Poemas de Lutar
Quantas vezes eu caí , sofri e quase desisti . A vida não é para amadores , pois ela é dura. Temos que lutar, cair , levantar e nunca desistir .
Você acha que eu não conheço esse tapete? Já estive nesse tapete. Perdi semanas da minha vida nesse tapete. Você vai se levantar desse tapete e vai lutar.
Luto muito para despertar a felicidade das pessoas, pois elas vibrarão a energia que eu gosto e preciso para o meu convívio!
Cansado mas não cansaço de trabalho, cansado de ter que te conquistar todos os dias e não receber nada em troca, parece que esse amor é torto,só se ama de um lado, assim fico sobrecarregado, sem coragem de lutar, você não age não sei se realmente gosta de mim. sei lá talvez eu não te dê espaço ou você só quer espaço.!
Lutem, não se entreguem, não se deixem levar pelo lado cruel das pessoas. Mas lhes digo também. Não julguem aqueles que desistiram. Vocês não são melhores ou mais corajosos que eles.
Quando dois impossíveis se contrapõem, Vencer e Desistir, um deles inevitavelmente desiste de ser impossível.
Não procuro mais o caminho da felicidade. Lutarei para ser feliz independente do caminho em que eu estiver.
Percebo que nem sempre é a vida que te LIMITA, mas a própria mente que entra em um estado de confusão acompanhada de incertezas sobre CONSEGUIR ou NÃO.
O homem luta para saber se sua consciência pesa por causa de uma convenção da sociedade ou por uma convenção universal.
As marcas que a vida nos deixa, nunca serão um sinal de fraqueza ou fragilidade, mas de que não fugimos a luta e vencemos obstáculos.
Nas grandes batalhas somente consegue vencer, quem faz uma pausa para se recuperar dos ferimentos ou colocar em prática novas estratégias para continuar lutando.
A falsa normalidade da sociedade nos leva a crer que na guerra, as verdadeiras trincheiras são aquelas nas quais luta-se a favor de um ideal e não contra o mesmo
Poderia viver mil paixões e morrer em mil vidas e ainda assim valeria a pena morrer por um ideal pelo qual vale a pena lutar
Possuo duas naturezas: uma que se contenta com o que conquistei, e outra que busca incessantemente ir além.
