Poemas de Loucura
Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valorize pelo que sou, não pelo que tenho. Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida me proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento e não brinque com ele. E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo. Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar que o amor existe, que é superior ao ódio e ao rancor. Que nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas. Que me lembre sempre que levamos alguns socos da vida, mas só assim percebemos que não somos feito de vidro. Que me faça inteligente a ponto de rir de mim mesmo, e não como os ignorantes que só conseguem rir dos outros. Que me acalme pelos dias sujeito a falhas e picos de estresse devido ao excesso de informações, que o meu passado pode até fazer parte do que sou, mas não me define em quem realmente sou e quero me tornar, porque eu nunca tive medo de mostrar quem eu realmente sou, porque todos temos defeitos. E falsidade não é um dos meus, que me lembre sempre que, fácil é abraçar, apertar as mãos, beijar de olhos fechados, mas que o difícil é sentir a energia que é transmitida. Aquela que toma conta do corpo como uma corrente elétrica quando tocamos a pessoa certa.
Estamos todos loucos. Eu, você, seu vizinho, a sua mãe...(caso tenha perfil aqui ou em outra Rede social, caso contrário, ignore). Sim, estamos. Malucos à cata de imagens, textos, bisonhices e afins. Perdemos horas preciosas do nosso dia, desperdiçamos pores-do-sol, conversas animadas na cozinha, afagos no cachorro da casa, sonecas preguiçosas ao sol, para gastar as nossas vistas nessa catacumba de vidas fictícias e pouco prováveis. Sim, estamos todos doidos. Muitos nem viram se há lua no céu hoje. Se haviam nuvens durante o dia. Se ventou. Empanamos a nossa realidade com esse mundo de faz-de-conta. Alguém me belisque. Ou me salve enquanto é tempo.
Se uma pessoa tem um amigo imaginário, ela é louca
Se muitas pessoas têm o mesmo amigo imaginário, é religião.
Isso é o que o amor faz. Esta insanidade, esta loucura obsessiva e crônica, esta sensação de arrepios, calafrios e euforia. Isso é o que o amor faz ?
Talvez a melhor sensação do mundo seja a pior, talvez o amor seja uma Espinosa pura. Sensação transcendente e inebriante. Oh tamanha sensação, aí daquele que jamais a sentiu, rezo por aquele que jamais à sentirá.
Já pensou que louco seria chegar no show
Da Ivete com um galo na mão dar pra ela é falar que ela não pode ficar Sangalo?
Sou louco! Louco o suficiente em saber oque é o amor, também sou louco o suficiente, para saber que nada sei sobre o amor. Sou louco o suficiente em saber que sinto algo por alguém, também sou louco o suficiente em saber que esse alguém não sente nada por mim. Sou louco o suficiente em saber coisas certas em decidir, também sou louco ao ponto de não decidir coisa algum. Sou louco suficiente em saber que nada se perde, tudo muda de dono. Sou louco suficiente em entender a vida, mas não sou louco em saber que, da vida nada se entende, tudo se vive. Mas também só viver a vida não é necessário, necessário é criar. Porque na vida, o valor das pessoas não está na forma em que elas são, e sim no que há dentro delas, que é uma coisa magnifica, sincera e fiel. É "O Sentimento verdadeiro."
Avisa a ele que ele não é o único que te acha linda,que tem tantos outros caras aí loucos pra te arrancar sorrisos enquanto ele so te arranca lágrimas,que mulheres como você,que topam qualquer parada está em falta,Que ele ta longe de ser o mais bonito e o mais gente fina que existe.Deixa ele ciente,que por mais que você o ame não está mais disposta a ficar batendo na porta de quem não quer abrir,enquanto tem tantas outras portas Mais interessantes e interessadas por você por aí.
Ler uma frase qualquer é um desafio. É tentar entender a loucura de outro louco e, se possível, fazer dele seu amigo.
"Se a fé cristã fosse mais forte, comunismo e socialismo em breve seria nada mais que loucuras obscuras. Se o comunismo e o socialismo prevalecer, a fé cristã perecerá."
A fronteira entre ser louco e ser gênio na verdade é uma linha imaginária, por varias vezes na vida passamos de um lado para o outro.
Os loucos não têm absolutamente nada com que se preocupar, mas, nós, os sãos, sempre temos motivos de sobra para ficar por ai, a toa, se lamentando.
As pessoas falsas são como louça,quando em suas mãos escorregar e partida ela estiver,perderá o seu interece.
Ninguém nasceu louco, torna-se louco por uma exterioridade de fatores. Também, ninguém é 100% normal pra gritar "EU SOU NORMAL".
