Poemas de Luto
Você é tão Linda e preciosa e não existe um poema mais Belo do que você nesse mundo pra mim você é mais bela do que tudo nesse mundo..
Encontrar você foi mais precioso que tudo nesse mundo que você é o meu tesouro mais valioso na minha vida e não há nada nesse mundo mais valioso do que você pra mim..
Eu tenho vários motivos para querer te conquistar , mas prefiro que conheça o meu mundo e se encante com o que encontrar.
O dia do escritor, ontem, hoje, amanhã e sempre, pois, escritor é um ponteiro de relógio que correr ao contrário, a cada tic tac dum segundo horário, um mundo novo n'outro antigo, o ambíguo que o faz escrever para sentir-se vivo.
Flor é flor tem inerente perfume, toda olência lhe faz preeminente,sempre vai exalar olor dum lume de flor para quem sente a sinergia das fragrâncias, unir os sentidos sincrônicos.
Adoçar a alma, livrar-se de sentimentos funestos, o modesto não se diz, não se amostra porque todos percebem que ele é feliz por dentro.
A vida é uma dança e a gente sacode as cadeiras quando dá, quando não, dançamos de qualquer maneira, deixando fluir os gestos que nos comprazem.
Sou pacífica à perder de vistas, mas ando feitas águas revoltas...
O povo brasileiro nunca tiveram tanta noção do poder que temos, e nunca nos acovardamos tanto à espera de um "salvador da Pátria"não nos percebemos que SOMOS NÓS nossos SALVADORES!!!
O beijo tem poder, alguns nunca mais querer do beijo saber, outros não conseguem mais ficar sem beijos e como o melhor vinho o beijo beber.
Sobre a inocência...É tão lindo vê-la brilhando nos olhos, refletindo o coração dentro d'alma, antes de ser contaminada pelas palmas do mundo.
"vivemos sem tempo, deixando tudo pra amanhã, mas amanhã abre ar de cedo, logo, pela manhã já pode ser tarde".
O amor nos desperta sentimentos bons, no entanto, quando estamos apaixonados, ficamos mais egocentrados queremos o céu com tudo que há para amar.
...vou me espalhar feitas folhas de outono num vento frívolo...
Vou me acender feito um rastilho de pólvora em TV.
Sobre a vida e o suposto sentido...
é como uma via marginal que você às vezes erra o caminho, segue a diante procura o retorno para fazer o contorno na esperança de pegar o rumo certo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp