Poemas de Loucura
Louco é a forma que achei pra te amar. Vivo sozinho quebrando todas as barreiras só pra te conguistar. E incessantemente busco de ti as carícias pra meus desejos de acalmar. Tento de todas as maneiras de te envolver em meu corpo. Te desejar é uma tortura delirante. Só queria que me deixar ouvir o sussuros de sua voz em neus ouvidos. E sentir a ele entre arrepios invadirem todo o meu ser. E assim amar-te eternamente.
Se um louco estiver dirigindo, furiosamente, um veículo, matando e ferindo gravemente as pessoas ao invés de tratar dos que foram feridos por ele, é melhor, primeiro parar o louco.
Os loucos darão conta de si mesmos a Deus, mas os mornos serão vomitados por Ele. Por isso, é melhor ser louco por Cristo do que ser morno n'Ele.
A retórica é encantadora, nela silencia-se loucos, fanáticos e cães ferozes apenas afirmando: "concordo plenamente com você."
Não é fácil lavar louça quando eu poderia estar lendo um soneto da Cecília, um poema do Bukowski, qualquer coisa do Drummond... se bem que o tilintar de colheres, facas e garfos é inspirador; a espuma do detergente, o barulho dos pratos, a água caindo... ah, tudo é poesia e isso me transporta pra um horizonte sem limites; eu sou um anjo e condeno os pecados do mundo, mas eu também tenho os meus pecados, esta paixão... esta paixão pela vida; Louis Armstrong sabe de tudo: "what a wonderful world!" que mundo maravilhoso; garfos, facas e colheres tilintam... pratos e panelas são lavados lembrando-me que pessoas se alimentaram, a água cai como cristais lembrando rios e lagos, a poesia é viva e dinâmica; e eu reflito no meu horizonte: os pecadores passam, a paixão nos rejuvenesce e a poesia... a poesia é o ar que você respira, a água que você bebe, é o que te alimenta. Ah, quem vive sem poesia?
O trabalho danifica o homem, trabalhar feito louco para sustentar vícios e no final acabar vivendo uma rotina entediante e pobre de significado e de dinheiro.
A "loucura" — no sentido planetário de ignorar valores humanos — talvez seja a única resposta lúcida para um sistema que exige que você sorria enquanto se decompõe.
A verdadeira loucura não é perder a razão; é perder tudo, menos a razão, e tornar-se um autômato de valores que nunca foram seus.
Para o mundo atual ser normal
é fazer o mal e desagradar a Deus, então ser taxado de louco por crer na salvação deve ser motivo de alegria para os crentes em Cristo.
Para uns somos considerados bobos, loucos e antiquados por crer em Cristo, mas no grande dia do Senhor veremos se isso era mesmo verdade ou mentira.
No Mundo Invertido do Multiverso da Loucura, é uma Ofensa Falar a Verdade, onde o Errado é tomado como Certo.
Deus abençoe aos loucos, delinquentes, carentes, pervertidos, queridos e as safadinhas com cara de santa!!
O amor é aquele sentimento que faz agente cometer loucuras?
Porque todos os dias vejos pessoas cometendo loucuras dizendo que é por amor, e amanhã fazendo outras loucuras com outras pessoas.
Sou simples para quem não me conhece. Sou forte como ninguém imagina. Sou louco como só meus amigos sabem
Que mistério é a loucura, abandono sutil da razão, querer-se desvendar o real e os sonhos..
Quão insana é a vaidade!!
Eu não consigo parar de pensar em você, a cada segundo que passa, eu fico mais louco, preciso de você agora.
Eu aprendi com os loucos a amar,a dar risadas de tudo na vida.A coisa mais importante que eu aprendi foi,saber lidar com a loucura.
Já não vivo entre os loucos, pois eles me completam, eles entendem o que se passa. Tantos foram chamados de loucos, mas na verdade eram sábios, conheciam a vida melhor que qualquer um que se julga sã. Minha loucura se faz com minhas atitudes, por isso meu sucesso será efeito da minha loucura. Não importa se for sozinho ou com outras pessoas, aqueles tolos que se acham normal por serem iguais, talvez encontre alguns feito eu, que vivam loucamente a sua vida para ser feliz.
Eu me reflito e busco inspiração em mim mesmo, por isso me acho louco no meio de normais. Quero ter orgulho da minha própria vida e poder dar orgulho aqueles que apoiaram.
