Poemas de Nascimento

Cerca de 6842 poemas de Nascimento

"Aprenda a aproveitar as oportunidades, nem sempre temos segunda chance"

Inserida por MarcosSNascimento

UMA COISA DE NADA
Uma coisa de nada nos cativa, / Uma simples promessa. Uma esperança. / O mundo que há em perspectiva / No coração duma criança.

Inserida por OswaldoWendell

Em quanto não souberes o caminho que queres seguir, não chegarás a lugar algum.

Inserida por jonycleber

DOIS MUNDOS
Anjo da paz dos enfermos, anjo negro dos pecadores, anjo que aguardo, venha completar sua missão e levai esse ser que hoje caminha em dois mundos, pois meu corpo permanece entre os vivos, mas a alma não encontra razões para permanecer, se muitos lutam eu apenas pedirei que me levai ao dormir pois sem ela ao meu lado jamais desejo acordar.

Inserida por EdnilsonMiralha

⁠A vida são vivências que talvez possamos nunca mais ver, olhar e escutar...

Inserida por Erick444

⁠A amizade é um sentimento em segundo plano, no qual fazemos favores ao amigo sem esperar nada em troca

Inserida por Erick444

⁠Só conseguimos superar um obstáculo quando aprendemos a olhar além do que sabemos

Inserida por Erick444

⁠As vezes vivemos em um mundo que nem nós mesmos sabemos qual é, apenas vivemos.

Inserida por ELIERRE47

⁠Somos instantes, que esse instante faça algum sentido porque num instante, não somos nada mais.

Inserida por iagohnascimento

Beijo cheio de sentimento que diz: vc me completa, com gosto de aconchego; Beijo que inspira, que faz sonhar e viajar.
O beijo é mais que o encontro dos lábios é o encontro de duas almas.

Inserida por dianapnascimento

Ás vezes quando se perde se ganha algo mais importante. O mundo se tornou muito estranho pra mim vou desenhar um totalmente novo e vou viver lá pra sempre pós percebe que a mente é real, ela me da o poder de criar minha própria realidade minha própria felicidade.

Inserida por UbervalBrujah

Nem todo sorriso provém da alegria, assim como nem toda lágrima origina-se da dor.

Inserida por Elizeu-do-Nascimento

Mano enquanto você tiver sua fé, você pode dar a volta por cima
De qualquer coisa!!!

Inserida por ALANJNASCIMENTO

Há espaços em nós que nunca se preenchem!!
Mas com carinho, união e afeto amenizam !!!

Inserida por ALANJNASCIMENTO

Não Há nada maior e gratificante na vida,
De um homem como, a bença de Deus!!!

Inserida por ALANJNASCIMENTO

Enquanto HONESTIDADE for tratada como qualidade e não como parte necessária do carácter do ser humano, não teremos a sociedade que buscamos.

Inserida por viniciusgomes

⁠Caso eu morra de ataque cardíaco, foi uma escolha. Ele cumpriu a função de te amar até o último segundo.

Inserida por fabiano_marques_3

⁠Por muito tempo fugi da realidade lendo ou imaginando jornadas heroicas para mim e isso me ajudou a ver o mundo real melhor a cada dia, hoje busco parar de viver no imaginário e viver no real, tirando o melhor das histórias que li e buscando ser como as histórias foram para mim um guia aos demais.

Inserida por Rosario

⁠Há momentos que precisamos apenas de uma mão para nós tirar de lugares que não deveríamos ter chegado.

Inserida por heverton_nascimento

⁠Se o dia amanhecer e ninguém te der "Bom dia", dê "Bom dia" a si mesmo, pois vc é sua melhor escolha...

Inserida por leandro_gomes_10