Poemas de Loucura
Ainda bem que nossos pensamentos são só nossos. Já é demais para mim viajar nas minhas próprias loucuras. Agora imagine viajar nas dos outros também?
Eu sou a impureza em pessoa, gosto dos amores mais loucos, da vida mais agitada, das bebidas mais fortes, gosto de farra o meu coração é livre e está pronto pra voar atras de aventuras. Nada de relacionamentos sérios isso só daqui a cinquenta anos né? há e tem mais o meu veneno é mortífero se mexer comigo eu te pico e quero ver você conseguir escapar pra revidar. Então é melhor nem mexer comigo não acha?
Cometo as piores loucuras, mas me consideraria um louco se amasse alguém que não me desse valor, ai sim, eu seria um desequilibrado.
Nós fazemos loucuras quando gostamos realmente de alguem. Quando estamos apaixonados, nenhuma loucura é grande o bastante pra provar o amor que sentimos. Mesmo que essas loucuras deixem marcas do que vivemos. E quando olharmos para essas marcas depois de algum tempo, poderemos lembrar que o que vivemos foi digno para nos marcar, e momentos assim não acontecem sempre. Por isso devemos nos entregar a cada momento que sabemos que nos farão lembrar, pois o tempo apaga muitas coisas, menos aquelas que nos farão sentir saudade.
Loucuras e doideiras fazem parte do meu mundo. Fingir ser o que não sou não é a minha praia. Tenho a personalidade muito forte e não abro mão dos meus conceitos e muito menos dos meus princípios. Eu posso ser chata, idiota, ignorante, e arrogante mas eu nasci, cresci, e vou morrer assim.
Sou realmente louco por som natural. Não gosto de equalização em meus sistemas. Tento fazer um som que seja o mais natural possível, um que seja realístico em tom. Gosto de saber exatamente o que está no disco que eu estou tocando. Gosto de ouvir pelo que é. E sou muito fresco com isso. Quero tudo em minha cara – não quero nada daquela coisa de profundidade acrescentada. Só me dê um aparelho de som que funcione sozinho, não quero muitos botões para ajustar.
"Preciso evitar a loucura a qualquer preço. Portanto, devo praticar algumas formas falsas de loucura"
Se te chamarem de louco algum dia, tenha certeza de que ao menos uma inovação você propagou. Quando estiver acostumado com o adjetivo e nem sequer ligar para as pessoas que te chamaram, parabéns! A partir desse momento a sua imaginação não terá mais limites.
Sem me controlar, te pego, te abraço, te beijo na boca
você se segurando, me diz não ser louca, quer ter tudo no seu tempo, tudo num certo momento...
Preciso de um drink, uma MPB ao som de um violão e um louco pra me acompanhar...
preciso de anormalidade, do que parece estranho, sem sentido, quem sabe assim eu me encontre...
"Nao adianta ser normal e viver a vida como si nada tivesse sentido,Prefiro ser louco e fazer com que tudo nela seja mais colorido."
"Me acham louco pelo fato de eu ser normal ,mais sou normal pelo fato de ser louco,si sabedoria for loucura entao por favor me internem entre milhoes e milhoes de loucos "
Às vezes, me dá a louca. Faço coisas que jamais imaginei fazer. Me arriscar em uma tempestade com um guarda-chuvas, que atrai raios, para escrever sobre as senseções que a chuva me causa, é apenas uma dessas coisas.
Várias coisas podem ser loucura, por exemplo, o jeito como as pessoas passam umas pelas outras sem olhar, ou os relacionamentos superficiais!
