Poemas de Luto
"Moldado pela sociedade, o indivíduo é transformado em produto para atender à demanda por visibilidade."
“Não seja ímpio contigo mesmo, pois não sabes como seja o ar, apenas sinta o toque sincero e os efeitos e não se derive, porque as melhores coisas ela simplesmente acontecem. Veja o sol, brilha, mas não sabe ele que pode até indicar a hora através do tempo, como também, não sabe sua localização, apenas aquece, alimenta e cuida com seu calor. Não se despreende por incertezas tolas. Porém, no espaço de tempo entre o pôr do sol e o amanhecer ele espera o dia chegar, abraçando a noite. E no dia seguinte, cuida novamente daquilo que mereceu ser apreciada.”
Tão confuso e, ao mesmo tempo, tão claro. Uma percepção única, um olhar tão raro, das suas expressões e percepções dos aspectos do seu espectro."
Os verdadeiros poetas devem culto e tributo à maior das musas, trânsfuga que, ao contrário de suas nove irmãs, escapou dos grilhões do fatalismo: Acaso é seu nome.
"O desfecho perfeito é mais exceção do que regra – cuidado para não se perder no final feliz que só existe na sua cabeça."
"O verdadeiro impacto está em ocultar a fonte de sua força, deixando que os outros contemplem apenas a grandiosidade de seus feitos."
"Pratique a arte de parecer despretensioso, fazendo o complexo parecer instintivo e o extraordinário, ordinário."
"A verdadeira força do poder está na 'sprezzatura': a habilidade de realizar grandes feitos com leveza aparente, ocultando o esforço e deixando apenas o encanto à vista."
"A essência do poder está na 'sprezzatura': a arte de realizar grandes feitos com aparente leveza, escondendo o esforço e revelando apenas o fascínio do resultado."
