Poemas de Nascimento de um Filho

Cerca de 14645 poemas de Nascimento de um Filho

Então...
Então você nasce, cresce, aprende a viver, vive, constrói, se multiplica, envelhece, e parte;
Então, talvez, esse ciclo não seja concluído na sua etapa, então talvez partimos antes, talvez então, cumprimos de alguma forma objetiva o nosso trajeto;
Então você tem oportunidades, então você tem decepções, porque por causa do então, você acreditou em algo que jamais foi verdade, então você se afasta, você se torna quem você não é, não foi e jamais seria;
Então outra oportunidade surge, então você percebe que é uma chance da vida, de você concluir ou dar um novo início, então é decisão, então é forma nova, então você abraça com sua alma, então você acredita;
Então...
Então tudo muda, então tudo se torna novo, alegre e objetivo, então pessoas novas aparecem, as antigas e verdadeiras permanecem e você percebe que os erros são curáveis, basta ter humildade;
Então você da um aceito, abraça e segue, então você entende que o que passou não foi punição, foi uma melhora, para o melhor que irá surgir.

Inserida por Elizeu-do-Nascimento

E se aquele beijo no rosto, um dia entrelaçar nossos lábios?
E se aquele abraço carinhoso, um dia despir nossas roupas e unir nossos corpos, num caloroso momento de prazer?
E se aquele gostar, de repente virar paixão?
Então façamos uma faxina em nossos corações, e damos mais uma oportunidade de sermos felizes, e aproveitar cada momento.

Inserida por Elizeu-do-Nascimento

Basta o olho no olho
Pra vc me despir
E os meus segredos descobrir.
Basta te abraçar
Pra desconfiar
Que é um reencontro de almas
Dispostas a amar.

Basta um toque seu no meu corpo
Pra me enlouquecer de desejo
E te amar, sem sentir medo.

Basta te beijar
Pra magia acontecer
E o corpo todo responder.
É uma sensação inexplicável
De pureza inigualável.
É uma conspiração, só pode!
É Afrodite nos mostrando
Como o amor é nobre.

Inserida por FabiolaNascimento

Mano as vezes me pergunto
De onde viémos ? Para aonde vamos? Quais serão os planos?
????????????????????????

Inserida por ALANJNASCIMENTO

Vc não sabe o que é sentir saudade
É uma punhalada na alma que deixa uma dor que não passa
É um desejo violento e humilde de dizer te amo quero teus beijos quentes e suaves,sentir seus braços me aquecendo nesse frio que não tem fim
Colar-te junto a mim por toda eternidade
Para que nosso amor venha nos da frutos e mais frutos de alegria
Sinto saudade por que não posso sentir raiva
Porque o que eu realmente sinto...
É amor..

Inserida por mickaelynascimento

Que saudade é essa que não passa
Que faz falta a todo momento
Quando eu mais ou menos preciso
Me suas lembranças a mente
Isso assim derrepende
Nem pede pra entrar por favor ou coisa igual
É como já se disse de casa entra fica e deixa marcas no meu coração
Se fosse uma vez por mês outra no ano não ligaria
Mas saudade toda hora todo momento todo dia
Da pra viver assim?
Estou em prantos e lamentos por esse amor
Será que não sentes falta
Será que em ti não resta a dor
Por favor amor ainda não é tarde pra voltar e recomeçarmos outra vez
Venha logo para mim
Antes que seja tarde!

Inserida por mickaelynascimento

Faróis apagados, não vejo nada, aceleração no automático e cada vez mais rápido.
Não há freio, não há como parar, então venha o que tiver que vir!
Não estou preparado, mas disposto a enfrentar.

Inserida por flavionnascimento

Percebi, que em qualquer momento.
Mesmo sem perceber, realizei escolhas,
Tomei decisões, que se refletem no hoje e também no amanhã.

Sinto saudade…
De tudo de que alguma forma marcou a minha vida.
Sinto saudade de pessoas e de momentos.

Dos momentos em que deixei de viver,
E daqueles que não aproveitei de todo,
Com medo de errar.

Das pessoas que por medo,
Não expressei o meu amor.
E o quanto a minha felicidade,
Estava ligada a presença delas em minha vida.

Hoje sou reflexo das minhas escolhas,
Sinto saudade da minha casa,
Da minha família,
De tudo que vivi.

Em constante mudança,
Sinto saudade dos amigos que tive,
E hoje eles me estão apenas nas lembranças.
Daqueles que mesmo com o passar do tempo,
Continuam sempre próximos ao meu coração.

E vivo assim.
Com essa saudade…
Descobrindo a cada dia…
A importância das pessoas,
Que estão ao nosso lado…

E que a minha felicidade,
Está sendo escrita dia a dia.
Através das minhas escolhas e
Das minhas renúncias.

Inserida por RubensVinicius

Vejo diante dos meus olhos,
O quanto sou inseguro diante da vida.
E a necessidade de mudar.
Traçar rumos, refazer sonhos,
Alimentar esperanças,
Viver um dia de cada vez.

Inserida por RubensVinicius

Eu não aceito perder, mas admito que a derrota se faz necessário para um bom aprendizado. Admito que não há como ganhar sempre, pois não há espaço na vida apenas para conquistas, é preciso perder algo para que boas novas possam surgir;
Não aceito falsidade, traições, mentiras, mas admito que tais ações se fazem necessário para sabermos em quem confiar, quem ter como amigo, quem ajudar. Decepções nos baterão à porta por toda vida, cabe a nós aceitarmos sem rancor, e com elas aprendermos a plantar e colher melhor nossos frutos;
Não aceito um amor perdido, não aceito sofrer por paixões vazias, não aceito que o destino leve que eu mais amo, mas admito que amor verdadeiro não se perde, que não se dissipa, que mesmo ferido se solidifica e fortalece uma relação, seja amorosa, familiar ou amigável. Admito que quem mais amamos não perdemos, apenas foram antes de nós, para um dia nos encontrarmos novamente em outro plano;
Nós não sabemos aceitar as adversidades da vida, relutamos em admitir o que o universo nos guarda, procuramos achar um culpado por tudo de ruim nos acontece, ao invés de procurarmos entender e aprender com a vida. Devemos admitir que somos apenas seres humanos em uma passagem por aqui, e aprendermos a viver como tem que ser vivido, quem sabe assim, o destino admite que vale a pena acreditar no homem.

Inserida por Elizeu-do-Nascimento

O Minha Amada
O Minha Amada a qual apenas em ver meu coração já se alegra, Minha vida fica mais Alegre
Tua Formosura e Notável Por Todos, Tua Linda face resplandece ao Sol e as Flores dos Campos
Desabrocham Pois Nenhuma delas há de Haver teu Maravilhoso Perfume Quero Com esses Versos Agradecer Primeiramente a Deus Por Tua existência e Segundamente
Ao Amor que No Uniu.

Inserida por EliasOlive1r4

Mano já fiz muitas escolhas erradas.
E andei muito na contramão.
Mas cada queda me ensinou a olhar pra frente.
E agora acho que estou no caminho certo!!!

Inserida por ALANJNASCIMENTO

As pessoas mentem o ano todo, ai chega primeiro de Abril
Quer brincar de mentirinha, deveriam tomar vergonha na cara
E falar a verdade pela primeira vez na Vida!!
As pessoas são o que são!!!

Inserida por ALANJNASCIMENTO

1 de Abril tome uma decisão!!
Seja mais verdadeiro na vida.
E tenta convencer as pessoas que ja não acredita em vc.
Que vc esta mudando "Mentiroso "

Inserida por ALANJNASCIMENTO

Ai mano mente o ano todo!
Vamos lá...
Sou todos ouvidos menti ai mais um pouquinho rsrsrs.
Afinal tem mais 364 dias pela frente
Pra aguentar a suas mentiras.

Inserida por ALANJNASCIMENTO

Pode-se ir à guerra, vencer o inimigo e receber medalhas;
Pode-se ir à guerra, vencer o inimigo e ser esquecido;
Pode-se ir à guerra, morrer heroicamente e ser celebrado para sempre em sua tumba;
Pode-se ir à guerra, morrer heroicamente e apodrecer debaixo de escombros;
Mas o que não se pode é deixar de ir à guerra;
Não seria um demérito com seus pares, seria consigo mesmo.

Inserida por felipeghisleni

droga mata
não de repente
é uma forma pirata
de enganar muita gente

vida vale muito
a cada instante.
não entre em conflito
união constante

droga tira liberdade
desfaz amizades
te derruba
te leva a esfraquecer

Inserida por taianeNG

eu sonhei
não de imaginação
conquistei
enchi o coração

eu cresci
antes não
pois agora na união
vivi

sonhei com o futuro
eu e você
no fundo do fundo
não vou te esquecer

Inserida por taianeNG

amigo de verdade
é aquele que cuida
ama essa amizade
nunca deixa esquecida

tem felicidade
nunca desanimada
por isso amizade
tem que ser lembrada

amigos tem sinceridade
nunca com a cara quebrada
chega com falsidade
pois é sempre consolada

Inserida por taianeNG

o amor é entender
pois é louco, constante
completo, marcante
por isso eu amo você

eterno amor enquanto haver
que seja longo e bastante
sereno e brilhante
pois minha vida é você

o amor brilha
como a luz do amanhecer
e devemos compartilhar

sereno e belo como você
é importante partilhar
para jamais esquecer

Inserida por taianeNG