Poemas de Nascimento
A Maturidade não perde tempo com disputas ou discussões tolas, pois para nada servem, muito menos para promover SENSATEZ e ou SABEDORIA.
Leve a DEUS a sua DOR ,o que te machuca,entretanto CONVERSE TODO DIA,DEUS QUER SER A AMIZADE VERDADEIRA QUE PROCURA.
A depressão para alguns é um curso técnico,outros uma faculdade,uma maioria mestrado,poucos doutorado,raros PHd.A condição entre o inicio e o fim depende de cada pisada,deve pisar de novo?deve seguir em frente?deve.
Andar sozinho acostuma. Eu desistir do amor... e nunca mais. Fugi para não se entregar, me escondi com medo de chorar. Mas do que adianta continuar fugindo ou se escondendo ? Se a consequência do amor é sempre distinta do futuro. Sem querer me enganei, explorei de meus baixos sentimentos com medo de revelar os grandes. Não fui leal ao meu coração quando ele mais clamava pelo amor, por que não reverti o quadro em que estava me acabando, o pior é que sabemos como.
É fácil se entregar, mas não é nada simples amar.
Por um tempo esqueci de mim...fui e me busquei ! Afinal eu sou mais importante que tudo depois dos outros.
Acima de tudo lembre se que você ê parte da sua real felicidade ! Aproveite suas horas elas são só suas e não voltam mais.
Se não acreditarmos que temos capacidade para alcançar nossos sonhos,não teremos condições alguma de conseguirmos,pois sem ação não ha resultado e sem uma fiel fé não há equilibrio.
Seguir metódos é muito bom para disciplinar a vida, em certas circunstâncias,porém abraçar a compulsividade torna-se uma patologia .
NÍNGUÉM CONSEGUIU! Ja ouviu de alguém que nunca tentou,e se tentou não persistiu,o Sucesso vem da prática,não desista seja lá o que almeje.
entre toda minha vida, entre toda a minha historia ja conheci muitas, mas vc foi a unica que fez meu dia ter sol, minha noite lua, a chuva ter cheiro, as flores exalarem o que todo ser humano procura, essencia, e essencia achei em vc
Faria de tudo pra você fixar os pés no chao...e sentisse como se tivesse voando na imensidão do universo...
ja escolheram vc como opção, ja fizeram do seu coração um palco de teatro, mas deixa eu te mostrar o meu lado sincero, deixa eu entender de vez o motivo pelo qual te conheci, foi te fazer feliz
A MENTE da maioria dos seres humanos irão optar pelo conforto do ENGANO que os tranquilizam, do que as VERDADES que os incomodaram a mudar.
A Estúpida vontade de APARECER na TERRA, as custas do evangelho de CRISTO, só nos fará DESAPARECER no CÉU.
Qualquer que utilizar o Evangelho de CRISTO em busca de interesse próprio; nada verdade esta FAZENDO a obra de Lucifer utilizando as coisas boas de Deus.
Quando perdemos a SENSIBILIDADE do Espírito Santo; será a partir dai que, o evangelho e as pessoas deixaram de ser o objetivo. Passam somente ser um GRANDE JOGO de interesse.
A Fé e a Graça que Deus nos concede no PRESENTE não é para mudar um PASSADO ruim, mas sim, para obtermos um FUTURO melhor.
Para que o PASSADO frustrante nunca invada o PRESENTE e alterar o FUTURO brilhante.
Não existe vitória na inércia, porque para vencer é necessário lutar e lutar com certeza é verbo de ação.
