Poemas de Mãe para Filho
Sim... Quero ser paai, mais um Pai presente.
Quero da a Meu filho uma coisa que poucos hj em dia tem a capacidade de dá.
Ainda que exércitos se levantem contra mim não ficarei atemorizado, pois quem é filho de Deus é ungido para vencer.
Pai Filho e Espírito Santo, obrigado por mais está noite Deus Poderoso abençoa nossa noite de sábado. Muda meu DEUS as circunstâncias, vira o cativeiro meu Deus. Abre todas as portas para essa pessoa que se fecharam. Meu amigo(a) receba seu milagre de Deus está noite em nome Poderoso do Deus vivo, Amém.
Afeto é algo do ser uma importância que não possui valor econômico é amor de pai para filho, uma graça de mãe; livre de feitiços.
Deus nunca deixa um filho seu sem resposta quando vc menos espera a resposta vem com uma benção pra vc a vitoria que Deus tem hoje e todos dias pra vc é muito grande é so busca e esperar que a vitoria e a benção logo vem — se sentindo muito feliz.
Veja que você é filho de Deus, e que o mundo, a carne e o diabo estão contra você. Tenha isso claro em sua mente, e então você se preparará para a tarefa e para o dever.
A fé da Igreja é esta: que um só e o mesmo é o Verbo de Deus e o Filho de Maria, que sofreu na cruz, que está presente na Eucaristia, e que reina no céu.
O que eu aprendi sobre o amor, filho, é que ele é feito de faltas e presenças. E que nenhuma das duas pode faltar. Aprendi que o amor é feito de liberdade. É como ter, todos os dias, muitas outras opções. E ainda assim fazer a mesma livre escolha.
Dilma já está dizendo a que veio e o que pode vir.
Depois do “filho do Brasil”, eles querem nos oferecer a madrasta.
Grande felicidade é ter um filho prudente e instruído; mas, quanto às filhas, é para todo o pai carga bem pesada.
Ouve, filho meu, e aceita as minhas palavras, e se multiplicarão os anos de vida.
Aproxime-se de Deus com a grandeza de filho, mas com a pequenez de um servo. Adorá-lo requer intimidade, mas também obediência e disciplina.
Você só começará a aprender algo sobre a vida quando o teu filho, recém-nascido, segurar o dedo da tua mão pela primeira vez...
