Poemas de Mario Quintana Felicidade Realista

Cerca de 122654 frases e pensamentos: Poemas de Mario Quintana Felicidade Realista

A felicidade verdadeira é saber que Deus cuida de tudo enquanto caminhamos com fé.

⁠Felicidade é plantar uma árvore e compreender que ninho de pássaro e sombra também são frutos.

A felicidade brilha nos breves intervalos do sofrimento, como um raio de sol entre nuvens escuras. Ela nos ensina a valorizar os raros momentos de paz, encontrando beleza e gratidão mesmo nas adversidades.

Viver em paz e usufruir do que Deus nos deixou no mundo, com saúde, paz e felicidade, vale mais do que riquezas materiais. Ser feliz é simples: basta apenas sentir e ouvir o que Deus nos fala em um simples sopro do vento.

⁠"A felicidade só existirá em sua vida, se Jesus Cristo for a parte principal dela"

Memória; sinônimo de felicidade; de conforto; de rancor; nos faz o véu do viver, fixo nesse oceano de incertezas jaz certas.

Felicidade muitas vezes está ligado a não saber algumas coisas e até esquecer, e digo mais... saber demais, traz é tristeza na certa.

Toda a felicidade que algum dia eu pudesse ter fugiu de mim, não consigo mais sorrir, não me alegro com mais nada, só sinto um vazio... um vazio tão grande como o mundo pode ser, uma falta, tão dolorosa, que não me permite mais viver; Sem você, hoje, só existo refugiado em meus pensamentos porque é la que você está, nos meus pensamentos... sonhos... e no meu coração

É na alegria da felicidade alheia, que está a beleza de não estar sozinho no mundo.

A felicidade não é o destino final, mas uma consequência de viver com propósito.

A felicidade não é um destino — é o aroma que fica nas suas mãos ao cuidar do presente.

De pequenas e percebidas alegrias se faz "felicidade" são os beijos de Deus para nosso dia.

Os outros apenas te deixam feliz por momentos, mas somente você pode dar a felicidade pra si por inteiro.

Muitas vezes nos perguntamos: qual o motivo da demora da felicidade?
O segredo é: A obra de Deus que é para sempre, não é um esboço, é arte!

Enquanto eu tentar ser o que os outros esperam de mim, nunca vou ser feliz. Felicidade é viver sem pedir permissão para existir. Tem gente que diminui o outro só para se sentir maior, e disso eu já me cansei. Todos os dias deixo para trás o que não me cabe, o que me fere, o que me apaga. Prefiro a minha companhia à dor de me moldar para agradar. Já me machuquei demais e não aceito mais migalhas. Não corro atrás de ninguém, sigo apenas em direção ao que vem inteiro até mim. Sou inteira, não sou troféu, não sou brinquedo. Gosto do meu barulho, da minha verdade. Quem ficar, que fique por quem eu sou— sem me rasgar para caber. Eu só sento à mesa onde me reconheço

Em certos momentos da vida somos forçados a acreditar que a felicidade tem prazo de validade.

Use o seu lazer para fazer algo útil, promover a felicidade dos outros ou conhecer pessoas, ajudando-as serem úteis com outros propósitos.

Minha felicidade não depende do sucesso do mundo, porque Deus já me mostrou como ter uma vida bem-sucedida pela fé.

Nenhum casamento desfruta de uma felicidade duradoura
se não houver primeiro fidelidade a Deus.

Se duas pessoas olham para a mesma direção do amor, elas compartilham sempre da mesma felicidade.