Poemas de Luta
O amor que ofereço não é frágil, é o tipo de amor que sangra, que luta, que insiste, não porque eu queira sofrer, mas porque acredito em profundidade, sentimentos rasos me dão enjoo, prefiro mergulhos que toquem o fundo da alma.
Há dias em que me sinto pequeno, mas lembro que fui esculpido pela luta, pequeno não significa fraco, pequeno significa essencial, e essencial basta.
Quando tudo parecer fora do teu alcance, não desistas da luta; lutar é para os fortes que não abandonam o objetivo.
Não a empecilho para desistir, vá a luta, acredite no teu valor.
Você tem tudo de melhor. Até mesmo os desvios podem edificar, ensinar e corrigir, tornando-te o melhor autor da tua própria história.
A dor que hoje consome o corpo fraco e cansado não é o fim, é a prova da luta que habita em você. Mesmo quando tudo parece desmoronar, a esperança insiste em florescer. Amanhã pode ser uma promessa de cura, um recomeço onde o peso do sofrimento se transforma em força. O tempo não apaga as cicatrizes, mas as torna testemunhas da sua determinação. Dias melhores virão, porque superar não é evitar a dor, é encontrar na queda a coragem para se levantar mais forte...
Em parte o mundo luta, em parte o mundo acolhe, o peso do mundo está nos ombros de quem o carrega o mundo.
Podem até desejar os teus bens podem, difícil é suportar a tua luta do início até aqui, será que vão enfrentar o trabalho.
O medo te puxa pra longe de sua amada, você luta contra, mas é inevitável.O medo não se supera, o medo apenas permanece e cabe a você decidir o caminho.
O engraçado é que depois de ver tanta luta para conquistar algo,nego vir e ainda me chamar de SORTUDA ! rs
Amor que é amor vai à luta para que seja satisfatório e prazeroso, mesmo quando haja lágrimas no caminho em construção;
Parabéns companheiros e amigos de luta do PSB (Partido Socialista Brasileiro)! Lembro-me muito bem que, naquela época das vacas magras, todo mundo duvidava que aquela sementinha plantada pelos guerreiros ainda meninos, Marcos Travaglia, Renato Casagrande, Carlim Schettino, Antonio Zardo, Fernando Schettino, Anicelso Francischetto, Fernando Campanha e Marcelo Zanuncio, entre outros, de cuja sigla eu também participei, depois de passar pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista, junto com o saudoso Dr. Vicente Schettino), e, um dia, nas Eleições Municipais de 1988, se não me engano, o companheiro Juarez Vieira, ainda bem cedinho, apertou a campainha da minha casa, sita bem ao lado da casa de Carlim Schettino (in memoriam), intimando-me para juntos trabalhar na fiscalização daquelas Eleições Municipais de 1988, tendo como candidato a prefeito municipal de Castelo, pelo neo partido PSB, Carlim Schettino, o qual à época, só faltou ser crucificado em praça pública pela Oligarquia Política Dominante Castelense. De lá para cá, a luta foi ferrenha, porém, agora, em 2012, exatamente 24 (vinte e quatro) anos depois, a vitória de Jair Ferraço Junior (vice - Eutemar), está com gosto de quero mais! Muito mais para Castelo, com Jair e Eutemar para Castelo melhorar! Parabéns! Sucesso! Valeu a pena esperar! Chegou a vez do PSB aqui governar, com Jair e Eutemar, para Castelo melhorar! Abraços fraternos.
"O verdadeiro amor, não é aquele que perde e quer de volta, mais sim que luta para que não chegue a perder."
Não tenha medo de enfrentar a luta, o duelo, mesmo não tendo forças,pois a pior coisa nessa vida é ter medo do medo.
