Poemas de Luto
E tudo tem um proposito, todo sofrimento, toda dor, angústia e tristeza, é preciso pra que você saiba como é bom ser feliz
Não mandamos no coração, infelizmente não controlamos os sentimentos e se pudéssemos todo mundo seria feliz.
Depois da prece e o silêncio, o que mais se aproxima de Deus é a música... Um abençoado fim de semana com muita música e poesia, porque é isso que realmente dá sentido em nossas vidas.
Enquanto você tenta me convencer a não gostar de você, eu tento te convencer a gostar de mim. E assim não funciona nem uma coisa, nem outra.
Porque viver é a arte de pintar um quadro com a tinta de cada momento, onde a interpretação deste se descobre com a alma!
Quem fala sem olhar nos olhos dos outros tem receio de que leiam sua alma ou notem as mentiras nas palavras.
Vivi, senti, parti, voltei, renasci. Vivi literalmente a Páscoa, o resgate, a restauração, a liberação. Quem entender tudo bem quem não, vem que tem mais dia mais uma hora mais um minuto antes que se acabe antes que seja tarde... Viver é encontrar em si mesmo as maravilhas de estar viivo não importa como... Não basta estar sempre pra mim basta ser!!
Sou um anjo caído, perfeito e sereno, em minha boca tem o néctar, o mel mais doce do que o das abelhas, quando falo tudo é doce e satisfatório, você me olha nos olhos e eu apenas dou um sorriso, você me pede um abraço e eu me torno um abrigo, você me quer por perto e eu moro em você, você quer um amigo e eu? Ah! Eu serei isso e mais um pouco desde que estejas comigo.
No começo eu pedi desculpa pela bagunça. Não esperava visitas. Tentei arrumar, parecer coerente, aí descobri que não era visita, tinha vindo pra ficar. Sinto informar, desventurado, com a bagunça terá que se acostumar...
Eu amo você como nunca amei alguém, como se não fosse possível amar assim. Eu amo você. Um amor que liberta, um amor sem hora certa. Eu amo você com um amor que não pediu para acontecer.
Podem dizer que vivo em mundo que não existe, em um mundo de amor verdadeiro e felicidade constante, pois digo, quem faz a sua felicidade é você mesmo, a única pessoa que pode trilhar seu caminho é você mesmo, não desista das coisas que te faz feliz, se importe mais, demonstre mais, viva naquilo que te faz feliz. Saiba que sempre haverá criticas a seu respeito, mais e dai? O importante é a sua felicidade, não deixe de viver pra você mesmo, para viver por alguém, pois para amar alguém, você tem que amar a si mesmo. Você viverá ou já viveu vários amores, e isso é viver, temos que ter algo pra se focar para criarmos forças para continuar vivendo, pois uma vida sem motivação, sem algo que lhe faça feliz, não é vida, e sim significa que já está morto, só não foi enterrado ainda.
Sinto falta do seu beijo, do seu abraço, do seu corpo quente no meu sem contar com a presença de tecido algum nos separando.
Ela veio como vem a mais pura felicidade, com o mais alto grau de graça e meiguice, transbordando de amor e carinho, para dar e receber. Ela, é Maria Eloah RS!
Esqueça o passado e viva o presente alguén já disse. Mas como esquecer o passado, se é dele que tiramos todas as lições que aplicamos em nosso presente. O certo é viver o presente, tirando como certo o melhor que tivemos no passado!
A vida concede a cada um de nós apenas alguns raros momentos de felicidade. Às vezes são apenas dias ou semanas. Às vezes são anos. Tudo depende da sorte de cada um. A lembrança desses momentos nos acompanha para sempre e se transforma num país da memória ao qual tentamos regressar pelo resto de nossas vidas, sem conseguir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp