Poemas de Nascimento de um Filho

Cerca de 14206 poemas de Nascimento de um Filho

Nascer de novo é uma realidade invisível.
As obras e a prática do novo nascimento em Cristo devem ser vistas em nós.

É impossível uma pessoa que passou pelo novo nascimento em Cristo continuar vivendo da mesma maneira.

“Todo nascimento é um despertar silencioso em direção ao fim, lembrando-nos que viver é, também, aprender a despedir-se.”
— Os`Cálmi

Sou um pássaro trancafiado desde o nascimento; e vinte anos após, libertaram-me por cuidado de outrem. Eis que pergunto, com desespero e fervor: como pode um pássaro que só conheceu uma realidade, onde suas asas foram inutilizadas, voar para o além — sem ou com direção —, e sentir a serenidade do pôr do sol no sublime horizonte infinito?
Como poderia atravessar o mar, se nunca lhe deram a resistência necessária para deixar o chão?

“Meu berço de nascimento é o mundo. A ignorância foi quem criou fronteiras. Não cultivo falsos patriotismos.”

A dor se torna eterna quando lhe negamos o ofício de parteira para o nascimento de uma versão superior de nós mesmos.

⁠O novo nascimento, ocorre no nosso homem interior, uma recreação uma mudança de natureza😉.

Mundo novo é aquela semente que plantamos, regamos e cuidamos para que seu nascimento seja próspero.

O cair da chuva para a renovação do ar, o surgimento do sol a cada manhã e o nascimento de novas vidas, vem sempre agigantada de uma nova mensagem de esperança.
(para Cecília)

Inserida por butterflysacred

As crises acontecem na concepção, no nascimento, no crescimento, na adolescência e na maturidade. Passar pela crise é a metamorfose. Não aborte, não desista.

Inserida por Belkis

O nascimento de todo ser, tem a missão de garantir a continuidade de vida neste lindo planeta azul. (Siby)

Inserida por Siby

A vida é um tempo que lhe deram entre dois pontos, o nascimento e a morte. Realize seus sonhos e alcance o máximo de emoções antes que o segundo ponto seja dado.

Inserida por rodbatalha

Somente quem já passou pela alegria de presenciar um nascimento e encarar a perca por um falecimento, ambos no princípio e desfecho de seus erros e acertos, lembra na saudade e espera eternamente em Deus a consumação da sua história de vida!

Inserida por VeruskaDuarte

Para o morto a notícia do próprio falecimento não o choca mas a de seu nascimento choca muita gente.

Inserida por LeandroPantera

Neste plano, o lugar ideal para o nascimento da eternidade é em nossos corações, e o momento perfeito é quando o amor transforma um segundo na morada do infinito. Dessa forma a vida faz as pazes com o tempo, e os pensamentos se entendem com a alma.

Inserida por Adano

A explicação da vida é um quebra-cabeça que os pensadores desde o nascimento da filosofia tentam montá-lo, é um jogo que traz felicidade porque sempre está incompleto e logo, nunca termina. Daí veio os religiosos com uma peça falsa, forjada para caber em qualquer espaço, e então o jogo deixou de ser lúdico e se tornou sério e horrendo.

Inserida por oriebirsocram

O nascimento de Jesus foi um milagre, não de Maria ou de homem algum, foi um milagre de Deus, que sendo seu filho maior do que tudo, diminuiu e veio flutuar no ventre da virgem. A lição, o ensinamento é diminuir, se esvaziar, para se tornar grande.

Inserida por carlos13adriano

O nascimento de Jesus, celebrado no Natal, é a plena encarnação da graça divina a nos fazer convite. Em vez de reclamar dos males do mundo, em vez de procurar culpados e elencar inimigos, seu chamado nos desafia à transformação da realidade onde quer que pisem os nossos pés.

Inserida por gentemelhor

O maior consolo da dor e do sofrimento é a certeza que seu fim é um novo nascimento

Inserida por fabiocunhasilva

Hoje, dia 25.12.2012, Terça-feira, é Natal! Natal, quer dizer nascimento, qual seja, nascimento do Menino Jesus, que veio ao Mundo para nos salvar. Jesus Cristo nasceu em Belém de Judá, segundo a Bíblia Sagrada, e, Belém, significa em hebraico, a Casa do Pão, Casa do Pão Sagrado que é Jesus Cristo, que veio ao mundo para mudar o rumo das coisas que até então não andavam muito boas. Se olharmos ao nosso lado, veremos também que as coisas ultimamente não andam dentro dos conformes, basta olhar os noticiários dos Jornais e TVs, para a gente se assustar com tantas coisas ruins acontecendo por esse mundão afora, tudo por falta ou ausência total de Jesus Cristo no meio daqueles que não acreditam em nada, ou só acreditam nas coisas materiais, querendo a todo custo juntar mais e mais, para poder dizer que é o todo poderoso e o melhor de todos, se esquecendo que os bens deste mundo são apenas deste mundo, pois, ninguém leva dinheiro ou bens diversos para a eternidade, somente levamos as coisas boas ou ruins que aqui na terra fizemos ou deixamos de fazer. Que neste Natal, possamos voltar os nossos pensamentos para as coisas do alto, fazendo tudo aquilo que Jesus Cristo nos legou aqui na Terra, e, com certeza, o Mundo será bem melhor e a Paz tão esperada por todos nós reinará para sempre em nossas vidas, assim o espero. Feliz Natal e Próspero Ano Novo para todos os amigos e amigas de Facebook! Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis