Poemas de Lutar
Se deseja ser ter mérito no esporte. Trate o que você faz como faculdade/escola.
Ao qual a cada dia você precisa aprender um novo conceito e ir em busca de aprendizado.
sempre fui forte!
sempre lutei! Até que um dia te encontrei... chorei e sofri, porém também muito sorri. A vida é inconstante, no entanto meu amor por você é algo suficientemente grande. Uma avó dizia a pessoa que te faz sorrir e chorar certamente é o grande amor da sua vida.
Ser forte não está no quanto você bate. Está no quanto você apanha, cai, e ainda tem força de se levantar para continuar lutando.
Os dias passam tão depressa, não é?
Sem contar que também passamos juntamente com eles! A vida é algo sublime e única, por isso, Deus que sempre está conosco nos ajuda nessa caminhada. Não que sejamos conhecedores do que virá, mas com Ele sentimos segurança e prosseguimos. Há uma certeza em nós, jamais estaremos sozinhos. As lutas sempre virão, não esqueçamos! Prosseguir é questão de escolha e nada melhor que sermos perseverantes. Não desista durante essa tragetória! Quer um conselho? Tá na luta? Contempla as maravilhas que o Autor da vida criou. Isso é magnífico! Viver a vida!
Não te entristeças, nem te desesperes caso alguém não vibre com os teus sonhos. Em boa verdade, é normal que isso aconteça, pois as pessoas não veem o que tu vês, tampouco como vês.
Ouvir e ver, são diferentes palavras, que causam diferentes impactos. Por isso, lute para concretizar os seus sonhos e dar oportunidade às pessoas de verem aquilo que você havia contado.
Nao sou do tipo que quer algo, sou do tipo que busco algo, esse algo, sao sonhos, onde termina um e começa outro.
As marcas que a vida nos deixa, nunca serão um sinal de fraqueza ou fragilidade, mas de que não fugimos a luta e vencemos obstáculos.
Lutei até ao ponto de esquecer porque que estou lutando e perder a luta e continuar lutando desde que mim foi dito um “homem nunca baixa os braços”
''Amar é algo tão único, amar é ser e fazer acontecer o possível e impossível para vermos alguém feliz..''
“ Acreditar pode ser pela metade, não precisa ser por inteiro, para que todo dia se tenha sempre algo novo em que acreditar”.
Uma vez alguém disse que eu estava sendo quem eu não era. Talvez essa pessoa nunca tenha me conhecido.
Meu entusiasmo é romper as demarcações compulsórias das incertezas, da razão e da coletividade para me sujeitar as transmutações diárias.
Você está nadando ou mergulhando nas águas do oceano da vida? Lembre-se de que todo jeito você sofrerá com o risco do afogamento.
"E as dificuldades, são canas-de-açucar: só têm casca dura, mas no fundo é só fofura cheia de água, e a gente esmaga e produz o açucar do nosso sucesso."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp