Poemas de Mario Quintana Felicidade Realista
A busca pela felicidade obriga o postulante a enxergar o extraordinário no banal, contemplar com novos trivial e deixar-se tocar pela certeza que não importa as circunstâncias todos seremos tocados pela morte...
O amor que Beatriz emana tem a magnitude de uma obra de arte, uma felicidade pura, marcada pela sua rara delicadeza e amor em todos os corações que toca.
Felicidade é que nem uma borboleta, que se VOCÊ for atrás, foge, mas se VOCÊ ficar quietinho, ela vem até VOCÊ.
"A felicidade não é o destino de um caminho sem Sombras, mas sim a certeza de que, após cada batalha interna, o Caminho da Luz se revela como a única jornada inevitável."
Poderia te mostrar o caminho da felicidade, mas não confiou na força do meu vento, na primeira tempestade me deixou ir com ela.
Em todas as estâncias da vida, existem os dois lados da moeda, a felicidade está inserida quando compreendemos que estamos do lado correto.
A felicidade é o contentamento no dia de hoje, por esse motivo pessoas que não tem quase nada ainda sim se sente feliz pois não espera nada de ninguém mais desfruta bem seu presente chamado (HOJE).
A dolorosa vida ensina o que a felicidade jamais poderia explicar. É nas feridas que a alma aprende o valor de existir.
Um homem pode escolher muitos caminhos, mas somente um o levará à felicidade verdadeira: o caminho até si mesmo.
O amor e a presença que sentimos e transmitimos refletem-se nas memórias e na felicidade das nossas familias.
"Tem gente que acha que namorar é sinônimo de felicidade, quando na verdade é só um jeito de fugir do próprio vazio. É fácil amar quando o outro preenche o que você não quer encarar."
A felicidade será muito difícil de conquistá-la para aqueles que não veem nos pequenos e singelos momentos que já a conquistou.
Meu coração hoje Glorifica a ti pai, pois ficar feliz com a felicidade do outro e uma dádiva que só pode vir de ti.
