Poemas de Nascimento
O natural do ser humano é confiar, mas o natural do ser vivente é o instinto.
As vezes deixamos nossa humanidade vir por cima dos nossos instintos, aí a vida te passa uma rasteira, pra mostrar que você tem que ser bicho nessa selva, porque senão 'cê vira presa.
Quer ser autor de uma bela obra de arte? Baseia-te na vida a tua volta, não há nada mais repleto de extremos que possam chamar a atenção.
Diga que sou fraco, desconhecedor, descortez, falho, indigno, chama-me como desejar. Mas nunca diga que sou um homem sem palavra.
Acreditamos em um amor verdadeiro, confiamos, as vezes somos decepcionados, arrependemos, por ter demostrado nosso verdadeiro sentimento à quem não deu valor, porém, aprendemos.
O amor vem de Deus em forma de sinceridade, é o desejo mais profundo de felicidade intensa,é real porque amar sempre compensa...
É, valeu acreditar, suportar e esperar, nosso amor será pra sempre, metade se unindo, mel e a flor, Deus confirmando esse amor!
Vivemos em um mundo respaldado na lei da selvageria. Atualmente o diferencial é ser correto, quando na verdade deveria isso ser o normal.
Às vezes sou dia... às vezes sou nada, Às vezes sou noite, às vezes sou falha, às vezes sou tão pequena...às vezes sou grande, às vezes madura...às vezes suficientemente imatura... Às vezes sou faísca, às vezes sou fogo, às vezes sou menina...às vezes sou uma mulher... O que importa é que eu vivo e bem!
Me invejam? talvez sim. Mas não quero que me invejem porque não estou acima de ninguém, se acha que sou superior á você blz, mas quem está acima de todos nós é deus... e ele ilumina meu caminho para que eu continue sendo o guerreiro que sou e sempre alcançando os meus objetivos não importa a dificuldade.
Não quero ser igual aos outros, quero ser diferente, quero ser puro, verdadeiro, quero ser um sonho a existir, a resistir... resistir a realidade..
Eu não vou dizer que não gosto de luxo, longe de mim, mas de vez em quando eu acho o caminho que o consumismo toma um tanto quanto... idiota.
Não me sinto feliz em perder, mas meu corpo já está cansado de lutar, quando é que enfim poderei descansar?
Um Sorriso espontâneo em meio ao choro,é como um sol em meio a tempestade.O vento frio continuará a bater,mas diminuíra os estragos causados pela chuva.
Faça tudo hoje.Não deixe nada para amanhã.A vida não vem com um memory card para você salvar e continuar depois...
