Poemas de Loucura
“” Quer saber, vou achar é bom se de repente você começar a sorrir e achar que está louca de felicidade...””
Ser chamado de louco, num mundo que normaliza o superficial, é quase um elogio disfarçado.
E você carrega isso com firmeza. Continua sendo você mesmo, mesmo quando o mundo tenta te empurrar para o oposto.
A pátria minha, é aquela que eu invento nos meus sonhos.
Daí me chamarem sonhador louco de uma pátria irreal.
Mediunidade
Por poder estar conectada aos espíritos, sempre me disseram que sou/estou louca. As vozes na minha cabeça eram ou são devido a ser depressiva bipolar, uma doente mental. Passei a vida lutando contra, pedi a Deus para me livrar disso. Me convenceram que a mediunidade era coisa do mal, do capiroto. Tive uma vida totalmente derrotada, bloqueada e dores, cheia de traumas vindo de todos e qualquer lugar. Agora que entendo um pouquinho sobre mediunidade, me sinto sem forças para seguir em frente. Com doenças psicossomáticas, como depressão bipolar, ansiedade, fibromialgia, DTM, etc. Nunca me senti amada e não acho um lugarzinho para mim nesse mundo. Não me considero uma pessoa feliz.
Não preciso colocar meus pés no chão, preciso apenas aplicar minhas loucuras e ilusões no mundo real.
Viver neste mundo de aparências é osso. Prefiro os loucos do que os corretos! Dependendo do ponto de vista, os corretos que são loucos.
Loucura mesmo, é pensar ter um coração de pedra!!! A sementinha do am♥r sempre acaba dando um jeitinho de brotar e florescer novamente!!!
Para ser feliz você precisa ser louco, para ser louco você precisa ter coragem de fazer o que os outros não podem fazer.
"No vasto tapete da existência, só me encantam os loucos - os que ardem em chamas de paixão pela vida, os que dançam na beira do abismo do ser, desejosos de tudo, a cada momento. Eles, que nunca se rendem ao tédio ou ao trivial, mas queimam, queimam intensamente, como fogos de artifício dourados, iluminando o céu noturno com sua fúria e beleza estelar. São esses espíritos indomáveis, loucos na medida certa, corajosos o suficiente para desafiar o mundo, que moldam o futuro com as mãos da ousadia. Afinal, prever o futuro é uma tarefa dos audazes, dos que têm coragem para escrevê-lo.
os loucos estão sempre sozinhos, pensando, sem ninguém, sem afeto e carinhos, transbordando-se de prazer, sem ninguém para que ao menos um tipo de amor possa viver...
O amor é a loucura do divino, um grito apavorado, uma oração, o silêncio, a honradez sacerdotal e profana do homem...
na perdição dos pensamentos confusos, na loucura da imaginação demente, meio e lá sem saber onde chegar, caindo aqui e ali sem saber onde ir, inebriado de horror, fez-se o louvor, quando esqueci de mim.
'' O suicídio é o cume da loucura; caminham para ele todos os fracos desistentes que virarem as costas para Deus.''
