Poemas de Nascimento
No interregno do Nascimento e morte, não podemos perder o direito de garantir no temporal, o eterno, pela fé: “Em verdade, em verdade vos digo: quem crê em mim tem a vida eterna.” (Jesus Cristo)
Julguei eu que o nascimento fosse o ápice da vida, e aí veio o Elvino Dias provar-me do contrário e fazer-me perceber que a sua morte tornou-se gloriosa pois, o inconsciente colectivo tornou-o um mártir, o momento ruptura e o despertar da consciência Revolucionário.
Achamos que a vida é uma sonata que começa com o nascimento e deve terminar com a velhice. Mas isso está errado. Vivemos no tempo, é bem verdade. Mas é a eternidade que dá sentido à vida.
Mesmo diante de um solo que aparenta não ser propício, é possível ver o nascimento de flores que nos trazem lições de esperança.
cada ser humano carrega uma luz genuína herdado desde a sua criação (nascimento),no entanto Deus no seu santo trono deu a cada um a responsabilidade de manter essa luz acesa a fim de poder iluminar a terra e transferir um pouco da sua chama para aquelas pessoas que não souberam manter a sua luz acessa,pois só assim teremos um mundo bom para se viver diante do Criador.
Lembrem-se, assim como o Messias veio ao mundo como luz Divina, assim seremos diante dos nossos para que a glória de Deus se manifeste diante de nós.
A cada nascimento no planeta Terra é uma alma que se perde para os mundos espirituais e ganhada para a prisão chamada "vida".
Uma vez que você tenha passado pela experiência do novo nascimento, você viverá em novidade de vida nesse mundo caído, testemunhando o Amor do Cristo Vivo.
O pior contraceptivo é a falta de criatividade, pois impede o nascimento de ideias e oportunidades.
Independente das alterações de datas pagãs para comemorar o nascimento simbólico de Jesus Cristo, ele é nosso Salvador, comemoremos o nascimento do Filho de Deus com trocas de presentes. Natal não é Papai Noel, Natal é Jesus Cristo Salvador.
O que muitos ainda não entenderam é que, o Natal é o evento que revela o nascimento do Filho de Deus nesse mundo caído; constituindo a maior expressão revelacional de Deus a humanidade.
O nascimento de Jesus (Natal) é a revelação de que por meio de Jesus, Deus abriu um caminho de reconciliação com a humanidade. Por isso, não se sinta triste, rejeitado ou excluído, pois, o nascimento de Jesus (Natal) é a alegria e esperança de todos os homens. Feliz Natal!
o nascimento é uma alegria total pra toda a família,a velhice chega para muitos,tbm é alegria por um tempo conquistado de várias recordações
"Ensinar não é transferir conhecimento, é provocar o nascimento de ideias adormecidas."João Moura Júnior
Nós definimos o que somos pela nossa família. Do nascimento nós compartilhamos sobrenome, confiamos neles para proteger o que nós mais amamos e nos importamos. Nós damos valor a eles acima de todo o resto, e ainda inevitavelmente, somos forçados a isso. Promessas são feitas, em seguida, não são cumpridas. Crianças, em particular, viram as costas para aqueles que lhes levantaram, buscando suas próprias vidas. Os laços de família não são um vínculo forjado por escolha. Na verdade, alguns iriam ver a família como um fardo terrível.
Amor afetivo, é um amor que só produzimos e cultivamos na infância, do nascimento à adolescência. Não há atalhos ou métodos fora do padrão q preencham a falha deixada pela ausência dos pais na vida de um filho e as consequências são para sempre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp