Poemas de Loucos

Cerca de 1356 poemas de Loucos

Eu tenho a sensação que a sociedade permite que os homens sejam loucos e engraçados desde sempre. É bonito o menino falar palavrão, é bonito o menino arrotar, soltar pum... A menina que faz isso é louca. Então a mulher tem medo de se expor ao ridículo. [...] A mulher quer pagar de gostosa mas não quer ser comediante, não quer ser ridícula.

Não somos loucos por amar, mas sim valentes por não ter medo de sofrer por amor.

Todos são loucos, uns por fazer o que não deviam e outros por não fazer o que deviam

Nem os mais inteligentes, nem os mais sábios, há coisas que só os loucos podem entender.

E nas nossas loucas aventuras e nos nossos loucos amores, juntando tudo, forma quem queremos ser e quem realmente somos. E pensando assim pode ser loucura, mas acredite no fim de tudo você vai perceber que é exatamente assim.

Somente os loucos são capazes de realizar coisas que os normais consideram impossível!

Ser louco é amar, amam os loucos, os loucos amam pois ser louco é amar, amor é um ato de loucura, bravura, é preciso amar para ser louco ou ser louco para amar? Simplesmente louco, loucura, doçura, amor.

Olhe pra mim agora. E Agora me responda: Quantos homens você acha que são loucos por mim? Não que eu seja modesta kkkk Nenhum um pouco rsrsrsrsrs. Quantos você acha que ficam encantados com meu sorriso que só Eu tenho? Devem ter vários, né? Modéstia parte.... Você não sabe quem são, mas existem. E apesar disso, Eu encontrei você. Na verdade, Eu te escolhi. É, você! Que não é nenhum príncipe, cheio de falhas e imperfeições. E mesmo assim, Eu insisti em te chamar de príncipe, de perfeito. Eu fui Muito boba, né? Eu te amei assim, exatamente do jeito que você é, imperfeito. Agora,Eu te perguntO: Vc deu valor? Muitos invejaram você e estavam só de olho, esperando seu primeiro vacilo para atacar. E aí, meu Caro, vai esperar para me vê nos braços de outro? Sorrindo das piadas de outro? Fazendo um cafuné em outro? Bate até uma pequena raiva só de imaginar, né? Isso é se for verdade todo aquele sentimento que dizia sentir por mim.Agora vem cá, passa a mão no meu cabelo e diz que me ama. Liga só pra saber como eu estou. É eu sei que Vc não vai fazer isso ,Se não Deu valor enquanto teve, porque será que vai dar agora? Só espero que pelo menos lhe bata o arrependimento! Fui Viver e não ter a Vergonha de Ser Feliz....... Ass Iêda

Meus amigos não são perfeitos,mas mesmo assim eu amo eles, eles me incomoda muito, são meio loucos mas é assim que eu me divirto.

De todos os loucos do mundo eu quis você, porque eu tava cansada de ser louca assim sozinha...

"Eu nao sou doido. Doidos perdem a cabeca a qualquer momento. Sou louco. Loucos doam o coracao ainda em vida"

“O mundo é dos loucos, pois se não houvesse loucura como haveria ousadia? Se não houvesse ousadia como haveria inovação? Por meio disso, sem inovação como haverá graça na vida?”

Prefere andar com os loucos do que com os falsos? Ora, então muito há de se aprender, pois os falsos facilmente simulam gestos, falas e ações de qualquer louco...

Foda-se essa sociedade de robôs patéticos! Podem nos chamar de loucos, sim nos somos... mas ao contrario de muitos, somos felizes assim!

É tipo Delacruz "Amaremos feito loucos" e de nossa simples vida , transformaremos em uma grande e louca história de amor...

Quando uma pessoa tem pensamentos tido por alguns como loucos, ela é doida sozinha e seus pensamentos não tem muito crédito e não faz sentido mas, quando muitos começam a analisar e compreender o que se quer passar, aí sim um grupo de "doidos" começam a debater, o grupo vai aumentando e tudo começa a ter sentido. (Guy Barreto)

⁠"Em tempos loucos, salva-se quem faz do silêncio uma catedral cujas rosáceas são o estudo e a solidão".

Sempre me encantei com a teoria dos loucos, de que o amor é um precipício onde se atiram alguns poucos, que não têm medo de amar.
Ricardo F.

Os loucos não existem, são apenas pessoas que enxergam uma realidade diferente da sua

É bom que saibam que vocês me
deixaram desse jeito, mas eu adoro como deixo vocês loucos, contra poucas esperanças.