Poemas de Lágrimas
Tire-me dessa solidão que intensifica minhas noites fazendo meus olhos despejarem lágrimas de tristezas e dor;
Me encontre para me ajudar a conseguir a fugir do meu estado emocional pouco contente;
Minhas arestas estão soltas nesse sentimento de culpa e esperança que vive em mim;
Quero ser único em seu caminho entrelaçando-me com o seu coração e te amar por toda a eternidade;
As lágrimas caiem pelo o maltratar do tempo que se faz cruel ao coração;
E sozinho eu não conheço o caminho de me erguer para te contemplar sem demostrar tanta saudade;
Sinto falta do teu corpo sem nunca ter sentido ou nunca ter tocado;
As expectativas me corroí e me consome para que eu posso crer que realmente eu preciso ser forte para viver o obvio e conquistar-te contra o tempo;
minhas palavras repetidas desatam suas lágrimas e tristezas te dando alegria de viver com a realidade justa e sincera;
Meus olhos castanhos lhe dizem o que você deseja ouvir;
Deixe-me aproximar para iluminar o seu escuro e fazer o seu coração falar por você em um só tom de amor;
Se os sentimentos nos falou para termos paciência devemos cumprir aos seus desejos;
Traga para cá tudo que te acomoda e que faça sentir o querer;
Já não há mais razão para lagrimas, pois com sentimentos os poemas fixam promessas entre a dor, O sofrimento é dividido.
Quando não se sabe dizer que o amor transpassou o limite é preciso atitudes para desatar todas as ansiedades.
No fluxo perfeito as cores da paixão ficam exata ao nosso querer.
Vejo que está tudo bem, pois não amo ninguém e enxugo minhas lágrimas de sangue;
Não me xico-teio com suas displicências para que possa sentir que a dor não é o final;
Minha fragilidade não entende que a solidão despedaça minhas esperanças;
Minha vaidade não se faz o suficiente à você, mesmo você me fazendo confuso você sempre estará intacta em mim;
Preso nos seus olhos transbordado em lágrimas sentindo o seu coração em aflição;
Nunca te pedi tanas certezas do que realmente queria de mim, mas deito-me em noites escuras e faço festa;
Minhas intenções nunca foram de escrever versos sem vida e sim versos que incendeie o coração;
Busco o teu sorriso mais puro e belo que tens para que eu não a veja com lagrimas no rosto;
És a perfeição em pessoa, ó filha do rei da terra, contemplai os meus sentimentos que tem a solidez suportável;
E antes que o brilho do sol nos agracie irei em marcha em qual quer lugar desconhecido para gritar o quanto lhe amo;
Às vezes me deparo em um debulho de lágrimas ao perceber que me perdi do seu coração, vivendo um surto de solidão imaginária;
Esperando o seu encontrar para tornar escutar a delicia de voz que se postou diante de mim;
Não quero mais chorar pelo que não se faz sentido, mas me esbaldar no caminho que indica a felicidade;
Prefiro ficar em silêncio esperando minhas lágrimas caírem entre o meu intimo, para que ninguém que não compreenda possa me julgar de forma leviana;
O orgulho nunca se manifestou no núcleo do meu coração, fazendo que meu eu se escondesse de tudo e todos;
Portanto evitar certos julgamentos se faz necessário para que pessoas idiotas sem noção, pois as mesmas não sabem do meio nem muito menos do fim;
Nunca derrame as suas lágrimas
Por um alguém que não lhe quer
Pois ninguém se importa
Com o cú alheio;
Se não tem com que enxugar
não censure meu pranto
e deixe assim derramar
as lágrimas em forma de canto.
Não o canto de alegria
mas o canto que exalta a dor
assim louco me faria
tendo um delírio de amor
Me vi um tanto louco,
mas aprendi a sonhar
tive desgosto há pouco
mas consegui me curar
Na estrada da cura
tem choro, mágoa e desilusão
mas nunca negue a fatura
da cobrança do coração.
Quando finalmente sabes o teu valor
Sabes o valor das tuas lágrimas
Sabes o valor do teu sorriso
sabes o valor do respeito
Sabes o valor da família
Sabes o valor da amizade e
principalmente o valor do AMOR.
Foi alto o preço que pagaste,
mas valeu a pena.
És livre !
Queria molhar as tuas palavras
e dizer ao sal dessas lágrimas
que a saudade é o mar
onde nado para te encontrar.
Com minhas lágrimas e sorrisos
Curei todas as feridas
Enfrentei fantasmas
Reaprendi a amar o simples e puro
Redescobri em mim a inocência
Nada há a esconder de ti
Apenas fiquei eu
Frente a frente Contigo
Sem sombras
Vivendo na Luz.
Com as lágrimas da vida
Com sorrisos
Com muita ternura
Tenho por habito
Limpar o coração
Das impurezas
Que nele tentam deixar
É sempre bom tempo
Para transformar
Tudo em amor
Não esperem
Veneno nele encontrar.
As lágrimas do poeta escrevem o seu ser.
Elas fazem do menino o homem ancião.
Criam momentos que se imortalizarão.
E vestem de azul os negros olhos de minha escuridão.
Está fazendo um dia lindo de primavera. A o céu manhoso sopra um vento bom, parece que lagrimas em forma de gotas de chuva irão cair, uma sensação de liberdade. Eu só. Nesses momentos não preciso de ninguém. Preciso aprender a não precisar de ninguém. É difícil, porque preciso repartir com alguém o que sinto. Os pássaros se aninham na calmaria das arvores floridas. Eu também me sinto em paz. Mas à espreita, em suspeita. Como se essa calma não pudesse durar. Algo está sempre por acontecer. O imprevisto me fascina, então paro de sonhar.
Não sei como o mundo me vê, mas eu me sinto como um garoto brincando na praia, contente em achar aqui e ali, uma pedra mais lisa ou uma concha mais bonita, mas tendo sempre diante de mim, ainda por descobrir, "O grande oceano de verdades, preciso sobreviver ao caos, as inverdades que sorrateiramente toma conta da alma humana, preciso ser forte na minha fé, sei que Deus é maior que tudo isso, então a calmaria novamente toma conta de mim...."
NENE POLICIA
MINHAS LÁGRIMAS
Quando eu chorei
Me jogarem uma toalha
Eu dispencei porque não me servi
Minhas lágrimas vêm do coração
Não sei como conte-las
Sem você aqui
Inventaram meias mentiras
De mim pra você
E sem me consultar sem me ouvi
Você pois um fim
No nosso relacionamento
Estou arrasado sei que você também estar
Do meu pensamento Você não sai
Vai perpetuar
Meus olhos começam a lacrimejar
Quando vejo um casal
Passar de mãos dadas lembro nois
Momentos lindos asóis
Quando eu chorei
Me jogarem uma toalha
Eu dispencei porque não me servi
Minhas lágrimas vêm do coração
Não sei como conte-las
Sem você aqui
Poeta Antonio Luís
Decerto, escrevo esse verso com lágrimas a chorar, pois naquela sexta feira chuvosa sabia que eu iria me entregar.
Me entregar ao seu jeitinho doce, ao aroma da minha cheirosa, aos lábios mais maravilhosos que já toquei, ao seu sorriso envolvente e sua personalidade prudente.
Cartas for Alice
Amar é chorar
Lágrimas a lavar
Coracões quebrantar
Alma despedaçar
Continuo a te amar
Cartas for Alice
