Poemas de Loucura
Enquanto possível respirar,
E houver ainda dia após dia,
Se ocupa Ela em maestrar
Das maravilhas, a sinfonia.
Tudo há de transpassar,
Dentro Dela assim o falo,
O mais longo intervalo
Entre choro e despensar.
Nas mãos do tempo perdura
Pressa em mandá-La embora,
Ou devanesceriam, em nada.
De padecer, é então hora
Sob Sua efêmera jornada.
O fim da minha loucura.
Sinto desejo ao observar-te
Como se cada toque seu fosse em mim
Toque suave feito pena
Pena de mim numa noite serena
Que anseia por colar nossos corpos
De tamanha forma que me desconcentre desse poema
Teu olhar é quente feito chamas
Acenda-me até o sol raiar
Que o farei entardecer novamente sem pudor algum.
Muitas cicatrizes estão impregnadas na minha alma, e não está sendo fácil seguir, meu corpo físico esbanje a minha saúde, e o meu sorriso debochado, é o jeito que aprendi a enfrentar a vida de cabeça erguida. Não estou mais permitindo que outro alguém chegue me seduzindo, me levando a loucura, e indo embora, agora estou cautelosa, mas não sou inacessível, apenas desejo de todo o meu coração que eu não seja mais magoada, e que em algum momento eu supere minhas dores, e aprenda o que é o amor de verdade, que eu possa um dia sentir o mesmo que retribui aos demais, porém, sem trapaças, sem brigas, apenas existindo o amor entre nós.
— Vania Grah
sem cura...
por entre a intermitência do caminho,
sento-me a pensar em ti
com carinho,
o vento bate na janela da insónia
a única coisa que não entendo
é este silencioso grito que me vai na alma
esta loucura, este amor frenético
sem cura...
(rabiscos)
Vem pra mim, fica assim
Vem com tudo, vamos fundo
Vem faminta, vem com raiva
Vem com calma, vem com alma
Vem armada, me desarma
Minha amada, baixa a guarda
Fica louca, tira a roupa
Me aquece, me enlouquece
Seja amiga, me abriga
Vem comigo.
Vem...
não sei ao que o certo se arremete, pois vivo com o errado um eterno flerte. Uma dança que de perto se repete, arrepia os pelos em desejo aos mesmos erros, mas a longo prazo essa valsa vaidosa grita a plenos pulmões liberdade é o que crio com essa imagem.
A loucura da terra - Ygor Mattenhauer
E de tanto ouvir a verdade nunca mais quis vir a realidade, em meio aos contratempos da insanidade pude me desprender da vaidade seja como criador ou destruidor, apenas agarrei a nova oportunidade de ser mais um para viver como nenhum...
A loucura da terra - Ygor Mattenhauer
A vida a moda
Temos a vida a moda do sábio que vem com a tentativa e o erro acompanhada de acertos a bravata e floreios.
Temos a vida a moda do inteligente que vem com toques de observação e carregada de teorias a mentes frias.
E temos a vida a moda da loucura, que vem acompanhada de coragem e sentido perdido, altamente viciante, não pode ser misturado com certo e errado mas cai bem com vontade e desejo.
A loucura da terra - Ygor Mattenhauer
Eu juro que
Eu deixaria tudo se você ficasse
Meus sonhos, meu passado, minha religião
Depois de tudo, estás fugindo dos meus braços
Deixando o silêncio dessa solidão
Não sei mais o que eu faria
Desejos, loucuras, todas fantasias
Nada tenho a perder
Diz pra mim
O que mais você quer da minha vida?
Só tornamos
os melhores pensamentos possíveis,
quando sustentamos
algumas pequenas e singelas loucuras.
AMOR EROS
Acordei agora, no meio da noite e não te vi ao meu lado. Você está trabalhando né rs
Não sei muito bem por onde começar mas vamos lá...
Eu quero poder gritar ao mundo o que sinto por você! Não consigo imaginar minha vida sem você ao meu lado. A cada dia sou muito grata por essa surpresa que recebi do destino quando eu menos esperava e mais precisava. Você mudou completamente minha vida e fez com que eu olhasse para o meu eu e conseguisse me refazer e me tornar o que eu realmente sou. Você me fez acreditar que o amor eros existe sim, e estou vivendo ele com você, minha alma gêmea. Tenho sonhos e planos para serem realizados ao seu lado. O "eu te amo" é pouco para expressar tudo que sinto por ti. O mundo pode me chamar de louca, mas louca seria eu se não tivesse dado o passo de tentar puxar assunto contigo no primeiro dia que nos vimos nessa vida. Seria loucura não ter pego seu número e ter conversado por horas pelo telefone naquele mesmo dia. A felicidade não era real na minha vida antes de te conhecer. Mesmo sabendo que devemos ser felizes sozinhos, eu precisava e preciso de você para me transbordar. Meu sonho real, você é o amor da minha vida, você é o homem que quero ao meu lado sempre e é com você que quero formar uma família.
Amo você meu dengo ❤
Eu sei que a gente tá ficando
Ainda é cedo pra dizer: Te amo
Me dá um prazo pra eu te conquistar
Que eu largo a vida louca pra te namorar
Arrependimento,
Essa estrada não tem volta para os amantes
Um fim incerto para os duvidosos...
Enquanto para os loucos um inferno de prazer totalmente irresistível.
CANETAS
Tentei escrever alguns versos
Alegres
Utópicos
Até sobre melancolia
Mas minha caneta teimosa hoje só quer fazer poemas de amor
Que loucura!
Nunca soube que canetas tinham coração.
Falar dos meus sentimentos por você não é tão simples quanto um Eu Te Amo, é muito mais que isso . É companheirismo, é amizade, é carinho é amor é tudo isso junto.
E difícil explicar o que realmente há entre nós. Temos uma ligação muito forte uma química surpreendente. E quando nossos caminhos se cruzaram éramos repletos de cicatrizes, incertezas... Nem tínhamos vontade de viver. Porém aceitamos um ao outro com todo esse pacote de defeitos e de um, viramos nós.
Eu gosto do nosso plural e não sinto vontade alguma de retroceder ao Eu sozinha. Quero Por muitos anos ter sua mão na minha, seus dedos enlaçados aos meus, sentir teu cheiro no meu corpo. E ao longo dos nossos anos quero dizer a você varias vezes que sou louca por você, na busca de passara ti o quanto você é importante.
Que esse sentimento continue sempre assim intenso, e que o respeito que temos entre nós dure para sempre.
Resumindo....Sou louca por você!!!
A cerveja foi um baita invento, depois, a estrada de ferro para leva-la mais longe. Porém ela azedava nos longos caminhos de trem.
Os porões também ficavam pequenos pra armazenar e conservar a produção.
Solução: oxigênio comprimido. Depois, oxigênio com hidrogênio, perfeito! Temos o freezer, bons negócios e bêbados.
Luis Pasteur, pasteurização, conserva a cerveja sem refrigeração.
Então, comprimindo oxigênio, hidrogênio mais etanol criamos o combustível dos foguetes, bombas e fomos a lua.
Conclusão: Nunca duvide das utopias, ideias e coragem de um bêbado, louco ou sonhador, você pode considera-lo um lunático e ele pode leva-lo até lá.
Desatino do amor
“O simples desatar da insanidade de amar”
Ela te percebe e mira,
Alcança-te e conhece,
Enrubesce-se.
Ela te vive e faz vivo,
A todo tempo contigo
Espreita o perigo.
E começa a suspeitar
Do arraigar de um veneno,
O veneno de amar.
Num desatento,
A sedenta doença
Traz o fim adentro
Neste amor sonolento.
Traz um fim violento,
Antes que o verdadeiro
Possa se despertar.
Monumento
Venha lentamente para que possa desfrutar mais
Beije-me bem devagar para que eu possa me apaixonar
Quero todo seu corpo e sua alma
Não no sentido de posse
Mas na liberdade de possui-la
Igual o toque de uma música romântica...
Você poderá ir e voltar quando quiser
Compensando me dizer até logo!
Nunca adeus!...
Seu corpo cheiro de canela
Gosto de chocolate
Exita-me!
Quero morder nos teus lábios
Venha beija-me bem devagar...
Quero seu corpo de sol!
Seus lábios com um brilho natural degusto chocolate...
Enfia a língua dentro de minha boca...
Todo seu ser está fotografado dentro de minha mente
Um filme real...
Seu umbigo
Minha taça para meu vinho preferido
Agora meu coração não existe deserto...
Seu umbigo meu oásis...
Quero continuar ardendo em brasas dentro de seu corpo...
Não posso dizer mais nada
Mineiro não fala tudo que faz...
beijos!
Até logo!
Loucura, monumento.
A questão não é para onde você quer ir, mas para onde Deus quer que você vá!
Muitas vezes insistimos em percorrer mil vezes o mesmo caminho, que nós já sabemos para onde irá nos levar, e perdemos a oportunidade de seguir a rota de bênçãos já traçada por Deus para nossa vida!
Queremos que Deus abençoe os caminhos que escolhemos pela nossa própria vontade, e esquecemos que o caminho que Ele traçou pra nós já é abençoado!
Renuncie as suas vontades e disponha-se a seguir a vontade de Deus!
Leva nas asas um beijo,
aquece os olhos de quem amo
vai lindo pássaro,
canta meus sonhos.
Conta que a saudade ta me batendo
deixando marcas,
leva meu cheiro, meu choro...
confidencia minhas tristezas
minha dor.
Voa belo pássaro
fala dos meus desejos
abraça,
minha loucura de amor.
