Poemas de Mario Quintana Felicidade Realista

Cerca de 123549 frases e pensamentos: Poemas de Mario Quintana Felicidade Realista

A ESSÊNCIA DE ESTAR FELIZ


Pela jornada da vida, quero me encontrar na felicidade
um olhar moldando meus passos ao caminhar,
feliz em dizer que o melhor da vida é viver.

Ser fiel à nossa essência, no brilho do olhar,
o amor encontrar felicidade genuína,
relevo no coração,
sua opinião, a diferença no respeito.

Em tempos de aparência, toda beleza envelhece,
o amor é essência em nossa consciência.

Não me levou pelo medo, não me deixo enganar.
Sorrindo ao agradecer o quanto é feliz viver,
sempre procurando entender a essência de viver.

Inserida por Nanny13

As pessoas perguntam: Até quando o medo vai prevalecer sobre as chances da felicidade?

Um sábio disse: até quando querer realmente ser feliz sem medir esforços.

Inserida por Cuba

O distante parece tão
perto, o perto está tão
distante, a felicidade
não é uma utopia, o amor
não é uma utopia, quero
ser feliz. A lei da atração
me proporciona a felicidade,
quero ser amado. A lei da
atração me proporciona o amor.
Portanto, o amor e a felicidade
não são uma utopia, e sim
uma verdadeira realidade...

Inserida por Boysdontcry

Desejo sempre a felicidade
a todos, isto é tudo que podemos
fazer de melhor, coisas negativas não desejamos
para ninguém, não é legal, você vive em
harmonia consigo mesmo sem magoar ninguém, sua vida fica mais
serena, e quando a cortina do palco da vida
fechar você irá em paz com todos"....

Inserida por Boysdontcry

"Há não me diga
que felicidade
é uma utopia,
Porque isso não
é verdade, tudo
que esta ligado
a nossa personalidade
faz parte das nossas
vontades''...

Inserida por Boysdontcry

"Não espere a felicidade
bater na sua porta.
Vá ao encontro dela,
pode demorar mais por fim
você encontra, na maioria das
vezes ela esta nas pequenas coisas"....

Inserida por Boysdontcry

"Felicidade eu almejo conquistar.
Sem nunca ter tido medo de amar.
A maldade sempre tenta me derrubar.
Mais com devido cuidado a ansiedade sempre
tento controlar. Estou bem perto de seu coração poder conquistar"....

Inserida por Boysdontcry

As lições do amor;

Apendi que minha tristeza se esgota a
medida que a felicidade eu procuro.
Aprendi que o caminho mais curto da felicidade esta nos pequenos detalhes.

Também aprendi que o amor é traiçoeiro porque
as vezes engana a gente, mais ninguém consegue viver sem este sentimento.

Aprendi que um amor valorizado é um amor mais duradouro.
Que para amar não basta ser milionário tão pouco culto, basta estar disposto a levar a sério tais sentimentos.

Aprendi que o tempo é sábio da muitas voltas, porém sempre nos reserva lindas histórias de amor....

Inserida por Boysdontcry

⁠"A dor ensina o que a felicidade não consegue. Cresça com ela."

Bruna Wotkosky

Inserida por Brunawotkosky

⁠ sentimentos ao ler 2 coríntios 8
Nas nossa tribulações Deus dá-nos felicidade , podemos suprimir nossas necessidades,obtendo conhecimento na palavra vamos conhecer melhor sua graça pela nossa fé.
Devemos ser prontos no agir e pensar nas várias pessoas uns tem outros, não mas no que concerne a ser cristão Deus não tarda e supre nossas necessidades se nossos actos forem em consideração a si, no seu amor, e não haverá falta
Temos a igreja para nos doutrinar, é nosso berço é o local onde crescemos no evangelho a seguir ao nosso templo que se vai edificando com ajuda dela que nos liga a família cristã e a Deus.
Tornando-nos honestos e zeladores da vida e confiantes aos olhos dos outros.

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

Inspirado ao ler ⁠2 coríntios 9
Dar com felicidade
O nosso amor pelo próximo e por Deus, faz de nós estar ao serviço dos outros, nós ao darmos do nosso tempo nossos dons estamos beneficiar outros e restruturar nossa espiritualidade, ser um pelos é estar a lapidar-nos num ser de puro amor pelo próximo e de serviço ao senhor, o nosso bem estar, no que concerne ao dar seja lá o que for não olhando ao valor material, ou da ação, porque aquela senhora que deu uma e os deram mais moedas, ela deu mais porque era a única moeda que tinha, o que conta é acção.
Nesta caminhada de volta ao pai, temos muitas oportunidades de fazer mais, e de sermos mais a fazer mais, seremos provados na ação de graças e muitas bênçãos viram, mas Deus não é um Deus de negócios temos que dar de real intenção e com amor. Para encontrar a felecidade.

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

Bênçãos celestes

⁠Irmãos e irmãs eu quero partilhar com vocês esta minha felicidade neste Domingo, neste tranjecto tenho me vindo a preparar mais, sei que é caminhando que se faz o caminho, os milagres que nosso Deus tem feito ao longo da minha vida, são um testemunho forte para eu seguir este caminho de Jesus Cristo, não há nada nesta vida, apesar de ainda ser novo, já experiênciei muitas coisas na vida e isso, permite descernir das verdades eternas do céu de nosso Deus, das coisas superfulas da vida que são passageiras, há coisas grandiosas em Deus, em especial o amor e o serviço, não descurando os outros atributos, como o perdão, ao estudar-mos diligentemente as escrituras e diáriamente nossa fé aumenta, nosso estado de ser transforma-se, é tudo um processo do plano de Deus para cada um de nós a seu tempo e com o proposito de nos unir mais, a nossa vivência na conexão com Deus pela oração e pela palavra sagrada prepara-nos para nos irmos livrando de males, pesares, infurtunios, contra tempos e acima de tudo sara-nos das fridas que o mundo nos causa, a cura vem pela nossa aceitação de uma acção da palavra posta em prática segundo a vontade do nosso pai quanto mais obdiente, mais progredimos e nosso estado eleva-se a outros patamares celestes, a nivel conhecimento espiritual, logo vamos expandir nossa consciência e ter maior agilidade, força, poder e descernimento para nos defendermos, dos dardos inflamados lançados pelo inimigo, porque ele anda bravando ao nosso derredor para nos mandar abaixo.
É necessário revestirmos-nos da armadura de Deus com anjos e Querunbins e Arcanjos para nos defenderem do mal, como profeta diz procurar sempre pessoas de bem, e bons ambientes para enaltecer nosso ser.
Por hoje é tudo
Deixo esta mensagem neste santo Domingo em nome de Jesus Cristo

Emanuel Bruno Andrade

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

Felicidade é um clarão que nos ajuda a suportar o escuro
É um olhar
É um gesto
Um carinho
É você chegando e dizendo
Tô com saudades de você , amor

Inserida por LAZAROANDRE

🌷🌷🌷
Na falta da felicidade,
mantemos a esperança.
Na falta da esperança,
mantemos a força de lutar.
Na falta da força,
mantemos os amigos em nossos corações.
🌷🌷🌷🌷

Inserida por LAZAROANDRE

⁠Fórmula da felicidade segundo Freud
1- a felicidade é um problema individual. Nenhum conselho é válido, cada um por si deve procurar, por si, tornar-se feliz.
2-nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons. Ter o melhor emprego, a melhor casa, a melhor vida? Quem nos ensinou que isso nos tornaria felizes?
3-só a experiência própria é capaz de tornar sábio o ser humano.

Inserida por LAZAROANDRE

⁠O tempo afasta
Gasta, amofina.
A morte afasta
Nefasta, cretina.
A felicidade afasta
Outrora, menina.

Inserida por sildacio_matos_filho

⁠Tive pra minha felicidade, o privilégio de registrar nesta manhã, um florescer belíssimo, cujos detalhes foram muito bem desenhados pelo Artista Sábio e Divino com uma imensidão de sobriedade e bastante capricho, ricos em vitalidade de um amor belo, genuíno.

Um simples ocorrido tratado por muitos como uma grande bobagem, uma perda tempo, entretanto, penso que é sensato parar um pouco para encantar-se com a simplicidade que está por perto, considerando o efeito positivo que causa, mesmo num rápido momento.

Pensando desta maneira, desprezar uma oportunidade tão revigorante e passageira não é nada prudente, tendo em vista que, talvez, seja a dose exata de equilíbrio que a mente tanto precisa e que muitas vezes não a encontra, focada geralmente na rotina.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Amável arte serena num frescor de felicidade, pedaço de uma linda natureza cultivada com muito amor, entusiamo e simplicidade, incomparável essência, onde existe verdade.

Todos os seus detalhes foram divinamente inspirados e desenhados, o que justifica a sua tamanha graciosidade e a vida que emana e cativa com tanta naturalidade.

Então, percebê-la faz melhorar o dia, sentir o calor da gratidão, desfrutar de uma calmaria que alegra o coração à semelhança de uma viva sinfonia afinada com a emoção.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Ela agora está mais confiante,
mais feliz
por compreender que a felicidade
é inconstante, que o seu sofrer faz parte, mas que não deve ser uma determinante no seu modo de agir,
que Deus nunca esteve distante,
que não há razão para desistir,
assim, esta compreensão a está fazendo transbordar de amor
e de muita determinação
alimentada com um resplendor de fé
que ajuda a tranquilizar um pouco
a sua inquietação,
portanto, graças ao Senhor,
é um exemplo de uma linda mulher
na sua fase de libertação.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠⁠A gratidão que acende um sorriso, provém de uma sensação verdadeira de felicidade, de um alívio que foi
dado ao coração, a bonança após a tempestade, resultado justo de uma valiosa superação graças ao Senhor e a sua boa vontade.

Menção ao brilho de uma fé reluzente, uma estrela encantadora brilhando na vasta escuridão celeste, parte de uma noite apaixonante, onde o amor lindamente resplandece, simples ocasião muito significante que tanto fortalece.

Por consequência disso, fico honestamente maravilhoso ao ver que estás radiante, sorrindo de uma maneira sincera e grata, acredito que estás exultante de verdade, emanando o fulgor amável da tua belíssima essencialidade.

Inserida por jefferson_freitas_1