificação de Jesus Cristo e sua morte no Calvário.⁠ Que traga meditação e reflexão por nossos atos.

⁠"O Espírito que adquirir a virtude do perdão não achará dificuldade em mais nada; haja o que houver, aconteça o que acontecer, ele saberá administrar a sua vida."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp