Poemas de Luto

Cerca de 61491 poemas de Luto

Se vou conquistar todos os meus sonhos eu não sei, apenas afirmo que nunca vou deixar de lutar.

A tristeza invade a alma... mostrando o coração cheio de dor. Uma dor profunda que dói muito...

Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes para o lado, mas quando penso em alguem é por voce que fecho os olhos, sei que nunca fui perfeito, mas com voce eu posso ser,afinal, será que amar é mesmo tudo?

Quando voce estiver no estadio da sua vida, eu estarei na arquibancada torcendo por voce...

Seja humide com os colegas quando crescer profissionalmente, porque se cair encontrará os subindo.

Subestime minha paciência...
Posso perdê-la, mas minha inteligência é dádiva.

A vida é uma batalha,cujo o inimigo ,somos nós mesmos.Vejo muitos reclamarem,culparem o próximo por seus desatinos. O culpado é nós mesmos pelas nossas escolhas.

Saudades dos momentos que vivi com meus amigos, ficam guardados pra sempre aqui no meu coração.

Amor, amo o imperfeito do sentimento. Do amor é o recôncavo imperfeito do sentimento avassalador da nostalgia do amor, a garganta seca que busca sentimentos da desgasante imperfeição do amor.

Não se lamente pelas suas perdas mais,se orgulhe por não ter desistido quando perdeu tudo

Viva o hoje o agora e o presente por que o amanhã é tarde e o ontem já passou.

Ninguém deve cometer o mesmo erro duas vezes, a possibilidade de escolha é muito grande.

Chego aos meus 50 e poucos anos, com marcas na face e cicatrizes no coração. Mas a essência de uma vida, eu a guardo n'alma. Lugar esse, onde poucos conseguem tocar, ou até mesmo enxergar. Enfim... Envelheço por fora. Floresço por dentro."

E eu agradeço a Deus todo instante o privilégio de te conhecer. Te conheço tão pouco e tão muito! Não preciso, nem quero explicar.

...não é fácil pra ninguém viver uma vida esperando.
Quanto mais o tempo passa, mais se espera e o ciclo não se completa.

Acordo ás vezes no meio da noite e saio á sua procura e tudo que encontro é minha saudade rondando sua cama vazia.

"Quem te segue, seus olhos desviam, o exemplo esquecido que poderia ser notado como grandes valores."

Levemos a descaracterização da palavra escrita para o lado bom, há coisas engraçadas, acabamos por dar muitas gargalhadas das palavras descaracterizadas por mentes descerebrizadas literalmente.

Posso passar por muitos lugares, sempre vou chegar até você.
Posso até tentar desviar o caminho, mas você é meu o destino.
Quero e tento tirar você da minha cabeça, mas você não deixa.
Quero então me entregar, lá vem alguma coisa atrapalhar.
Tudo que eu quero até parece não acontecer.

-Tudo que eu digo não faz sentido?!
Sim, eu sei, o amor é inexplicável.

" Talvez eu esteja te dando amor demais,
Talvez eu esteja exagerando demais,
Talvez eu esteja te mimando demais,
Talvez isso mude um dia…um dia."